Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver erro .rar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver erro .rar.

#1 Membro offline   Laveezzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 27 December 2014 - 05:34 PM

Oi, estou retornando para o servidor, mas baixei o Mu normalmente, só que da erro na atualização.

Diz: RAR: data/object3/object116.bmd.rar is not RAR archive

Alguem sabe dizer oque pode ser ?

obrigado
0

#2 Membro offline   Lipeehh Ícone

  • Zona Oeste city
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 27 December 2014 - 05:37 PM

É que ta faltando um arquivo da pasta do MuAwaY e está pedindo o arquivo "bmd.rar", e para sanar basta desistalar o MuAwaY de sua maquína e fazer o download do cliente completo de nosso servidor.
#k

Este post foi editado por Lipeehh: 27 December 2014 - 05:39 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 December 2014 - 05:38 PM

Olá, boa tarde!
Erros desse porte ocorre muitas vezes pois há algum arquivo na pasta do muaway que está corrompido e faz com que de o erro no laucher, sendo assim vá até painel de controle → adicionar ou remover programas → ache muaway.exe e delete-o, após deletar vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas ache a pasta muaway e delete a seguir vá até o website e baixe o cliente atualizado e instale novamente que seu problema será resolvido.
#Obs: para que não aja o problema novamente desative seu antivírus antes de iniciar o download.

0

#4 Membro offline   Laveezzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 27 December 2014 - 05:39 PM

Ver postBeyaz, em 27 December 2014 - 04:38 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Erros desse porte ocorre muitas vezes pois há algum arquivo na pasta do muaway que está corrompido e faz com que de o erro no laucher, sendo assim vá até painel de controle → adicionar ou remover programas → ache muaway.exe e delete-o, após deletar vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas ache a pasta muaway e delete a seguir vá até o website e baixe o cliente atualizado e instale novamente que seu problema será resolvido.
#Obs: para que não aja o problema novamente desative seu antivírus antes de iniciar o download.



Vou tentar, obrigado até o momento
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 December 2014 - 05:40 PM

-
Isto é uma falta de arquivo que é mantido internamente dentro das pastas do servidor, geralmente é reparado ao estar reinstalando o cliente da forma compacta completa ou extraindo a patch para dentro da pasta, pois arquivos do gênero são substituídos ou alterados por novos e a jogabilidade não será interrompida ao tentar executar o launcher, portanto realize os procedimentos o quanto antes para que possa jogar normalmente. Boa sorte.
Imagem
0

#6 Membro offline   Laveezzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 27 December 2014 - 05:49 PM

Nenhuma das resposta a cima resolveu, continuo com o mesmo problema
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 December 2014 - 06:03 PM

Tente verificar o link do tutorial abaixo e solucionar o seu problema, poste resultados.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 December 2014 - 06:11 PM

Pedimos que tente fazer a reinstalação do cliente em seu computador,ou então pedimos que o senhor baixe o patch e esteja extraindo dentro da pasta do cliente.
Caso o erro persista,pedimos que baixe o cliente novamente e instale-o para tentar resolver o seu problema.
Ou então tente seguir o tutorial logo abaixo,acredito que pode te ajudar também.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 27 December 2014 - 06:19 PM

Aconselho a você visualizar e realizar todos os procedimentos do tutorial a seguir,
[ http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/ ] caso o problema persistir desinstale e instale o MuAwaY novamente , e após realizar o procedimento baixe o patch atualizado de nosso servidor, pois o mesmo obtém a função de corrigir todos os arquivos corrompidos dentro da pasta do MuAwaY. caso necessita-se de um tutorial para baixa-lo e instala-lo [ http://forum.muaway....stalando-patch/ ].

Atenciosamente Delpan_ !
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 December 2014 - 08:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Laveezzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 09-June 10

Postou 27 December 2014 - 08:57 PM

Continuo com problema.
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 December 2014 - 09:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)