Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre sons indesejados em meu computador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre sons indesejados em meu computador.

#1 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 31 October 2014 - 09:14 PM

Galera a muito tempo meu mu anda com um chiado irritante mesmo eu deixando ele sem volume,já tentei a versão sem áudio mais o chiado ainda continua lá,me ajudem barulho chato que não para :@
esse problema ta só acontecendo comigo?
0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 31 October 2014 - 09:16 PM

Creio que o problema esteja relacionado ao seu computador até mesmo porque quando você abaixa o volume de sua caixa de som continua saindo o som, enfim o problema não está relacionado ao servidor.
0

#3 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 31 October 2014 - 09:16 PM

Sugiro que o mesmo desinstale o mu completamente e reinstale para que volte normalmente.
Veja o tópico de como desinstalar completamente o mu:
-
http://forum.muaway....seu-computador/

0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 31 October 2014 - 09:16 PM

Esse problema só está acontecendo com o senhor, creio que seu micro fone deve está danificado ou sua caixinha de som deve está com mal contato, recomendo está utilizando uma outra caixinha de som e um outro micro fone para ver ser o problema persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 31 October 2014 - 09:17 PM

Sim, o barulho está somente com você, tente verificar o áudio de sua máquina, pois pode estar com defeito.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 October 2014 - 09:18 PM

O chiado pode ser do seu headset ou da suas caixinhas de som,pode ser mal contato ou até mesmo algum problema em seu computador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 31 October 2014 - 09:18 PM

Bom,já fis o procedimento de desinstalar o mu completamente,tentei de tudo mais o chiado ainda continua firme e forte :@
bom também quero dizer que o chiado aumenta conforme fica mais lag,realmente não sei o qu é isso,se fosse problema no meu pc porque isso só acontece no mu?

Este post foi editado por Frozen-_: 31 October 2014 - 09:20 PM

0

#8 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:18 PM

Se eu fosse você desinstale o mu completo e instalava de novo caso não pegue faça o seguinte.

http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 31 October 2014 - 09:18 PM

Provavelmente esse problema esta acontecendo com o seu computador, ate porque o MuAwaY só emite som com o cliente de som, fora isso o mesmo não influencia no sistema de som do seu computador, portanto recomendo a você esta levando o seu computador para uma técnico especializado nessa área para que o mesmo possa esta analisando o seu computador é lhe indicando o problema que realmente esta acontecendo com o mesmo.
0

#10 Membro offline   _Senhor Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:19 PM

Bom, esse problema está relacionado só com você, porque comigo não ta acontecendo isso, deve ser erro na sua maquina.
0

#11 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:19 PM

-

Esse problema esta vindo diretamente de seu computador, motivo pode ser que suas caixas deve estar estouradas ou algo do gênero leve para assistência técnica para ver oque de fato aconteceu!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 October 2014 - 09:20 PM

-
Quando se baixa o servidor sem áudio, certamente o mesmo não irá apresentar ruídos, sendo assim verifique suas caixas de som, microfones ou qualquer sistema de som de seu computador, ou simplesmente sua máquina pode estar apresentando algum defeito, no qual você deve levar seu computador a uma assistência técnica.


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 October 2014 - 09:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   iGuiHzinh0 Ícone

  • Suporte MuwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:21 PM

Creio que o problema do senho esteja no micro fone, já tento troca! ou também possa ser algum problema em sua maquina.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 31 October 2014 - 09:21 PM

Eu utilizo fones de ouvido então não tem como o problema estar na caixa de som (creio eu)
0

#16 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 31 October 2014 - 09:22 PM

Realmente seu problema não é comum, portanto creio que o problema seja de sua máquina, pois como você mesmo citou, o cliente sem som já foi instalado e o problema persistiu, portanto aconselho que você esteja levando sua máquina em um profissional na área de informática para que seu problema seja solucionado, ou até mesmo esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, pois nosso administrador irá lhe disponibilizar procedimentos totalmente concretos.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   iPevertidoFORUM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 26-October 14

Postou 31 October 2014 - 09:31 PM

Caro jogador, é Devido a seu computador, porém verifique seus altos falantes, pois o MuAwaY não tem ruidos, sons são efeitos sonoros' + Duvida Mande Mp!
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 October 2014 - 09:56 PM

-
Tópico Fechado a pedido do autor.

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 31 October 2014 - 09:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)