Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3º [Elogio] aos merecedores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

3º [Elogio] aos merecedores!

#1 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 21 January 2015 - 06:41 PM

Imagem

Boooooooooooa Tarde pessoal! :rolleyes:
Vim aqui elogiar os membros que ao meu ver estão se destacando no suporte em nosso fórum,como também os membros da equipe pelo ótimo trabalho que estão fazendo todos juntos.Sem mais delongas vamos lá.
< Contato >

Bear_: Olha,você é o first << rs.Parabéns mano,voltou a um tempo com o suporte e voltou com tudo em,você sempre se destaca em suas respostas deixando seu texto bastante compreensível e sempre acompanhando a coesão e coerência no mesmo,você sempre contribui para ótimas sugestões para melhoria do servidor.Acredito que fiquei em conf com você umas duas ou três vezes junto com o South_ que por sinal está voltando :D.Vi que você é uma pessoa humilde e gentil,ou seja,conheci somente o seu lado bom até agora e não quero conhecer o ruim se é que você tenha haha,parabéns novamente eu te admiro.


Dance_: Sinceramente,quando você entrar para a STAFF novamente tinha que ser "Frango_CL" iria combinar mais.
Em minha opinião você está entre os melhores que dão suporte nesse fórum,sempre mitando nas respostas,sempre sendo o first como de costume,mas sanando a duvida dos players,você é o membro destaque na área de Contato,além dessas qualidades ainda leva a guild pra maratona,vê se pode!
Mito :bandana:


Live_xP:Você que é o mito dos Quiz?Rapaz você é o flash não é possível!Além disso sabe como mitar no fórum também rs,você é um dos únicos que admiro aqui,tem qualidade nas respostas sempre dando o seu melhor em tudo que faz e isso é uma ótima qualidade também para levar em sua vida,você vai longe brother.


Greamy:Manooo,não sei quem é tu,mas tu é mitu manjo? FAil
Greamy estou te citando em meu elogio porque você realmente merece,está sempre ai com nóiz no top post,está sempre elaborando boas respostas para tirar a duvidas,para opinar etc,então quero lhe parabenizar por tudo isso,continue assim.


Ruhlei: Não te conheço,mas sempre te admiro em seus atos no fórum,sempre respondendo da melhor maneira possível para entendimento do leitor,sempre criando sugestões elaboradas para melhorar o servidor,mitou quando era GM e está mitando como player,parabéns mano. :)


Beyaz:Salve mano,sem palavras pra vocÊ lek,está de parabéns,vem se destacando nos ultimos dias,apresentando um suporte com qualidade,continue nesse camino que você chegará onde quer,parabéns novamente pela força de vontade.


FranK_:Você também é outro que,está se destacando no suporte,assim como os demais você possui uma qualidade que ninguém pode tirar isso de você,sempre contribuindo para o melhor do nosso fórum,retirando duvidas,problemas,etc.Continue assim que você vai longe.


Nettel_: Como eu disse hoje,você é mito rs,quero te elogiar por estar prestando um bom suporte na área de contato e sempre com umas respostas objetivas,se você persistir no que deseja pode ter certeza que você alcançará grandes resultados.Mito


Zarbon_xP: Não te conheço meu mano,mas vi que você tem excelentes respostas nos tópicos,parabéns por isso e espero que possa alcançar seus objetivos aqui no fórum assim como muitos.


Speak_:É surpreendente sua evolução em nosso fórum,está se destacando em ruas respostas e sempre se expressando o máximo possível em suas respostas,está sempre ativo e percebi que você tem um afeto muito grande com alguns membro do fórum,quero lhe parabenizar por isso,continue assim que você vai chegar onde almeja.


Delpan_:Até o momento você está sendo persistente no que está fazendo,acredito que você possa alcançar seus objetivos se persistir,agradeço pelas visitinhas em meu perfil rs,assim como está no seu perfil "Não desistirei",então faça valer apena! mito


Eclipse: Já ouviu aquele ditado "Um rei nunca perde sua majestade"? É o seu caso,foi um dos melhores GM's que a STAFF do MuAwaY já teve,é famosão e apesar de estar um pouco parado no suporte sempre teve uma qualidade nelas,respondendo com inteligência,até porque é bem experiente nisso né? 3x não é para qualquer um.MITO


Thug_: Você também é um dos destaques do fórum,até porque vejo diariamente o seu esforço aqui,você tem resposta bastante objetivas,uma qualidade que poucos tem,parabéns por seu trabalho,espero que você almeje o que deseja.


Gustavo_xP:Parabéns,pois você tem uma boa qualidade em suas respostas,mas o mesmo que você indicou a mim eu indico a você,mantenha o Foco a força e também a Fé,pois você alcançará seus objetivos.


Felix_-: As vezes vejo você no suporte e também tem respostas objetivas,sanando o problema/duvida do autor do tópico,parabéns e fique focado que você alcançará o que deseja.



< Designer >

Smook/Oliver-/LooraSexy/Year:Todos citados tem um grande potencial na área de designer,sanando duvidas,solicitando pedidos da área,realizando eventos,enfim vocês são bastante ativos na área de designer e é isso que a torna ativa,todos estão de parabéns pelo trabalho e continuem assim,logo logo chegarão onde quer.



< STAFF >


< Admin >

Bruno/Lucas:Ambos sabem muito bem como administrar um servidor,de fato expõe muitas diversões,novidades,alegria para o servidor,fazendo com que ele seja o melhor servidor de Mu online do Brasil,estão de parabéns pelo trabalho e continuem assim. Diversão garantida! ;D


< GM's >

About_GM: Você é demais cara,atua muito bem como Game Master,sabe de fato como divertir os jogadores,parabéns mesmo!


Andree_GM:É Andre,te vi crescer nesse servidor e a cada dia você foi melhorando,moderando muito bem o fórum quando CL,ajudando bastante quando MD e agora GM está mitando também,já tem vários record's ai e espero vir mais. c2


Beatles_GM:
Um exemplo de GM!Parabéns,você tem uma ótima conduta tanto em nosso game como em nosso fórum,sempre correndo pelo certo e divertindo os players do nosso servidor com seu bom humor,continue assim mito!


Conduta_GM:Salve Debora.Não tem como esquecer "A primeira Game Master Mulher do MuAwaY" quanto privilégio hein?Você é uma pessoa muito humilde,sempre conversando com os players no game,sempre ativa fazendo ótimos eventos,sempre pegando eu no finalzinho dos pega pega haha,parabéns conduta,pela sua conduta.


Lucas_GM: Eai cacas,tranquilo?Você é mito cara,eventos com você é diversão garantida,eu me lembro até hoje,meu primeiro evento ganho na época em que o Xeke era top mata mata e vuo pra mim de FF,ele não pode ver isso!
Parabéns Lucas você é experiente e sabe como alegrar o servidor quando entra. MITO

< Md's >

Acem_MD: Acem,mito dos pega pega!Você teve uma grande evolução no MuAwaY,está sempre ativo realizando trocas,ajudando e eventos e divertindo o servidor,parabéns e continue assim porque ja ja você é GM e vai mitar mais ainda.


Sky_MD:Você também está realizando um excelente papel de Moderador,auxiliando em eventos,realizando eventinhos,mesmo que valendo skin,mas é o suficiente para você divertir a todos,está de parabéns,continue assim.


Winch_MD:Está ai uma LENDA!Se já está realizando um ótimo papel de Moderador,imagina de Game Master?Quero só ver!
Você também está de parabéns Winch por sempre estar ativo no servidor fazendo o que pode,trocas,eventinhos etc.você é 10!


< CL's >

Canna_CL: Salve CaNa,você faz um ótimo trabalho no fórum,está evoluindo cada vez mais,não tenho muito o que dizer de você porque você é mito cara,continuem sendo essa boa pessoa que você é,humilde,brincalhão,parabéns mesmo,quando virar MD quero altas skin's em rs.


Hava_CL: Grande Hava,seu trabalho é impecável,colaborado em nosso fórum para deixar o mais organizado possível,meus parabéns,sem duvida um dos melhores CL's pra mim *.*
< Aprendizes >



High_AP/Nando_AP/Pires_AP/Reey_AP: Vocês tinham em mente levantar a área de Designer e pouco aos poucos estão conseguindo,parabéns pelo excelente trabalho que estão realizando,continuem assim!


< Designer/Designer Oficial>



Veloxy_DS/Ghost:Apesar de ambos estarem um pouco "ausentes" os dois tem um grande potencial,espero que continuem sendo essa pessoa que vocês são!


Bom pessoal é isso,espero que eu não tenha esquecido de ninguém que também está dando um bom suporte,afinal,todos merecem ser elogiados só por fazerem parte da FAMÍLIA MuAwaY!
Parabéns a todos!

Imagem
Imagem
15

#2 Visitante_High_AP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2015 - 06:45 PM

Quote

High_AP/Nando_AP/Pires_AP/Reey_AP: Vocês tinham em mente levantar a área de Designer e pouco aos poucos estão conseguindo,parabéns pelo excelente trabalho que estão realizando,continuem assim!

-
Obrigado pelo elogio, isso é muito gratificante para mim... Faço sempre o que posso para ajudar e conseguir re-erguer a área, esperamos que consigamos deixa-la como antigamente, muito movimentada, com mais participações entre outros. Nesse próximo mês, teremos muitas novidades que com certeza irá fazer que os jogadores se interessem por ela novamente.. Att: B)
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 January 2015 - 06:46 PM

Quote

Live_xP:Você que é o mito dos Quiz?Rapaz você é o flash não é possível!Além disso sabe como mitar no fórum também rs,você é um dos únicos que admiro aqui,tem qualidade nas respostas sempre dando o seu melhor em tudo que faz e isso é uma ótima qualidade também para levar em sua vida,você vai longe brother.

Haha, eu acho que sou eu mesmo cara, pois geral fala a mesma coisa rss, você não tem noção do quanto fico feliz em receber um elogio vindo de uma pessoa como você, que por sinal também possui um ótimo suporte com uma qualidade imensa, isso que me motiva cada vez mais conquistar os meus objetivos, muito obrigado mesmo de coração e espero que você também consiga conquistar todos os seus objetivos na vida pessoal e aqui dentro, um grande abraço e se precisar é só chamar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Oliver_AP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 21 January 2015 - 06:48 PM

-
Muito Obrigado pelo elogio mano, sempre tento me esforçar e dar o máximo, aprender e evoluir para um dia me tornar um grande designer do servidor, sendo assim novamente muito obrigado pelo reconhecimento. Parabéns ao restante dos elogiados.

0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 January 2015 - 06:48 PM

Eita nos!
Obrigado pelo elogio!!
Sim, ficamos na conferência umas 2 vezes antigamente, antes da minha primeira entrada na Equipe, eu pude notar meu caro, que você tem grandes objetivos a traçarem e que eu tenho certeza que ainda irei vê-lo na equipe, visto, que você se aplica perfeitamente quando o assunto é ajudar no fórum, voltando ao elogiado... eu, obrigado mesmo, tudo isso é retórico. :cheers:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 January 2015 - 06:50 PM

-

Quote

FranK_:Você também é outro que,está se destacando no suporte,assim como os demais você possui uma qualidade que ninguém pode tirar isso de você,sempre contribuindo para o melhor do nosso fórum,retirando duvidas,problemas,etc.Continue assim que você vai longe.


Muito obrigado pelo elogio Ky3LL, fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, também fico muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você que também obtêm um ótimo suporte, isso me motiva muito mais, muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais membros elogiados. ♥

ImagemImagemImagem
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2015 - 06:51 PM


Valeu manoow fico muito agradecido por me citar em seu elogio tmj <3 .

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 January 2015 - 06:52 PM

Quote

Greamy:Manooo,não sei quem é tu,mas tu é mitu manjo?
Greamy estou te citando em meu elogio porque você realmente merece,está sempre ai com nóiz no top post,está sempre elaborando boas respostas para tirar a duvidas,para opinar etc,então quero lhe parabenizar por tudo isso,continue assim.

Vllw h3uh3uh3u, estamos aí na luta todos com o mesmo objeto, mas sem passar por cima de ninguém. #TMJ
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 21 January 2015 - 07:00 PM

Valeu por me citar em seu elogio brother, fico muito feliz mesmo quando alguém reconhece o esforço dado aqui no fórum, você também está indo muito bem e também merece elogios, e parabéns aos outros elogiados, pois também fazem um excelente trabalho aqui :bien:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 January 2015 - 07:25 PM

Haahahahaha, muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz que você nota o meu suporte e quer me ver novamente na Equipe sdhauihsa. No momento estou com alguns problemas e não estou conseguindo focar no suporte, mas sempre quando posso estou dando uma força na área de contato com os outros membros do suporte... Agora quero falar de você jovem... Bom, para mim você está entre uns dos melhores do suporte ultimamente, e não falo isso porque você é meu amigo, e sim porque é isso que eu vejo, e como eu não costumo mentir, sempre falo o que penso e o que vejo. Espero que você continue nesse caminho que você está, pois talento você tem, agora basta ter Foco e Fé que tudo vem com o tempo.

Hhahaah, sempre quando possível entro no jogo para brincar com vocês dhsuiahsa, mas é isso meu parceiro, Fé no objetivo que breve você irá conquistar, parabéns aos demais elogiados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 21 January 2015 - 07:34 PM

Quote

Speak_:É surpreendente sua evolução em nosso fórum,está se destacando em ruas respostas e sempre se expressando o máximo possível em suas respostas,está sempre ativo e percebi que você tem um afeto muito grande com alguns membro do fórum,quero lhe parabenizar por isso,continue assim que você vai chegar onde almeja.

Você não sabe quanto um elogio, igual ao seu me ajuda dentro do fórum, muito obrigado pelo elogio, ainda mais um elogio feito por um membro experiente dentro do fórum como você, e parabéns a todos membros que foram elogiados.

Este post foi editado por Speak_: 21 January 2015 - 10:49 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Year Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 21 January 2015 - 07:44 PM

Obrigado por ter me citado acima, fico muito grato <3
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 January 2015 - 07:53 PM

Quote

Acem_MD: Acem,mito dos pega pega!Você teve uma grande evolução no MuAwaY,está sempre ativo realizando trocas,ajudando e eventos e divertindo o servidor,parabéns e continue assim porque ja ja você é GM e vai mitar mais ainda.

Obrigado :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 January 2015 - 08:46 PM

Awn *--*

Obrigado man, muito bom ser re-lembrado pelo o que fiz no passado e pelo o que estou apresentando para vocês no presente e claro, futuro ♥

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 22 January 2015 - 03:02 AM

Quote

Canna_CL: Salve CaNa,você faz um ótimo trabalho no fórum,está evoluindo cada vez mais,não tenho muito o que dizer de você porque você é mito cara,continuem sendo essa boa pessoa que você é,humilde,brincalhão,parabéns mesmo,quando virar MD quero altas skin's em rs.

Obrigado pelo elogio, realmente fico emocionado em estar sendo re-lembrado pelos jogadores, eu sempre irei dar meu melhor de todas as maneiras ♥!
0

#16 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 22 January 2015 - 03:19 AM

Quote

Delpan_:Até o momento você está sendo persistente no que está fazendo,acredito que você possa alcançar seus objetivos se persistir,agradeço pelas visitinhas em meu perfil rs,assim como está no seu perfil "Não desistirei",então faça valer apena! mito

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fico muito contente de receber um elogio seu, sabe o peso que têm ser elogiado por um mito como você?, creio que não ^^.
Estarei junto com você nessa caminhada, não desistirei, e espero que você também não desista, você é um dos membros mais exemplar do fórum, sempre ativo, obteve uma evolução tão sensacional em seu suporte.... sem palavras, tmj! :beijo_natal:
-
Antes de finalizar, quero dizer... quando você entrar no servidor com o nick Ky3LL_CL/MD, o servidor vai cair kkk, bugado.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#17 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 22 January 2015 - 11:33 AM

Ver postKy3LL, em 21 January 2015 - 05:41 PM, disse:

Nettel_: Como eu disse hoje,você é mito rs,quero te elogiar por estar prestando um bom suporte na área de contato e sempre com umas respostas objetivas,se você persistir no que deseja pode ter certeza que você alcançará grandes resultados.Mito


Obrigado pelo reconhecimento Ky3LL. Sim, realmente eu sempre procuro a qualidade em minhas respostas, quanto menor e objetiva melhor, nada com texto para não dificultar a leitura do autor, enfim. Quero lhe parabenizar por ser um grande membro também, realmente você de uns tempos pra cá está de parabéns, voltou ao suporte com tudo e sei que está focado em busca de um único objetivo, lhe desejo boa sorte. Tmj! :dumbells:
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 January 2015 - 12:26 PM

Obrigado rapaz, fico lisonjeado em receber um elogio assim. Espero sempre trazer diversão a todos vocês, com garantia e tudo mais. :D
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 January 2015 - 06:04 PM

Opa, cara, muito obrigado pelo elogio *-*
Vou dar o máximo pra continuar agradando a você e aos outros jogadores ;)
Um abraço.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 January 2015 - 06:12 PM

Quote

Hava_CL: Grande Hava,seu trabalho é impecável,colaborado em nosso fórum para deixar o mais organizado possível,meus parabéns,sem duvida um dos melhores CL's pra mim *.*

Opa, muito obrigado pelo elogio é muito gratificante para mim estar recebendo um elogio vindo de uma pessoa como o senhor.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)