Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a eventos e cadastros dos mesmos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a eventos e cadastros dos mesmos.

#1 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 28 October 2014 - 07:14 PM

Se eu não me engano eu fui ganhador de um evento do ex Proxy_GM, porém me deparei que ele saiu da equipe, só que não foi cadastrado meu evento e eu não tenho nem uma print que comprove que eu ganhei até por que não previa que ele iria sair da STAFF, enfim espero que entenda o que eu estou tentando dizer e que vocês membros do suporte possa esta me ajudando.

Este post foi editado por Gustavo_xP: 28 October 2014 - 07:15 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 28 October 2014 - 07:15 PM

Nesses casos você deverá entrar em contato com o Proxy por Mensagem-Pessoal contendo informações do evento ganho para que ele encaminhe para outro Game-Master/Moderador estar cadastrando o evento ganho, obs: mande o nick do personagem que você ganhou o evento.
#Edit: trocando uma palavra.

Este post foi editado por Beyaz: 28 October 2014 - 07:16 PM

0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 28 October 2014 - 07:15 PM

Sim, todos os eventos pendentes mais que foram ganhados, estarão sendo cadastrados, aguarde o prazo de 72 horas uteis, caso o evento não seja cadastrado entre em contato via ticket com nossa administração.
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 October 2014 - 07:16 PM

-
Fique tranquilo, caso seja procedente o ex game master Proxy estará repassando as print's dos últimos eventos realizados por sua parte para um outro game master integrado na equipe para que assim o mesmo possa cadastra-lo, apenas aguarde, lembrando que seria bom se tivesse alguma print, portanto procure ver se algum amigo contém, no mais mantenha-se paciente.
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 October 2014 - 07:16 PM

Os jogadores que ganharam eventos do Ex-Proxy_GM, deve possuir a print do evento e enviar uma mensagem pessoal para algum Game Master que o mesmo irá cadastrar, e também você tem a opção de enviar um ticket para a administração juntamente com as provas em mãos e aguardar a administração análisar e assim que possível lhe dar uma resposta perante ao caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 October 2014 - 07:16 PM

Pode ficar tranquilo que todos os eventos que foram feitos pelo mesmo e ainda não foram cadastrados até o momento serão creditados, porém o cadastramento será feito por nosso Administrador ou ate mesmo por outro membro da Equipe, portanto aguarde o cadastramento e a creditação das GoldsWay's, no mais envie uma MP para o mesmo e retire sua propria duvida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 28 October 2014 - 07:16 PM

Recomendo a você esta enviando uma mensagem pessoal para o ex game master Proxy_GM solicitando a print do seu evento para que você possa esta passando para outros game master cadastra o evento, ou ate mesmo peça para o mesmo esta passando o seu nome para algum outro membro da equipe esta registrando o evento em sua conta, ate porque se você ganhou o evento tem todo direito de receber sua premiação pelo evento ganho.
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 October 2014 - 07:17 PM

Para que seu evento venha a ser cadastrado você deverá entrar em contato via mensagem pessoal com o Ex-Proxy_GM solicitando ao mesmo que mande a print comprovando que sua autoria foi o ganhador do respectivo evento para um game master atual da equipe, após mandar a mensagem pessoal basta aguardar o game master no qual o Ex-Proxy_GM enviou a print cadastra o evento em sua conta.
0

#9 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 28 October 2014 - 07:17 PM

Basta entrar em contato com o Ex-Game master solicitando a print screen do evento ganho por você e enviar um ticket para administração relatando sobre o evento ganho, provavelmente você receberá a sua quantia de GoldsWays e seu ponto no devido ranking.
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 28 October 2014 - 07:17 PM

Com certeza o Proxy ele deixou as screen shots para outro Game Master cadastrar, e caso ele não deixou, basta você enviar uma MP para ele, e perguntar o que houve com o seu evento ganho.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 28 October 2014 - 07:17 PM

-

Infelizmente nada pode ser feito á respeito para senhor amigo, pois unica forma para comprovação do evento ganho é a print, nosso game master proxy como você já sabe saiu da equipe então o mesmo não tem obrigação nenhuma de confirma seus últimos eventos, mais creio que se senhor de fato ganho o evento aconselho você entrar em contato diretamente com ele via mensagem pessoal solicitando á print.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 28 October 2014 - 07:17 PM

Caro jogador, casos como estes costumam ser solucionados rapidamente, ou seja, nossa administração terá um prazo de 72 horas para cadastrar o evento em sua conta, caso contrário se passar do prazo envie um ticket e aguarde uma resposta.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 28 October 2014 - 07:18 PM

Sempre que ocorre algo do gênero, algum outro staffer assumi á responsabilidade de estar cadastrando seu evento. Caso não seja, envie uma mensagem pessoal para qualquer membro da equipe postando provas de que realmente você foi ganhador de tal evento, e solicite que cadastre para você, ou8 até mesmo envie um ticket para administrando, da mesma forma, contendo provas reais !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 28 October 2014 - 07:18 PM

Provavelmente o ex game master Proxy estará repassando todos os eventos pendentes para algum game master estar cadastrando o mesmo, se por um acaso o seu evento não foi cadastrado, o aconselhável é você estar enviando uma MP para algum GM informando o ocorrido juntamente com a screen shot do evento ganho por você.
0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 28 October 2014 - 07:18 PM

Fique tranquilo, pois com toda certeza o nosso ex-game master irá repassar as print's, para os nossos superiores, para que eles possam cadastrar o seu evento, e creditar a suas premiações, se por acaso o seu evento passar do prazo, e não ser cadastrado, nesses casos você deverá que enviar uma mensagem pessoal para o nosso ex-game master, para que o mesmo possa lhe repassar uma print, e assim consecutivamente você deverá que enviar um ticket relatando o ocorrido, e mostrando a prova, porem fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 October 2014 - 07:18 PM

Os Proxy deve ter passado as prints para outro em Membro da STAFF possa estar cadastrando sue evento ganho, tenha paciência, caso não chegue esteja enviando um ticket para administração relatando que seu prêmio não foi creditado corretamente.

Este post foi editado por Pedro_-: 28 October 2014 - 07:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   -God Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 24-October 14

Postou 28 October 2014 - 07:20 PM

Caso não tenha provas, creio que seja quase impossível.
Mas os Gm's geralmente passam blocos dos ganhadores para outros Gm's
Se um não cadastrar, o outro com certeza irá cadastrar.
Entre em contato com o Ex-Staffer em questão ou aguarde a creditação do(s) prêmios

Atenciosamente: -God
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 October 2014 - 07:21 PM

-
As respostas dos jogadores Beyas, HG e Marck lhe retiram sua dúvida por completo.


Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 October 2014 - 07:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)