Página 1 de 1
(Respondido)Referente a o prazo para um ticket em analise ser respondido.
#2
Postou 06 January 2015 - 06:26 PM
-
No momento em que um ticket se encontra em analise o mesmo não tem data prevista para ser respondido e finalizado, como o nome já diz Em Analise o administrador está analisando o caso para lhe dar o melhor suporte possível em seu problema.
No momento em que um ticket se encontra em analise o mesmo não tem data prevista para ser respondido e finalizado, como o nome já diz Em Analise o administrador está analisando o caso para lhe dar o melhor suporte possível em seu problema.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 06 January 2015 - 06:26 PM
Olá, quando um ticket é movido para analise, não há um prazo Fixo para o mesmo ser respondido, no entanto, você deverá aguardar até que seu ticket seja respondido, enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 06 January 2015 - 06:27 PM
Quando um ticket entra em processo de análise, não possui um prazo estimado para que o mesmo possa ser respondido novamente, ou seja, você deverá apenas aguardar.
Vale ressaltar que de fato o seu problema deve ser algo mais grave, onde a Administração deve estar trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.
Vale ressaltar que de fato o seu problema deve ser algo mais grave, onde a Administração deve estar trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 06 January 2015 - 06:27 PM
Quando o ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, até por que se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para que a administração possa análisar e verificar o assunto do ticket com cautela, sendo assim continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.
#14
Postou 06 January 2015 - 06:31 PM
Não há existente um prazo para o concedimento de uma nova interação nos ticket's que encontram-se com o status em "Análise", portanto, continue aguardando e fique sempre acessando sua conta e consequentemente, o seu ticket, pois há qualquer momento poderá obter uma nova interação da administração, conforme o desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 06 January 2015 - 06:31 PM
Não podemos lhe concretizar um tempo X para que seu ticket seja respondido, o ticket em si quando é criado tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, como o seu ticket entrou para fase de analise ele não tem um tempo para ser respondido, apenas pedimos para que você aguarde, até por que criação de tópicos não irá acelerar o procedimento do seu ticket, assim que nossa Administração achar a solução pro seu ticket ele será respondido.
Página 1 de 1