Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos brother... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos brother... são tudo virj.

#1 Membro offline   _Banido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 19 December 2014 - 01:08 AM

Hoje venho fazer um pequeno elogio para uns amigos que eu considero e outros que conheci a pouco tempo mas ja são brode...não liga em ficar altas horas com você na zuera,Chama você de indiota,mainputa irmã greluda,Te fazem
sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado,te dão conselhos incríveis,Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!


Parfait / Fred Em todos os momentos, sejam bons ou ruins,Obrigado! Você mais que um amigo, É um irmão.... Que a cada dia, se torna mas importante pra mim...É nois irmão.Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que nunca falei pra ninguem, e sei que as levará consigo eternamete,isso me faz faz perder amigo, mas ganhar um irmão pro que der e vinher,Sua amizade vai ser eterna.

Beave / David Sua amizade é uma amizade,que quero levar para vida toda,jamais quero perder sua amizade,porr* tem nem oque fala você é show altas risadas zuadas quase toda madrugada,varios treco kk,porra você é foda,e como muita gente se fala você parece comigo,falamos iguais kkk,e moramos perto espero um dia te conhecer e cata umas cocota flw.

Noufh / Nicolas Já passamos por cada situação que sinceramente não sei como ainda conversamos.Já tivemos brigas tão grandes e por motivos tão pequenos,mas,hoje, olhando para trás vejo que ainda estamos por aqui e que tudo que vivemos,foi para crescermos de alguma forma... E, mesmo com nossas brigas e diferenças sempre estivemos um perto da outro. Você é virgem mulecote!

BR_-- / Thairone Pessoa,mas verdadeira que conheci aqui,amizade que irei levar para vida toda,lembro quando te conheci,foi numa conf eu você e o cleyton,depois começamos a conversa blá blá blá blá,então,nunca tivemos brigas,sempre brincamos,zuamos,demos conselhos e tamo ai até hoje nossa amizade é braba ninguem derruba,flw.

iSuuke / Lucas menino que gosta de funk mas que o lukinhas,cara você acha uma música de funk pra estraga a música de natal sinceramente achava que isso não era possivél kkk,então cara,nunca nos falamos muito por você ser funkeiro mas espero que agente começe a se falar mas você parece ser gente boa,tmj.

zPlayer / Diego Conheço a pouco tempo,mas nesse pouco tempo você foi brodi tlg ? altas conversa,mlk se é put0 d+ pega mas elfa que o beave slc,espero que nossa amizade continue assim e se pegue todas suas elfa que quer,um dia ensino você a manja=eu flw,tmj brodi.

FranK_ / Alisson Cara,pensava que você era um negrinho,e quem diria eu acertei kk,po namoral se é show kara,todo dia de manhã quando eu acordo logo skype,você chega e pergunta,ta doente kara ? ta acordando cedo kkkkkkkk,po se é show serio msm,tmj mulecote,voz fina baixinho e negrinho s2s2.

Nettel_ / Alan tava entrando no bondi da zuera,mas saiu coé manu,tem que ser zueru brodi,i tein ki fala purtugueis dus v1d4 l0k4 flw,nossa amizade tem mo tempão e é uma das que eu mas considero,flw tmj.

Gordox_ / Ronaldo,Imagina em 1 gordo que é gordo,e é ninja ? impossivel né kk,porra se conseguiu ganho o respeito de todos os gordos,nossa amizade é antiga e duradoura sempre tivemos contato,conhece alguem pra eu taca turkojan ? passa uns KL Bolado e ver a mãe pela web kk,porra se é foda manow,é um irmão para min tmj...

Ruhlei / Ruhliete po,oque fala de você ? vc é chato pra caralho alopra meu facebook,ainda usa hacks no c.s não sei porque te coloquei aqui,zuera é porque você é show uma das amizade mas antiga que tenho aqui e uma das que levarei pra sempre,porém se é negrinho mas um negrinho suave,tamo junto pro que der e vier irmão,te amo brodi.

HG_- / Gabriel,quase esqueci se num fala cmg paunuqu,amizade antiga,verdadeira e duradoura,cara quando nois se falava era show tlg ? mas se paro sapsapkas,zuera manow,desejo toda sorte do mundo pra ti pois você é show,espero que você conquiste tudo que deseja,e seje muito feliz te amo irmão.


Só coloquei os brodi que eu falo todo dia,e se vc não ta é pq eu num falo contigo...


Não coloquei as zelfas se não so ia termina dps do natal flw.

Este post foi editado por _Banido: 19 December 2014 - 01:15 AM

5

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 December 2014 - 01:20 AM

Oloco meu, jaja eu volto nessa zueragi ai, só to dando um tempo :lingua:
Nóis thalis, vid4 l0k4.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gordox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 19 December 2014 - 01:21 AM

Ver post_Banido, em 19 December 2014 - 12:08 AM, disse:

Gordox_ / Ronaldo,Imagina em 1 gordo que é gordo,e é ninja ? impossivel né kk,porra se conseguiu ganho o respeito de todos os gordos,nossa amizade é antiga e duradoura sempre tivemos contato,conhece alguem pra eu taca turkojan ? passa uns KL Bolado e ver a mãe pela web kk,porra se é foda manow,é um irmão para min tmj...


K K K K K K K K K , Peeita minhas habilidades ninjas , amizade eterna contato aqui é pro , sdds mâes na web K K K K K K K , Thalis Irmão

Imagem
0

#4 Membro offline   iSuuke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 19 December 2014 - 01:24 AM





-

Quote

iSuuke / Lucas menino que gosta de funk mas que o lukinhas,cara você acha uma música de funk pra estraga a música de natal sinceramente achava que isso não era possivél kkk,então cara,nunca nos falamos muito por você ser funkeiro mas espero que agente começe a se falar mas você parece ser gente boa,tmj.


VAI SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, senta sem parar, VAI SENTA, SENTA, SENTA, SENTA, senta sem parar :wolverine:

Spoiler


:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:

0

#5 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 19 December 2014 - 02:32 AM

Quote

Parfait / Fred Em todos os momentos, sejam bons ou ruins,Obrigado! Você mais que um amigo, É um irmão.... Que a cada dia, se torna mas importante pra mim...É nois irmão.Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que nunca falei pra ninguem, e sei que as levará consigo eternamete,isso me faz faz perder amigo, mas ganhar um irmão pro que der e vinher,Sua amizade vai ser eterna.


Depois de tretas, zueiras, a amizadi num acaba , apenas fica mais forte. Irmão eternu :graduated:

Quote

lhe faço confissões que nunca falei pra ninguem,

As confissões é que ele não assume nem a metade das elfas dele :xmas_biggrin:

:cheers:


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 19 December 2014 - 05:09 AM

Quote

Não coloquei as zelfas se não so ia termina dps do natal flw.


por isso que tu é meu brode ♥

-
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 December 2014 - 10:07 AM

-

Quote

FranK_ / Alisson Cara,pensava que você era um negrinho,e quem diria eu acertei kk,po namoral se é show kara,todo dia de manhã quando eu acordo logo skype,você chega e pergunta,ta doente kara ? ta acordando cedo kkkkkkkk,po se é show serio msm,tmj mulecote,voz fina baixinho e negrinho s2s2.


Mds mano, nem sei oque falar pra tu seu pretinho kk, tmj brother, tu é pika, vai no médico porque tu ta doente cara kkkk ♥♥

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 19 December 2014 - 12:36 PM

parabéns aos elogiados *-*
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#9 Membro offline   Drakoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 19 December 2014 - 12:38 PM

O amor é lindo, UHAHAUAHUAUAHUAH :xmas_biggrin:
Imagem

because you got up today?
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 December 2014 - 12:44 PM

sai cara você que alopra os facebruks, se lá desse alerta se já taria banido por frood, i daonde que eu uso hack no cs ? jogo puro ( ás vezes ) , sou baum apenas e um jogador experiente, não tem nada de raks ai kkkkkkkkkk, enfim te amo irmão, mesmo você me lembrando a Salomé, é, acho que se sabe do que eu tô falando né kkkkkk, mas tmj semp <3

0

#11 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 19 December 2014 - 08:26 PM

ENTÃO VC N FALA CMG NE
EDITADO

Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2014 - 05:56 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)