(Resolvido)Problema em receber os itens bônus da promoção de natal.
#1
Postou 04 January 2015 - 03:11 PM
Durante essa promoção de natal que teve durante o mês de dezembro de 2014, eu realizei dois depósitos no valor de R$150,00. O primeiro depósito ocorreu tudo ok. O problema é que no segundo depósito, realizado no dia 30/12, eu não recebi os itens bônus. Ou seja, eu recebi os GW's e JCpoints porém não recebi as box e os itens santa em meu baú. Saliente que possuo espaço mais do que suficiente para receber os itens. Eu abri um ticket no dia 31/12 a respeito disso e até agora não recebi nenhuma resposta.
Os itens que faltam são:
1 silver box
3 red box
1 sword santa
1 mace santa
1 shield santa
Aguardo retorno.
#2
Postou 04 January 2015 - 03:13 PM
#5
Postou 04 January 2015 - 03:13 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 04 January 2015 - 03:13 PM
#7
Postou 04 January 2015 - 03:14 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#8
Postou 04 January 2015 - 03:15 PM
Aguarde a resposta do seu ticket, pois ela irá ser melhor do que qualquer uma que irá ser dada em nosso web-fórum, até mesmo porquê provavelmente o nosso administrador que irá te responder por tal método tão famoso que o ticket, portanto aguarde ele te responder e provavelmente creditar os seus brindes no seu bau 01.
#9
Postou 04 January 2015 - 03:16 PM
Prezado aconselho que você efetue a criação de um ticket pedindo para que a administração averigue a situação para que seus brindes sejam entregues em sua conta porem se já existe um ticket aberto basta ficar no aguardo pois desta forma seu problema sera resolvido com sucesso e seus itens serão entregues corretamente em seu devido lugar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 04 January 2015 - 03:16 PM
Geralmente o prazo para que as box seja creditados em seu baú é de 48 horas úteis, como dia 01 e 02 não foi contado como dia utel e sábado e domingo também não o prazo ainda está dentro do limite, no entanto como você já enviou um ticket basta aguardar que brevemente o administrador estará respondendo informando sobre o ocorrido.
#12
Postou 04 January 2015 - 03:17 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#14
Postou 04 January 2015 - 03:19 PM
Grato a todos que responderam.
#15
Postou 04 January 2015 - 04:00 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.