Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a um suposto erro para enviar ticket.
#2
Postou 31 October 2014 - 08:35 PM
O procedimento de abrimento de um suposto ticket para nossa administração encontra-se estável, sem nenhum tipo de problema, portanto o erro que está ocorrendo é somente em sua residência. Aconselho que você esteja usufruindo de outro navegador, pois talvez seu problema seja solucionado, e você consiga realizar o procedimento desejado com êxito.
Este post foi editado por Ving_: 31 October 2014 - 08:46 PM
#3
Postou 31 October 2014 - 08:35 PM
Negativo, não é problema relacionado ao website até mesmo porque acabei de abrir um ticket para verificar se estava ocorrendo algum problema, sendo assim creio que o problema esteja relacionado ao navegador que você esta utilizando, no entanto aconselho você estar reiniciando seu navegador ou utilizar outro para tentar realizar o procedimento novamente.
#5
Postou 31 October 2014 - 08:36 PM
Verifique se não há nenhum ticket aberto, possa ser que você esteja tentando criar um ticket e já está com outro aberto. Abri um ticket aqui e foi sem problema algum, possa ser que seja sua internet que esteja com problema, esteja verificando sua internet por esse site: http://www.minhaconexao.com.br/, assim você saberá se é problema com sua internet ou com o site.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!
Macy - Suporte MuAwaY!
#6
Postou 31 October 2014 - 08:36 PM
Nosso suporte via ticket está sem nem um tipo de problema,tenta atualizar os plugins de seu navegador,ou então troque de navegador,recomendo o Firefox que já vem com os plugins atualizados ou o Google Chrome.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 31 October 2014 - 08:36 PM
O site encontra-se em perfeito estado, no entanto tudo indica que o problema está em sua conexão ou até mesmo em seu navegador, no entanto sugiro que o senhor realize um teste para verificar se o problema está em sua internet ou realmente é o navegador, recomendo que realize o teste no site à seguir: [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] Se realmente o problema estiver na net, desligue seu modem por 10 à 20 segundos e ligue-o novamente, ente enviar o ticket, caso o problema prensista, tente enviar com outro navegador, caso nada resolva seu problema, efetue o Download do programa Ccleaner e realize uma limpeza no seu computador/navegador utilizando o mesmo.
#10
Postou 31 October 2014 - 08:37 PM
Existem dois fatores que podem esta influenciando na má gravação de resposta do seu ticket, o primeiro motivo pode ser pela sua internet esta com problemas de instabilidades ou ate mesmo esta com o sinal fraco, sendo assim acaba impossibilitando você esta enviando um ticket, portanto tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esta ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. O segundo motivo pode ser o navegador no qual você esta usando, pois o mesmo pode esta apresentando problema ao tenta enviar um ticket, portanto aconselho você esta trocando o seu navegador.
#11
Postou 31 October 2014 - 08:37 PM
É bem provável que o problema encontra-se em seu navegador, portanto estarei aconselhando sua autoria trocar de navegador para poder encaminhar um ticket ao nosso administrador, no entanto, é possível que isto pode está ocorrendo devido sua internet está passando por instabilidade, portanto esteja verificando sua internet através do seguinte site http://www.minhaconexao.com.br/ pois caso o problema não esteja em sua internet você terá mesmo que alterar de navegador.
#13
Postou 31 October 2014 - 08:38 PM
Isso e erro na sua residência , pois o site relacionado a tickets está funcionando normal procure ver se você já não abriu algum ticket , caso permaneça essa situação na sua residência envia uma MP para algum Moderador ou colaborador para resolver o seu caso.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1