Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio especial de fim de ano - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio especial de fim de ano Tchau 2014, que venha 2015

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Ícone  Postou 29 December 2014 - 05:22 PM

E ai galera tudo bem ? Espero que sim, pois bem venho através deste tópico estar desejando antes de mais nada um feliz ano novo a todos, que 2015 seja um ano melhor que 2014, que consigamos nesse próximo ano conquistar tudo aquilo que não conseguimos em 2014, que nesse ano tenhamos muita paz, prosperidade, amor, dinheiro, e o mais importante saúde, pois com saúde o resto nós vamos atrás correto ? Estarei aqui fazendo um singelo elogio à alguns amigos e membros do fórum, que fizeram muita coisa nesse ano que se foi, então vamos lá ha ha ...


Ufologo / Hava_ / Beyaz / Marck / Squash_ : Na minha opinião, são os que mais vem se destacando em nosso fórum atualmente, muita dedicação no que fazem e foco no objetivo, e isso é essencial foco e objetivo, seus suportes sempre foram muito qualificados, diariamente estão por aqui ajudando os membros em seus problemas, dúvidas etc. Espero que vocês consigam alcançar todos os seus objetivos, pois são merecedores disso.

Version_ / Coyote_- / Nettel_- / _Kill / Star_ : Membros também com um suporte de muita qualidade, Star_ voltou recentemente, mas é visível que mesmo depois de um tempo parado, ainda possui muito conhecimento no quesito suporte, os demais são membros novos mas já com muita experiência e conhecimento, com certeza ainda tem muito a mostrar para todos e irão auxiliar e ajudar muitos membros em nosso fórum com seus suportes, parabéns a todos .

About / Beatles / Andree / : Os game master's que eu mais admiro, About sem palavras apesar das desavenças do passado, hoje em dia o vejo totalmente diferente, um cara super bacana que também sempre me ajudou no que foi preciso sou muito grato por isso, Bitous cara super gente boa, muito paciente e experiente também, cara sem palavras pra você mito, Andree vai ser minha amiguinha eternamente uehuehue, é ruinzão no x1 mas da nada não ha ha, se conhecemos faz nem sei quanto tempo lembra do ' cachorras away ?' então, ali que ' tudo começou ' né kkkk, desejo aos três boa sorte e que continuem nesse caminho, estão indo muito bem jovens .

Sky / Acem / Pedro / : Sky [ Álvaro ] das antigas também, tava vendo uns chats esses dias aqui dos grupos de suporte que agente já participou vi um que agente falava assim: " po**a desse chat vai sair algum staffer ' bem no fim saíram vários rsrs, isso foi fundamental né, se não fosse por isso sem dúvidas nós não teríamos chegado até onde chegamos, é tois menor que ama gato . Acem [ Patrick ] Se conhecemos também a bastante tempo, posso dizer que vi o seu crescimento no suporte desde o começo, quando falo teu nome eu lembro a parada do code kkkkkkkkkkk lá que agente se conheceu né rsrs, tu ficava mó puto com aquele code bugado me recordo até hoje ksksks, hoje é eu que peço ajuda nas coisas parada, mas da nada não, é assim mesmo, nem tenho muito oque falar mano se sabe que você é mito ♥ . Pedro, grande Pedro citarei você junto aos moderadores porque já já você vai estar sem dúvida subindo de cargo, de todos você é oque eu conheço a menos tempo, mas sempre tivemos um pequeno contato né, eu te ajudando, e você me ajudando rsrs foi desacreditado por muitos quando foi integrado a equipe, criticado por muitos, mas vem realizando um excelente trabalho em nosso fórum, espero que continue assim mano cara super humilde e atencioso, pois isso é algo fundamental para um membro da equipe, aos três se precisar podem procurar em, e boa sorte também porque trabalho de moderador não é fácil .

FireBoy / Great_ / Proxy : Gostaria de agradecer a esses três, pois quando estavam na equipe precisei de muita ajuda em algumas coisas, recorria aos mesmos e sempre foram muito atenciosos comigo ajudando no que foi preciso, até mesmo quando perguntavam se eu precisava de ajuda em alguma coisa, mesmo não tendo muito contato com eles atualmente, fiquem sabendo que sempre serei grato por tudo que você me ajudaram na equipe, de coração .


HG_- / Andrew- /-TheBoy /Noufh /_Banido xBACON / Lukinhas : Esses aqui são especiais pra caraiii, destaque pros caras que eu considero como irmãos, que sempre foram de convívio mais próximo, sempre me ajudaram, demos muitas risadas, se xingamos pra caraii, mas independente de tudo isso vou levar as amizades desses caras comigo sempre <3 .


É isso ai então, desde já desejo boa sorte a todos nesse próximo ano, oque vocês não conseguiram conquistar em 2014, lutem para conseguir em 2015, se você não conseguiu algo, não fique triste ou deprimido leve como experiencia, e aqueles que ainda desejam entrar na equipe lutem bravamente por isso porque não é nada fácil, mas sempre tenha uma hora você vai conseguir, não precisa também ficar 24 horas dando suporte apenas com esse objetivo em mente, pois uma vida não é feita apenas de um sonho ou um objetivo, separe um tempo para que você possa dar o seu suporte, sem pressa, não deixe de sair ou se divertir, aproveite a vida também porque ela é curta ;) e...

NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA, DESISTIR DOS SEUS SONHOS É ABRIR MÃO DA FELICIDADE, PORQUE QUEM NÃO PERSEGUE SEUS OBJETIVOS ESTÁ CONDENADO A FRACASSAR 100 % DAS VEZES...

12

#2 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 29 December 2014 - 05:24 PM

Belo elogio parabéns .
0

#3 Membro offline   Yozz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 19-November 14

Postou 29 December 2014 - 05:24 PM

Rhulei pq saiu da STAFF ?
0

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 29 December 2014 - 05:25 PM

Poxa Ruhlei, obrigado pelo reconhecimento não só do meu trabalho como também do trabalho dos meus amigos, fico muito feliz em saber que estou sendo elogiado por um membro que também possui um bom suporte no fórum, e não e atoa que fez parte da equipe duas vezes, meus parabéns pelas suas conquista e bos sorte na conquista dos seus próximos objetivos.
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 29 December 2014 - 05:25 PM

Quote

Ufologo / Hava_ / Beyaz / Marck / Squash_ : Na minha opinião, são os que mais vem se destacando em nosso fórum atualmente, muita dedicação no que fazem e foco no objetivo, e isso é essencial foco e objetivo, seus suportes sempre foram muito qualificados, diariamente estão por aqui ajudando os membros em seus problemas, dúvidas etc. Espero que vocês consigam alcançar todos os seus objetivos, pois são merecedores disso.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio fico muito feliz ainda mais vindo de um mito igual você, parabéns também para todos os membros que dão suporte diariamente no fórum pois todos eles são esforçados e dedicados ♥.

0

#6 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 29 December 2014 - 05:33 PM

Quote

Lukinhas : Esses aqui são especiais pra caraiii, destaque pros caras que eu considero como irmãos, que sempre foram de convívio mais próximo, sempre me ajudaram, demos muitas risadas, se xingamos pra caraii, mas independente de tudo isso vou levar as amizades desses caras comigo sempre <3 .

Koe ruh Minha amante tu eh aquele mlk quieto (Nerd) mais muito gente boa cara hj sei que posso contar com vs pra sempre
véi , lembro quando te conheci te via no suporte e assumo era teu fan kk dai o andree veio e ti apresento a min desde então não paramos mais de conversa vs cm suas modinhas sertanejas e rap´s eu com meus funks kk
lembro ate que nois crio o chat so de mitos andree vc sky canna depois veio outros como acem hardzoord e todo dia nois falava daqui ira sair um staffers mas iae geral viro staffers menos eu kspskpspos mas a de boa
Ruh mitu


Imagem
0

#7 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 December 2014 - 06:08 PM

Valeu Ruh :D Você é show também cara, gostei muito de ter feito parte da equipe contigo ;)
Continue sendo essa pessoa manera que você é e sempre que precisar, pode contar comigo.
Um feliz 2015 pra você e pra sua família!!!!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#8 Membro offline   mucabroollllll Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 11-November 14

Postou 29 December 2014 - 07:01 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente MrNinja - Sem [G]
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 29 December 2014 - 07:35 PM

Valeu ruh, oque precisar liga nós, um feliz 2015 pra você, conta sempre comigo irmão ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 December 2014 - 09:46 PM

Obrigado por me citar no elogio ruh, você é um cara super gente fina!!!
MITO. tmj sempre s2
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 29 December 2014 - 10:24 PM

Obrigado por estar me citando em seu elogio pois é sempre bom saber que vosso trabalho estar sendo reconhecido, e você um membro que já se passou pela equipe e que logo mais estará lá fazendo bonito novamente, é #tois e obrigado novamente. :weakbench:
0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 30 December 2014 - 02:24 AM

Quote

Ufologo / Hava_ / Beyaz / Marck / Squash_ : Na minha opinião, são os que mais vem se destacando em nosso fórum atualmente, muita dedicação no que fazem e foco no objetivo, e isso é essencial foco e objetivo, seus suportes sempre foram muito qualificados, diariamente estão por aqui ajudando os membros em seus problemas, dúvidas etc. Espero que vocês consigam alcançar todos os seus objetivos, pois são merecedores disso.

Obrigado pelo elogio Ruh, que em 2015 todos nós consigamos conquistarmos nossos objetivos. ♥
Feliz ano novo. :D
0

#13 Membro offline   _Banido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 30 December 2014 - 05:39 AM

Quote

HG_- / Andrew- /-TheBoy /Noufh /_Banido /xBACON / Lukinhas : Esses aqui são especiais pra caraiii, destaque pros caras que eu considero como irmãos, que sempre foram de convívio mais próximo, sempre me ajudaram, demos muitas risadas, se xingamos pra caraii, mas independente de tudo isso vou levar as amizades desses caras comigo sempre <3 .

-
Tmj irmão<3

Este post foi editado por _Banido: 30 December 2014 - 05:40 AM

0

#14 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 30 December 2014 - 05:49 AM

Te amooo <3
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 December 2014 - 08:09 AM

Obrigado, Ruhlei. Fico muito feliz em ser elogiado por um membro qualificado como você, é sinal de que todo o meu esforço está sendo reconhecido. Espero que todos os mencionados possam realizar os seus objetivos neste servidor, principalmente você, uma pessoa humilde que não tem desavença com nenhum jogador, merece tudo do bom e do melhor. Feliz ano novo adiantado, :celebrate:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 30 December 2014 - 10:02 AM

Valeu meu amor, amo tu parsa s22

Imagem
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 December 2014 - 10:20 AM

kkkkkkkkkkkkkk Koe linda ... Amizade eterna sempre.

Cachorras away foi um chat que My God kkkk foi tudo lek, ali começou algo entre eu você e Luquinhas que sinceramente é indestructível. ♥ Tmj sempre Boneca Alfa.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#18 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 30 December 2014 - 12:31 PM

Quote

Version_ / Coyote_- / Nettel_- / _Kill / Star_ : Membros também com um suporte de muita qualidade, Star_ voltou recentemente, mas é visível que mesmo depois de um tempo parado, ainda possui muito conhecimento no quesito suporte, os demais são membros novos mas já com muita experiência e conhecimento, com certeza ainda tem muito a mostrar para todos e irão auxiliar e ajudar muitos membros em nosso fórum com seus suportes, parabéns a todos .

Obrigado Ruh *-* por me citar em seu elogio, obrigado pelo reconhecimento que você me da, pelas qualidades não só minhas, mas dos demais que você também citou aqui.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#19 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 30 December 2014 - 03:47 PM

Muito obrigado Ruhlei, por você ter citado meu nick em teu elogio fico muito lisonjeado por você ter lembrado de mim, meu lema é sempre ser atencioso e também estar sendo muito humilde independente de qualquer coisa, apesar de ainda ser muito novato mais sempre quero aprender com as pessoas, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 December 2014 - 10:30 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)