Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a quantidade de colaboradores na equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a quantidade de colaboradores na equipe

#1 Membro offline   HawaiiFrom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 05 January 2015 - 03:57 PM

Saudações!

Nosso administrador novamente tentou formular uma equipe composta por apenas 1 colaborador? Como é possível moderar um web-fórum com fluxo diário de aproximadamente 4 mil pessoas que ficam em torno de 11 minutos em média no site mas mesmo assim geram tópicos e tópicos de dúvidas 24 horas por dia e que não podem ser moderados por apenas um colaborador, acho que a administração tem de repensar isto...

Grato!

0

#2 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 05 January 2015 - 03:58 PM

[CAMPANHA]From_CL
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 January 2015 - 03:59 PM

Creio eu que novos membros estão vindo para Equipe, e com certeza o Hava_CL terá novos companheiros para ajuda à no fórum. Agora vamos esperar, porque o Hava_CL no momento está dando conta, porém ele está sozinho como você citou, e lhe resta somente segurar as pontas até que novos membros entrem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 January 2015 - 03:59 PM

Olá, Correto mas todos que tem o cargo na staff moderam o forúm assim como os moderadores e games-masters, enfim creio que não terá apenas 1 colaborador no fórum assim mas, creio que nosso administrador esteje observando tais players para esta se ingressando a staff, enfim isto é so questão de tempo pode esperar!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gummy_- Ícone

  • Poucas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 751
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 05 January 2015 - 03:59 PM

Isso é uma reclamaçâo
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 January 2015 - 03:59 PM

O administrador de fato irá recrutar novos membros, temos apenas de aguardar por este dia. É válido ressaltar que, os demais membros também podem auxiliar moderando o fórum, também faz parte da sua função, independente do cargo. São uma equipe e trabalham juntos no qual faz com que o fórum fique organizado tendo apenas um Colaborador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 05 January 2015 - 04:00 PM

Com certeza nossa administração já está pensando nisso,pois de fato moderar o fórum é difícil,então é por isso que outros membros da equipe estão ajudando o nosso colaborador Have a moderar o fórum até que possa ser inserido um novo colaborador em nossa equipe da escolha de nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 05 January 2015 - 04:01 PM

-
Bom, nosso administrador logo logo estara upando membros para o cargo de Colaborador, no mais oque nos resta é aguardar a seleção de nosso administrador para os novos cargos na equipe.
A repeito da moderação do fórum, não so os colaboradores podem estar moderando o fórum mais sim também, moderadores e game masters.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 05 January 2015 - 04:02 PM

Creio que o Hava_CL terá companheiros para ajuda-lo no seu serviço de tirar duvidas resolver problemas e tals !
mas no momento não surgiu nenhum membro para ser um colaborador ou seja o administrador não achou outra pessoa certa ! então o Hava terá que aguenta mais um pouquim
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 05 January 2015 - 04:02 PM

-

Por enquanto nosso colaborador Hava_CL, esta dando conta do recado, creio eu que em breve o nosso administrador irá fazer uma nova seletiva para que esta ajudando o nosso colaborador no auxilio de nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Terci_xP Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 05 January 2015 - 04:05 PM

Correto

Mais novos membros estão vindo para nossa equipe, nossa administração esta reavendo membros que se qualificaram para estar fazendo parte de nossa equipe, Mais logo menos creio eu que já iram promover novos membros para nossa equipe , para poder dar suporte e moderar nosso fórum. Mais em quando isso temos nosso CL trabalhando pela moderação de nosso fórum ,e esta fazendo um bom trabalho em vista que esta ''sozinho''

Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


Imagem
0

#12 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 05 January 2015 - 04:05 PM

Amigo, você tem razão quando diz que é necessário adicionar colaboradores a equipe, porém se a administração acredita que no atual momento somente o Hava mereceu ser integrado a equipe devemos aceitar. Com relação ao fluxo de dúvidas presente no fórum, temos ótimos membros prestando suporte e temos o auxílio também dos moderadores que prestam suporte e moderam os tópicos para ajudar a manter o fórum organizado.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 05 January 2015 - 04:06 PM

Em minha concepção, logo mais o Administrador estará inserindo novos Colaboradores, que no entanto não sabemos quem serão. Por enquanto o Hava_CL estar dando conta do recado até que chegue os novos membros a equipe, no mais creio que logo mais virá novos membros, basta ficar atento pois a qualquer momento pode entrar um novo Colaborador.

Este post foi editado por _Kill: 05 January 2015 - 04:07 PM

0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 05 January 2015 - 04:07 PM

Fique tranquilo from, nossa administração está ciente do que faz, o mesmo esta moderando corretamente, aguarde pois novos membros há por vir.
1

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 January 2015 - 04:09 PM

De fato atualmente só existe um colaborador na STAFF cujo sou eu, porém é provável que está por vim novos integrantes na STAFF, no mais podemos estar visualizando que atualmente o fórum não encontra-se desorganizado ou algo do gênero e com isso podemos dizer que eu estou dando conta do recado no momento, sem falar que não só eu como todos os outros membros da equipe, como moderador e game master obtêm a função de organizar o fórum também e com isso estão me dando uma forção nesse quesito de moderação, sendo assim posso lhe garantir que enquanto não obtenho um companheiro de equipe com o cargo colaborador estarei fazendo o máximo para deixar o nosso web-fórum organizado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 January 2015 - 04:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)