Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos colaboradores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos colaboradores

#1 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 November 2014 - 03:50 PM

E ai galera suave? Espero que sim, então hoje vim aqui fazer um singelo elogio aos três atuais colaboradores, três pessoas que eu tive a sorte de conviver e sei também o quanto são merecedores de estarem onde estão hoje, antes de mais nada também parabeniza-los pelo serviço realizado, pois a área de contato do nosso fórum está muito bem organizado isso é resultado de muito esforço e dedicação dos mesmos, é isso ai amigas vamos lá .

Sky_CL ( Álvaro ) Das antigas, desde o tempo do chat de suporte que agente se conhece né ? Lá vai tempo, tanta coisa passou né veiii muita coisa foi, muita coisa veio mas hoje está ai como colaborador, lembro que você tinha parado um tempo depois daquele dia nunca mais falei com você, só voltamos a se falar depois que você voltou a ativa, e felizmente você conseguiu conquistar o tão sonhado cargo de colaborador. Na boa, só para de gostar de gato porque você tem uma obsessão por gatos mano que é algo fora do normal kkkk, tamo junto   .

Acem_CL( Patrick ) Sem palavras também mano, cara nota 10 cargo muito merecido, assim como os outros batalhou muito para chegar aonde está, e como diz: " corrida hoje, vitória amanhã ", de fato isto é verdade né ? Conheço também faz tempo desde o tempo que você tava com problemas no " code " não sei se você lembra, mas tu tava muito " P " com aquilo kkkk, depois daquele dia agente começou se falar diariamente e tamo ai até hoje, boa sorte também mano .

Pedro_CL ( Pedro ) Humildade tem de sobra nesse cara, desacreditado por muitos, conseguiu provar que era capaz de chegar ao topo, se conhecemos tem um tempinho também né mano, alguns meses desde que você usava a conta iPedro_xP, após isso alterou de conta e focou no suporte e esse esforço valeu a pena né cara ? Conseguiu o tão almejado cargo de colaborador também, tamo junto maninho .

É isso ai rapaziada, espero que todos alcancem seus objetivos daqui para frente, até porque o mais difícil vocês já conseguiram, é como eu sempre dizia " É difícil, é demorado, é cansativo ? Sim é, porém o tempo nos traz experiência, e a pessoa com experiência vai muito mais longe. "



Um versinho para finalizar, que eu achei muito bonito :

As pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas passam despercebidas, outras deixam sua presença em nossa memória, outras em nosso coração. Algumas deixam coisas boas, outras coisas ruins, mas as pessoas que levo comigo são aquelas que mudaram a minha vida, que me fizeram dar um sorriso, que me fizeram esquecer uma tristeza, que me ajudaram nos momentos difíceis, que não fugiram em nenhum segundo, nem nos felizes, nem nos tristes. As coisas mais importantes que podemos ter na vida são as que duram pra sempre, que podemos sempre levar conosco, e acho que nenhuma delas é mais forte que uma amizade sincera. Por isso tenho certeza que não há nada que eu amo mais na minha vida do que os meus amigos, aqueles que ficaram marcados pra sempre no meu coração, e mesmo que não nos falemos por muito tempo sempre vou lembrar deles, pois eles fizeram uma grande diferença na minha vida! Quem são eles? Não importa, pois sei que se eles lerem isso vão ter certeza que lembrei deles quando escrevi isso.



Boa sorte amores. Imagem

5

#2 Membro offline   SrtCharme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 10 November 2014 - 03:54 PM

Belo elogio , espero que os mesmos gostem :zoinho:


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#3 Membro offline   Ruas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 November 2014 - 03:57 PM

Elogios merecidos.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 10 November 2014 - 03:57 PM

Obrigado pelo elogio Ruhlei, pois é lembra daquela frase quem acredita sempre alcança. Então cara, lembra dos problemas dos ''code''? kkkkkkkkk, o dias ruins aqueles em?, enfim cara, fico lisonjeado pelo elogio, parabéns a você pois é um cara humilde, e boa sorte ai em sua caminhada, que seja repleta de felicidades, no que precisar tamo ai.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nikolas_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 10-June 14

Postou 10 November 2014 - 03:57 PM

Parabéns aos elogios , todos merecidos :D
Imagem




Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 10 November 2014 - 04:01 PM

Grandes Colaboradores, Os três fizeram por merecer estar aonde estão, Parabéns principalmente ao Pedro_CL Que todos desacreditavam nele, o Acem_ Sempre foi um dos melhores no Suporte, Realmente merecido e MUITO sempre falei pra ele não desistir assim como ele fala pra mim hoje e acredita em Mim, o Sky também muito merecido apos muitos anos de batalha conquistou seu objetivo, Humildade sempre esta presente nos 3 Parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 November 2014 - 04:02 PM

Fico muito feliz de ser reconhecido por você Ruhlei, pois eu lutei muito para estar recebendo um lindo elogio, eu troquei de conta no fórum para estar podendo estar focando no suporte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 10 November 2014 - 04:11 PM

Ver postRuhlei, em 10 November 2014 - 03:50 PM, disse:


Sky_CL ( Álvaro ) Das antigas, desde o tempo do chat de suporte que agente se conhece né ? Lá vai tempo, tanta coisa passou né veiii muita coisa foi, muita coisa veio mas hoje está ai como colaborador, lembro que você tinha parado um tempo depois daquele dia nunca mais falei com você, só voltamos a se falar depois que você voltou a ativa, e felizmente você conseguiu conquistar o tão sonhado cargo de colaborador. Na boa, só para de gostar de gato porque você tem uma obsessão por gatos mano que é algo fora do normal kkkk, tamo junto   .

Poxa Ruhlei, foi muitas historias que a gente já passou, mas muitas mesmos, dá até para escrever um livro (rsrs), ensinei e aprendi muito com vocês naquele grupo, a nossa amizade é relíquia, o que você precisar sabe que pode contar comigo, tamo junto ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 10 November 2014 - 04:11 PM

Elogio mencionado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)