Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a um suposto erro para enviar ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a um suposto erro para enviar ticket.

#1 Membro offline   ModoDK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 31 October 2014 - 08:33 PM

Bom...
estou tentando abrir um ticket relacionado a " Roubos "
porém quando eu cliko em " Gravar " não acontece nada
vim para relatar isto pois não sei si é no site ou minha internet
se poderem ajudar também agradesço.
SIGNATURE IN CONSTRUCTION...
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 31 October 2014 - 08:35 PM

O procedimento de abrimento de um suposto ticket para nossa administração encontra-se estável, sem nenhum tipo de problema, portanto o erro que está ocorrendo é somente em sua residência. Aconselho que você esteja usufruindo de outro navegador, pois talvez seu problema seja solucionado, e você consiga realizar o procedimento desejado com êxito.

Este post foi editado por Ving_: 31 October 2014 - 08:46 PM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 31 October 2014 - 08:35 PM

Negativo, não é problema relacionado ao website até mesmo porque acabei de abrir um ticket para verificar se estava ocorrendo algum problema, sendo assim creio que o problema esteja relacionado ao navegador que você esta utilizando, no entanto aconselho você estar reiniciando seu navegador ou utilizar outro para tentar realizar o procedimento novamente.
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 31 October 2014 - 08:36 PM

Amigo isto acontece por que seu navegador esta com uma pequena falha na leitura de Script, esteja apenas trocando de navegador que o problema não voltará a acontecer.

Este post foi editado por HardZoorD: 31 October 2014 - 08:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Macy Ícone

  • "xablau o lendário".
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:36 PM

Verifique se não há nenhum ticket aberto, possa ser que você esteja tentando criar um ticket e já está com outro aberto. Abri um ticket aqui e foi sem problema algum, possa ser que seja sua internet que esteja com problema, esteja verificando sua internet por esse site: http://www.minhaconexao.com.br/, assim você saberá se é problema com sua internet ou com o site.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 October 2014 - 08:36 PM

Nosso suporte via ticket está sem nem um tipo de problema,tenta atualizar os plugins de seu navegador,ou então troque de navegador,recomendo o Firefox que já vem com os plugins atualizados ou o Google Chrome.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   _Senhor Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:36 PM

Bom, eu garanto que deve ser sua internet, por que eu fiz um teste aqui é deu certo, não sei porque você ta fazendo de errado é não ta conseguindo mandar seu ticked, tenta mandar de novo que deve dar certo.

0

#8 Membro offline   iPevertidoFORUM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 26-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:36 PM

Isso aocnteçe,Pobremas com sua internet ,Saia e tente novament3

Este post foi editado por iPevertidoFORUM: 31 October 2014 - 08:37 PM

0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:36 PM

O site encontra-se em perfeito estado, no entanto tudo indica que o problema está em sua conexão ou até mesmo em seu navegador, no entanto sugiro que o senhor realize um teste para verificar se o problema está em sua internet ou realmente é o navegador, recomendo que realize o teste no site à seguir: [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] Se realmente o problema estiver na net, desligue seu modem por 10 à 20 segundos e ligue-o novamente, ente enviar o ticket, caso o problema prensista, tente enviar com outro navegador, caso nada resolva seu problema, efetue o Download do programa Ccleaner e realize uma limpeza no seu computador/navegador utilizando o mesmo.
0

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 31 October 2014 - 08:37 PM

Existem dois fatores que podem esta influenciando na má gravação de resposta do seu ticket, o primeiro motivo pode ser pela sua internet esta com problemas de instabilidades ou ate mesmo esta com o sinal fraco, sendo assim acaba impossibilitando você esta enviando um ticket, portanto tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esta ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. O segundo motivo pode ser o navegador no qual você esta usando, pois o mesmo pode esta apresentando problema ao tenta enviar um ticket, portanto aconselho você esta trocando o seu navegador.
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 31 October 2014 - 08:37 PM

É bem provável que o problema encontra-se em seu navegador, portanto estarei aconselhando sua autoria trocar de navegador para poder encaminhar um ticket ao nosso administrador, no entanto, é possível que isto pode está ocorrendo devido sua internet está passando por instabilidade, portanto esteja verificando sua internet através do seguinte site http://www.minhaconexao.com.br/ pois caso o problema não esteja em sua internet você terá mesmo que alterar de navegador.
0

#12 Membro offline   iGuiHzinh0 Ícone

  • Suporte MuwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:38 PM

Amigo, creio que este problema esteja em sua internet, pois aba via ticket está funcionado normalmente sem nenhum tipo de problema. este verificando sua conexão.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:38 PM

Isso e erro na sua residência , pois o site relacionado a tickets está funcionando normal procure ver se você já não abriu algum ticket , caso permaneça essa situação na sua residência envia uma MP para algum Moderador ou colaborador para resolver o seu caso.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 31 October 2014 - 08:39 PM

Nosso web site encontra-se estável e em pleno funcionamento,aconselho a reiniciar o seu modem e tentar novamente abrir seu ticket,caso isso não revolva entre em contato com seu fornecedor de internet.
0

#15 Membro offline   Done_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 31 October 2014 - 08:41 PM

O Site relacionado a tickes se encontra estavel sem nenhum poblema , isso deve ser em sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 31 October 2014 - 08:50 PM

-

Sai da sua conta do site e entra novamente e veja se o ticket foi salvo corretamente, caso não foi sua conexão pode esta com algum bug ou algo do gênero, portanto aconselhável á reinicia seu modem e tenta novamente!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 31 October 2014 - 10:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 November 2014 - 09:18 AM

-
Fechado por falta de interação do jogador.


Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 November 2014 - 09:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)