Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado a um determinado erro ao abrir o launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado a um determinado erro ao abrir o launcher. -

#1 Membro offline   Diegguin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 05 December 2014 - 01:51 AM

Bom, venho criando diversos tópicos sobre o mesmo problema meu, mas ninguém consegue resolver, sempre tem alguem querendo enviar tutorial e pá, mas já tentei de tudo, agora oque resta é pedir mas uma ajuda de vocês, bom pra falar a verdade já tentei de tudo e o meu mu não consegue atualizar, nem o Admin conseguiu ajudar, enviei um ticket e relatou os mesmos tutorias que vocês me mandaram mas não consegui arrumar meu problema, já tentei totalmente de tudo, se alguem puder me ajudar estarei aguardando resposta obrigado. estarei inserindo a imagem do error.

Imagem
0

#2 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 05 December 2014 - 01:53 AM

-
Bom, se você tentou todos os tutoriais dísponiveis é recomendavel que o senhor envie sua maquina para a assistencia técnica.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#3 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 05 December 2014 - 01:54 AM

Se o senhor já efetuo todos os passos passados por nosso administrador e ainda não consegui o sanar seu problema, provavelmente este erro vem de sua máquina, no entanto recomendo em esta formatando a mesma e deixando a novinha novamente para que possa ter uma jogabilidade melhor, creio que ao formatar sua máquina seu problema será finalizado ai só bastará baixar o game novamente e tentar logar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 05 December 2014 - 01:55 AM

Se a própria administração não lhe concedeu uma ajuda, não será a gente que vai conseguir, portanto problema é relativo á sua máquina ou conexão, o recomendável é que formate ou faça uma varredura completa dela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#5 Membro offline   SuperVia_Atendimento Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 02-December 14

Postou 05 December 2014 - 01:55 AM

"Prezado Autor do Tópico"

Sr(o) Postou incorretamente, seja claro e objetivo em sua pergunta, assunto Relacionado a área de Problemas.
qualquer dúvidas que seja sanada envie um tickt's para Nosso Administrador.

Este post foi editado por SuperVia_Atendimento: 05 December 2014 - 02:23 AM

Estamos a disposição de todos os players Online! qualquer Dúvidas entre em contato Conosco.



Imagem
Cordialmente, SuperVia_atendimento


Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.
0

#6 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 05 December 2014 - 01:55 AM

Você relatou que já fez todos os tutoriais e seu problema não foi sanado, então é aconselhável você fazer uma formatação em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Mercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2014 - 01:57 AM

Bom, se o mesmo já tento todos os procedimento que está em nosso fórum, o mesmo terá que formata sua maquina, pois o problema e com sequencia de seu computador, leve em um técnico para que o mesmo possa está formatando o sua maquina.
0

#8 Membro offline   Diegguin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 05 December 2014 - 01:58 AM

Ver postGustavo_xP, em 05 December 2014 - 12:54 AM, disse:

Se o senhor já efetuo todos os passos passados por nosso administrador e ainda não consegui o sanar seu problema, provavelmente este erro vem de sua máquina, no entanto recomendo em esta formatando a mesma e deixando a novinha novamente para que possa ter uma jogabilidade melhor, creio que ao formatar sua máquina seu problema será finalizado ai só bastará baixar o game novamente e tentar logar.


estarei fazendo isso, formatando o meu computador, obrigado ;)
0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 05 December 2014 - 02:00 AM

Se você não conseguiu resolver o seu problema com a ajuda dos membros do fórum ou ate mesmo com a ajuda da própria administração do jogo, recomendo a você esta formatando o seu computador e esta realizando o procedimento de instalação dos seus drivers e consequentemente a instalação do MuAwaY novamente no seu computador, pois com uma formatação completa em seu computador e bem possível que o mesmo volte a funcionar, pois o seu computador estará com todos os dados zerados sem apresenta nenhum tipo de problema que possa ocasionar esse problema de atualização no launcher novamente. Lembrando que o seu problema referente á atualização no launcher, pode esta relacionada a um suposto problema em sua conexão com a internet, portanto tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede, pois possivelmente realizando um desses procedimentos acima, possa ser que o MuAwaY volte a funcionar no seu computador.
Também existe um procedimento chamado restauração do sistema, esse procedimento faz com que você volte as ações feitas no seu computador ate uma data (ponto de acesso) escolhida por você, portanto provavelmente você escolhendo uma data onde o MuAwaY funcionava normalmente em seu computador, possa ser que o mesmo volte a funcionar como antes na data selecionada no ponto de acesso, sendo assim para esta realizando esse procedimento, clique no inciar do windows, depois escreva restauração do sistema e logo em seguida clique nessa opção, apos abrir o restauração do sistema, realize o procedimento descrito acima e apos o termino desse procedimento, verifique se o MuAwaY ira funcionar em seu computador.

0

#10 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 05 December 2014 - 02:02 AM

Reforçando:

Faça uma varredura no seu computador ( varredura mesmo, deixe escaneando diversos tipos de antvirus por um bom tempo ). Baixe o AdwCleaner e limpe seu navegador,não que ira resolver mais pode ajudar na navegação e melhoria da maquina.

Busque atualizar todos seus drives, assim como o escaneamento atualize tudo. Sua versão do sistema pode está com problemas, então atualizar os drives e uma boa alternativa.

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#11 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 05 December 2014 - 02:03 AM

-

Bom se você já esteve realizando todos os procedimentos de todos tutoriais solicitados, e seu problema não foi sanado, conforme dito pelo senhor que esteve solicitando um ticket para nossa administração e o mesmo não conseguiu está sanando seu problema, infelizmente nós membros do suporte não podemos lhe fornecer ajudar, é aconselhável que você esteja levando sua máquina até um técnico de informatica para que ele possa está formatando seu computador, e esteja reinstalando o game novamente para que seu problema seja sanado, espero que compreenda.
;)
0

#12 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 05 December 2014 - 02:04 AM

Se o suporte técnico não resolveu seu problema aconselho o senhor realizar alguns procedimentos extraordinários sendo eles veja abaixo :

1 - Seu moldem/conexão é bloqueado para a porta do servidor Mu AwaY .
2 - Seu sistema de segurança não reconhece/aceita os downloads de arquivos do servidor.
3 - Aconselho o mesmo estar levando a máquina para uma formatação rápida.
4 - Se acaso nenhum dos problemas acima resolver, ligue para sua central da internet e solicite uma análise em seu moldem para que a conexão esteja apta a novas atualizações.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#13 Membro offline   Becky-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 05 December 2014 - 02:04 AM

Ver postDiegguin, em 05 December 2014 - 12:51 AM, disse:

Bom, venho criando diversos tópicos sobre o mesmo problema meu, mas ninguém consegue resolver, sempre tem alguem querendo enviar tutorial e pá, mas já tentei de tudo, agora oque resta é pedir mas uma ajuda de vocês, bom pra falar a verdade já tentei de tudo e o meu mu não consegue atualizar, nem o Admin conseguiu ajudar, enviei um ticket e relatou os mesmos tutorias que vocês me mandaram mas não consegui arrumar meu problema, já tentei totalmente de tudo, se alguem puder me ajudar estarei aguardando resposta obrigado. estarei inserindo a imagem do error.

Imagem


1 - Já experimentou também a reinstalação do jogo?
2 - Desinstale TOTALMENTE o Mu Away do seu computador. Inclusive vá até Meu Computador > Todos os programas - E apague a pasta do muaway definitivamente após efetuar a desinstalação, apague qualquer rastro dele no seu computador. Após fazer isso, crie uma pasta no seu DESKTOP com o nome de "Mu" - Vá ao site oficial, baixe o patch completo com som e na hora de instalar escolha a pasta do seu desktop como diretório de instalação.
3 - Acontece o mesmo nos patchs com e sem som?
4 - Apenas o servidor do Mu Away acontece isso?
5 - É a primeira vez que joga muaway? O problema é recente? Já experimentou restaurar o sistema?

EDITADO: Não há necessidade de um ato tão brusco que é a reparação do sistema, o problema é na conectividade da internet. Aguardo a reposta! ;)

Este post foi editado por Becky-CV: 05 December 2014 - 02:33 AM

Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
0

#14 Membro offline   _Banido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 05 December 2014 - 02:07 AM

Bom,tente remover todos os dados do muaway de seu computador por completo,e baixe-o novamente,e atualize seus drivers,caso não adiante,tente está formatando o seu computador,pois muita das vezes,quando tem uma manutenção ou algo to tipo,o computador não reconhece o jogo ou seja não roda,então como você disse que não conseguiu sanar seu poblema usando os tutoriais,então formate o mesmo ou tente reinstalar,caso não consiga e não tenha como formata envie um ticket para nossa administração para que a mesma esteja falando direto com você para lhe ajudar sanar seu poblema.
0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 December 2014 - 02:39 AM

-
Este problema pode estar sendo ocasionado em algum arquivo de sua máquina que encontra-se corrompido, portanto aconselho que você esteja realizando uma restauração do sistema, primeiramente esteja apertando no ''iniciar'' de seu windows, consecutivamente esteja redirecionando em ''painel de controle'', logo após esteja acessando em ''sistema e segurança'', e aperte no painel chamado ''sistema'', logo após ''proteção do sistema'', e aperte em ''restauração do sistema'', veja abaixo a respectiva imagem ilustrativa:
Spoiler

Logo após aperte em ''avançar'', após ter apertado esta opção procure a data que você obtinha acesso em nosso servidor, logo após marque a caixinha chamada''Mostrar mais pontos de restauração'', feito isto, clique em ''Avançar''. Uma janela de configuração será exibida com todos os detalhes a respeito da restauração. Confira se está tudo certo, clique em ''Concluir'' e depois em ''Sim'', veja abaixo a respectiva imagem ilustrativa:
Spoiler

É valido lembrar caso este procedimento não resolva, e como você já fez todos os procedimentos, é necessário que sua autoria esteja levando a sua máquina para algum técnico de informática, e relate o ocorrido, pois o mesmo irá visualizar oque está ocorrendo em sua máquina, e caso seja algo grave, ele estará formatando a mesma.

Atenciosamente: Acem_CL
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 December 2014 - 02:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)