Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a prazo para ticket ser respondido ao entrar em analise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a prazo para ticket ser respondido ao entrar em analise.

#1 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 16 December 2014 - 01:01 PM

Bom dia, queria saber quando um ticket ta em analise pela equipe se tem previsão de quando eu receberei minha resposta?
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#2 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Quando o ticket está em analise você tem que aguardar a Administração analisar a informação do ticket para que possa receber uma resposta dela, o prazo é de até 72hrs, caso este prazo tenha excedido aguarde mais um pouco pois estamos em época de Eventos e Promoções , nisso acarreta lentidão no suporte e em ferramentas que dependem da administração para funcionar corretamente!

Este post foi editado por DeMenTaDoR: 16 December 2014 - 01:04 PM

Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Olá, boa tarde!
Quando um ticket entra em analise não tem um tempo estimulado para que a administração dê uma nova interação pois eles estão buscando uma solução para seu problema, sendo assim aguarde que assim que for resolvido o administrador estará fechando seu ticket.

0

#4 Membro offline   ByKABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Como à administração não está nem aí para os players, no máximo eles respondem em 8 dias..
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

1

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Não, quando os tickets entram em estado de análise os mesmo não tem um prazo previsto para serem respondidos pois os tickets que são transferidos para análise quer dizer que trata-se de um assunto no qual irá gerar uma maior atenção por parte de nossa administração pois nosso administrador sempre procura dar uma resposta satisfatória ao jogador que estar com um respectivo problema/dúvida, sendo assim, você terá que aguardar até que nossa administração lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Coyote_-: 16 December 2014 - 01:06 PM

0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Negativo, quando um ticket entra em análise não tem um previsão certa para ser respondido novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Não, um ticket quando se encontra com o status em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se o ticket se encontra em análise, é pelo fato de que o nosso administrador está verificando e análisando o seu ticket para uma nova solução, sendo assim apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 December 2014 - 01:03 PM

Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para uma nova interação, dependerá o seu caso, sendo mais sério demorará mais, sendo simples a demora nem é tanta assim. Conduto, fique sempre visualizando o mesmo, pois há qualquer momento pode obter uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kalil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 16 December 2014 - 01:04 PM

Quando o ticket está em analise você tem que aguardar 72 horas ,espera Administração analisar a informação do ticket para que possa receber uma resposta dela!
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 December 2014 - 01:04 PM

Não, quando um ticket encontra-se em analise não existe um tempo certo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 16 December 2014 - 01:04 PM

-
Não, um ticket em análise não tem um prazo certo para ser respondido, portanto aguarde.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LucasLeandro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-December 14

Postou 16 December 2014 - 01:05 PM

Boa tarde!

Caro amigo , quando um ticket se encontra em análise , a qualquer momento pode ocorrer uma nova interação da administração novamente , então fique no aguardo.

Abraços!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 16 December 2014 - 01:08 PM

Não, quando um ticket encontra-se em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para esta sendo respondido novamente pela administração, portanto você deve continuar aguardando por uma nova interação referente ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
0

#14 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 December 2014 - 01:10 PM

Boa tarde, não há nenhum prazo estipulado quando o ticket de um player entra em análise, quando o ticket entra em análise, significa que a administração irá verificar de uma forma mais atenciosa, e o ticket só é respondido quando a administração tem uma resposta concreta ao tal assunto do ticket, mas não há um prazo para que o ticket seja respondido.
0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 December 2014 - 01:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)