Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que ainda não chegou os meus brindes? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que ainda não chegou os meus brindes?

#1 Membro offline   Chora_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 22 January 2015 - 11:19 AM

gostaria de saber por que meu "bonus" não caiu pois depositei domingo passado e ainda nada coloquei 110R$
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 January 2015 - 11:21 AM

Os brindes só serão entregues após às moedas terem sido inseridas eu sua conta, ou seja, às moedas tem um prazo de 72 horas úteis para serem entregues ao senhor, no caso em até três dias, após isso para os brindes serem creditados você deverá aguardar mais um prazo de 48 horas, que também seria de dois dias. Lembrando, deixe espaço suficiente em seu baú de número 01 para que o administrador possa inserir os brindes sem que algum problema de espaço atrapalhe.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 January 2015 - 11:22 AM

Creio que o mesmo deva estar falando dos brindes, bom após a confirmação dos GW's os brindes demoram cerca de 48 hrs para serem creditados em sua conta no baú 01, o mesmo tem que estar com o baú 01 vazio para que os brindes possam ser creditados, caso o mesmo esteja com o baú 01 vazio e já tenha se passado as 48 hrs, aconselho que envie um ticket a administração solicitando os seus brindes.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 January 2015 - 11:23 AM

O prazo para os brindes serem inseridos em seu respectico baú 01 são de 48 horas úteis após o seu depósito ter sido confirmado, porém é sempre bom esperar no máximo 03 dias úteis, pois são diversos depósitos e um pequeno atraso é normal acontecer, recomendo que você continue aguardando mais 24 horas úteis, e se caso os brindes ainda não chegarem, esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando o motivo do atraso e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 22 January 2015 - 11:24 AM

Os brindes demoram o tempo máximo de 48 horas após a inserção da moeda em sua conta,ou seja,após cair as moedas em sua conta,já começara a ser contado os dias para chegada de seu brinde que no caso são 48 horas, no mais é, isto ,caso não chegue no tempo estimulado,envie um ticket ao setor administrativo relatando o fato,abraços
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#6 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 22 January 2015 - 11:26 AM

Basta você estar aguardando um prazo de 72 horas úteis após a confirmação de seu depósito que a administração estará creditando o brinde em seu bau 01, é valido lembrar que é necessário deixar um espaço para ele no seu personagem principal e também no baú para que na hora da creditação não aja erros, no mais basta aguardar.

OBS:Caso não chegue, envie um ticket para administração.

Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Pappe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 22 January 2015 - 11:29 AM

Basta aquardar , o prazo é de ate 72 horas uteis , lembrando deixe o bau 01 vazio para que não ocorra nenhum erro.
0

#8 Membro offline   ThieF_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 22 January 2015 - 11:29 AM

O "bonus" quer dizer os golds ou os brinds?
os GW'S Chegam em prazo de 72 hrs após o Deposito, ja os Brindes 48 hrs após o recebimento
dos Golds, Se você depositou no domingo passado quer dizer que passou do prazo de entrega, a única coisa que eu tenho a dizer é que abra um ticket, e aguarde a resposta.

(Para chegada dos Brindes, Você Precisa estar com seu Baú 01 vazio, para que não de bugs e atrapalhe a chegada do mesmo)
Espero ter ajudado.
Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
0

#9 Membro offline   Season_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 22 January 2015 - 11:31 AM

Bom dia, o prazo para os brindes serem inseridos em seu baú, é de 48h após o depósito ser confirmado. Apenas tenha paciência.

Este post foi editado por Season_: 22 January 2015 - 11:47 AM

1

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2015 - 11:37 AM


Você deverá aguardar primeiramente o seu depósito ser confirmado, oque leva até 72 horas úteis para acontecer, após o depósito ser confirmado, a administração solicita um prazo de mais 48 horas úteis parar creditar os bônus, portanto apenas deixe o seu baú número 1 vazio e aguarde, que em breve os seus brindes serão creditados !

0

#11 Membro offline   ByStylo-PvP- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 22 January 2015 - 11:41 AM

Bom Dia.
Os brindes demoram o tempo máximo de 72 horas após a inserção da moeda em sua conta,ou seja,após cair as moedas em sua conta,já começara a ser contado os dias para chegada de seu brinde que no caso são 72 horas, no mais é, isto ,caso não chegue no tempo estimulado,Manda um ticket ao setor administrativo relatando o fato.Aguarde E tenha Paciençia Em seu caso.

Este post foi editado por ByStylo-PvP-: 22 January 2015 - 11:42 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   KEELS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 22 January 2015 - 11:45 AM

Olá caro jogador como você disse que depositou no Domingo passado 18/01/2015 o deposito é confirmado em 72 hrs ainda está no prazo para confirmação pois começa a contar do próximo dia útil que foi 12/01/2015 Segunda-Feira, caso a mesma já tenha sido creditada basta aguarda 48 hrs uteis para ser acrescentado os bônus em sua conta, valeu ressaltar que deixe o bau 01 com espaço de preferência vazio para que a administração lhe entregue seus respectivos bônus.
0

#13 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 22 January 2015 - 11:45 AM

Os brindes são efetivados em seu bau apos que seu deposito seja cadastrado, caso nosso administrador não efetivou seus brindes em sua conta, aconselho senhor entrar em contato com mesmo via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   KEELS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 22 January 2015 - 11:47 AM

Olá caro jogador como você disse que depositou no Domingo passado 18/01/2015 o deposito é confirmado em 72 hrs ainda está no prazo para confirmação pois começa a contar do próximo dia útil que foi 12/01/2015 Segunda-Feira, caso a mesma já tenha sido creditada basta aguarda 48 hrs uteis para ser acrescentado os bônus em sua conta, valeu ressaltar que deixe o bau 01 com espaço de preferência vazio para que a administração lhe entregue seus respectivos bônus.
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 January 2015 - 12:15 PM

Porque os brindes são entregues depois da creditação de seu pacote promocional. Em outras palavras, depois de 72 horas úteis que chegar seus GoldWay's, JcPoints, deverá aguardar mais 48 horas úteis para a entrega de seus brindes com o bau 1 vazio!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 January 2015 - 12:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)