(Respondido)Sobre a durabilidade de anéis/pendant's.
#1
Postou 04 December 2014 - 08:52 PM
Os anéis e pendants do jogo estão bugados?
Qualquer um que compro vem com a durabilidade em 50 e amarela.
Já coloquei reparar no site e nada.
Caso a resposta seja sim, eles perdem a efetividade por estarem com a durabilidade baixa?
Grata.
Já abraçou seu demônio hoje?
#2
Postou 04 December 2014 - 08:53 PM
Ou qualquer pendant,ring que você compre do shopping vem com durabilidade baixa mesmo, você tem que está reparando.
Este post foi editado por BasicStory: 04 December 2014 - 08:55 PM
#4
Postou 04 December 2014 - 08:54 PM
#5
Postou 04 December 2014 - 08:54 PM
Isto é próspero do shopping, normalmente é só reparar com a opção do próprio jogo, o atalho é reconhecido ao apertar a letra ® do seu teclado, ou ir no NPC chamado Hanzo, o ferreiro e repara-lo através do mesmo. Ressaltando, caso seja o ring of power é necessário deixar claro que o mesmo é irreparável, e sua durabilidade estimada é de 50, ou seja, ao utiliza-lo estourando com a magia de Greater Fortitude será reduzido 1 ponto de durabilidade, e ao alcançar a durabilidade 0 será automaticamente retirado do seu inventário, e para obtê-lo novamente será necessário comprar novamente no shopping ou por transações dentro do jogo.
Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este post foi editado por Marck_: 04 December 2014 - 08:56 PM
#8
Postou 04 December 2014 - 08:55 PM
Para você estar reparando a durabilidade de seus anéis não é recomendado reparar através da ferramenta do site, sendo assim aperte a tecla v para abrir seu inventário e utilize o machadinho para reparar seus anéis assim eles irá voltar para sua durabilidade normal.
#9
Postou 04 December 2014 - 08:56 PM
16. - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.
sobre seu assunto não é recomendado reparar através da ferramenta do site e tente pelo game.
Este post foi editado por SuperVia_Atendimento: 04 December 2014 - 08:58 PM
Cordialmente, SuperVia_atendimento
Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.
#10
Postou 04 December 2014 - 08:56 PM
#11
Postou 04 December 2014 - 08:57 PM
#12
Postou 04 December 2014 - 08:57 PM
#18
Postou 04 December 2014 - 10:37 PM
Biceps_, em 04 December 2014 - 07:54 PM, disse:
-
Certo, tente o reparo via game, se persistir contate via ticket.