Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a invasão de natal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a invasão de natal.

#1 Membro offline   KAKO_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 01-August 12

Postou 04 December 2014 - 06:24 PM

* Invasões:
Você poderá conseguir às seguintes box's através das invasões:
Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas.

Ou seja a "Bag of Christmas, ira dropa de monstros que o "Admin" colocara no serve? e qual dia começaria esse Evento Invasão?

Obrigado Pela sua atenção!

Imagem
Imagem


Atenciosamente: KAKO_BR

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 December 2014 - 06:25 PM

-
Exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação, portanto sugiro que mantenha-se no aguardo por novas notícias sobre o assunto, que breve estarão sendo divulgadas a público pela gerência do server.

Ver postKAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:

Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin!

Ela ira Dropar "Sword Of Style" ?

Sim, a respectiva BOX proporciona um drop mega-especial da tal Sword Of Style [P], conforme pode visualizar abaixo.
Imagem

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este post foi editado por Marck_: 04 December 2014 - 06:32 PM

Imagem
1

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 December 2014 - 06:25 PM

Exatamente, a bag of box será dropada dos monstros que o administrador irá inserir nas invasões. Não sabemos quando o evento será iniciado, estamos no aguardo pela postagem do tópico a qual concede o início, fique também no aguardo, porém, no web-site, na home da página em "Notícias", para ser notificado após a saída do tópico esperado.

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Bench Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 04 December 2014 - 06:26 PM

Correto, as seguintes box : Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas serão dropadas dos monstros das invasões de natal, porém, até o momento não foi postado o cronograma e demais informações das invasões, desta forma, todos nós deveremos aguardar novas noticias sobre tal evento (invasão de natal) que serão postadas pela administração em breve.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 December 2014 - 06:26 PM

-
Sim, todas ás box serão dropadas atráves dos monstros inseridos na invasão de natal. Lembrando que até o exato momento o administrador não criou nenhum tópico referente ao cronograma do evento, sendo assim sua pessoa deverá estar aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 04 December 2014 - 06:26 PM

Sim,a bag irá dropar dos monstros,e referente aos dias de invasões,ainda não possuímos esta informação.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 04 December 2014 - 06:27 PM

Correto, as Bag of Box será dropada de monstros que o Administrador colocar no servidor,O Administrador ainda não pronunciou-se sobre uma data exata para as invasões terem seu respectivo inicio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 04 December 2014 - 06:27 PM

Exatamente, as box's (Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas) serão dropadas na invasões de natal através dos monstros colocados no servidor. Referente as invasões, ainda não temos um cronograma que diz quando elas serão realizadas, portanto recomendo a você esta aguardando por mais informações referentes ao assunto que serão postadas em breve pelo administrador através de um tópico no fórum ou noticia no site.

Ver postKAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:

Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin!

Ela ira Dropar "Sword Of Style" ?

Sim, a bag of christmas terá chance de 30% para esta dropando a sword of style.

Este post foi editado por Version_: 04 December 2014 - 06:32 PM

0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 December 2014 - 06:27 PM

Corretamente, á box bag of christmas só será adquirida através de drops na invasão de natal, é válido ressaltar que não possuímos um cronograma previsto para á invasão começar, sendo assim, é recomendado que sua autoria fique atento em nosso web-site/fórum pois brevemente nosso administrador postará novas notícias perante ao assunto.
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 December 2014 - 06:28 PM

Exatamente, a Bag of Christmas será exclusiva para a invasão de natal, os jogadores só poderão conseguir a mesma através das invasões que será realizada, o nosso administrador irá criar uma notícia contendo todas as informações necessárias, sendo assim apenas aguarde, pois o conograma ainda não foi postado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 04 December 2014 - 06:29 PM

- Olá, exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, referente as invasões, ainda não temos um cronograma que diz quando elas serão realizadas, portanto recomendo a você esta aguardando por mais informações referentes ao assunto que serão postadas em breve pelo administrador através de um tópico no fórum ou noticia no site.
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 04 December 2014 - 06:29 PM

Positivo , as bag of box serão dropadas apenas dos monstros que o administrador estara colocando no servidor , mas sobre quando o evento ira começar ainda não temos informações , estão te aconselho a estar ficando ligado no Web Forum e ficar por dentro de todas as noticias .
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 December 2014 - 06:29 PM

Positivo, a Bag of Christmas será dropada dos monstros cujo o administrador disponibilizar no server no dia da invasão. Até o exato momento nosso administrador não se pronunciou em relação ao cronograma da invasão de natal, sendo assim devemos continuar no aguardo, pois é provável que brevemente o administrador estará criando um tópico notificando nós jogadores todas as informações da invasão de natal.

Ver postKAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:

Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin!

Ela ira Dropar "Sword Of Style" ?
~
Exatamente, a Bag of christmas estarão dropando sword of style, visualize abaixo os itens que a respectiva box irá dropar.
Imagem

Este post foi editado por Acem_CL: 04 December 2014 - 07:01 PM
Razão por editar:: Alterado a pedido do autor via MP.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   KAKO_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 01-August 12

Postou 04 December 2014 - 06:29 PM

Ver postMarck_, em 04 December 2014 - 05:25 PM, disse:

-
Exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação, portanto sugiro que mantenha-se no aguardo por novas notícias sobre o assunto, que breve estarão sendo divulgadas a público pela gerência do server.

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin!

Ela ira Dropar "Sword Of Style" ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente: KAKO_BR

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 04 December 2014 - 06:36 PM

Exatamente, ás determinadas box's entre elas á Bag Of Christmas só poderão ser adquiridas através das invasões de natal que serão realizadas, o cronograma ainda não foi criado, sendo assim aguarde. E o drop da mesma é o seguinte contendo a Sword Of Style entre a tabela de drop.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Sombra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 04 December 2014 - 06:40 PM

Exatamente ,box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação.!
0

#17 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 04 December 2014 - 06:45 PM

Sim as box citadas Green Box of Christmas, Blue Box of Christmas e Bag of Christmas serão dropadas dos monstros, porém a administração não citou um cronograma devemos aguardar novas notícias.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#18 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 December 2014 - 06:47 PM

Ver postMarck_, em 04 December 2014 - 05:25 PM, disse:

-
Exatamente, a determinada box Bag Of Christmas só poderá ser aderida através do evento invasão natalina, pelo qual está sem data prévia até o momento para sua iniciação, portanto sugiro que mantenha-se no aguardo por novas notícias sobre o assunto, que breve estarão sendo divulgadas a público pela gerência do server.

Ver postKAKO_BR, em 04 December 2014 - 05:29 PM, disse:

Obrigado, só me corrija se eu estiver errado ou eu li mesmo o'que eu Realmente li no post do Admin!

Ela ira Dropar "Sword Of Style" ?

Sim, a respectiva BOX proporciona um drop mega-especial da tal Sword Of Style [P], conforme pode visualizar abaixo.
Imagem

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

@Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 December 2014 - 06:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)