Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente a LAG. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente a LAG. .

#1 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 27 October 2014 - 01:47 PM

galera estou pedindo ajuda porque

eu entro no mu fico normal sem leg tudo de booa mais aii
quando eu vo x1 que eu começo a hita meu char para de ataca do nada e dps de alguns segundos eu tomo dc
quero saber pq acontece isso cmg. sendo q minha internet esta funcionando perfeita mente
si alguem pode me ajudar eu agradesço *--*
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2014 - 01:50 PM

-

Algumas residencias o mu esta passando por instabilidade, nosso administrador ainda não sanou o problema por completo, tenta fazer o procedimento de desinstala por completo e instala novamente para que possa estar dando alguma melhoria.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 October 2014 - 01:50 PM

Tente visualizar se seu ataque automático não está ativado, e caso você não saiba como fazer isso, basta você apertar ESC e ir em configurações e visualizar se está em On ou Off. Também verifique se seu MuAwaY está na prioridade normal, que nos quais basta você apertar CTRL+ALT+DEL e ir em Processos e depois clicar com o botão direito em muaway.exe e ir em Definir Prioridade e colocar em normal, e veja se irá lhe ajudar. Também tente desinstalar e instalar o MuAwaY novamente caso o problema persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 October 2014 - 01:51 PM

Fique tranquilo pois o problema não está relacionado apenas só com você, ou seja o servidor esta passando por uma pequena instabilidade, no qual nem todos os membros conseguem ter uma boa jogabilidade, sendo assim aguarde que o problema é passageiro e brevemente tudo estará resolvido.
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 27 October 2014 - 01:52 PM

Este tipo de erro pode ser incompatibilidade no seu jogo com o seu computador , poderia simplificar se os desconectes acontecem em todas as cidades ? Ou somente em uma delas ? Caso tenha um mapa especifico tente baixar o patch do Mu AwaY e extrair dentro da pasta do jogo apos ter feito isso se não resolver tente esses outros métodos :

Quote

1 - Compatibilidade saiba mais a respeito : Clique aqui
2 - Verifique e atualize seus Drivers saiba mais : Clique aqui
3 - Desinstale o muaway completamente e re-instale como mostra : Clique aqui
4 - E por último caso tente verificar se possui os componentes básicos para rodar seu game com gráficos correto como mostra a imagem abaixo , vale lembrar que os downloads contem no (www.muaway.net/site.php).
Imagem

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 October 2014 - 01:53 PM

Boa tarde, provavelmente pode ser sua maquina que não possui os requisitos para estar jogando nosso servidor com uma jogabilidade boa.
Imagem
Recomendo você estar fazendo uma limpeza em sua maquina usando o CClenear [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ], você pode tambem realizar um procedimento que ira ajudar muito você, no qual foi realizado pelo nosso game master About_GM, veja: [ http://forum.muaway....1&#entry4546876 ]. Poste resultados.
0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 27 October 2014 - 01:54 PM

Amigo existe diversos fatores que correspondem a causa de Lag na jogabilidade dos player´s, o que de forma mais constante é que alem de sua conexão estar favorável você deve aderir a componentes em sua maquina que lhe proporcionem um bom funcionamento do game,como estar sempre com seus Driver´s de Vídeo Atualizados,Sua placa de vídeo estar acima dos requerimentos mínimos para obter uma boa jogabilidade,ou seja todos estes métodos podem ser verificados e caso estejam com problemas, ambos podem ser solucionados,outra forma que você tem é estar diminuindo o brilho de sua resolução para 5,ao invés de utiliza no Level mais alto aonde que quando utilizado requer de um desempenho melhor de sua placa de vídeo,aonde que se a mesma não for tão favorável estará lhe prejudicando no momento de seu PvP,Não sabe como visualizar os driver´s de dos componentes de sua maquina?,Favor clique no link abaixo,efetue o Download do Slim Drive.

http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 October 2014 - 01:55 PM

Algumas Residências estão sofrendo com algumas instabilidades, o problema não esta só acontecendo com você, basta você esta esta desinstalar o jogo por completo http://forum.muaway....seu-computador/, feito isso basta você esta fazendo limpeza de sua máquina com Ccleaner, que pode ainda ter residuos de alguns arquivos que não são possíveis excluir manualmente http://forum.muaway....em-seu-windows/, logo ter feito a limpeza esteja realizado o download do patch atualizado do jogo no web/site na aba "Download's".
#Poste Resultados.

Este post foi editado por Pedro_-: 27 October 2014 - 02:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 27 October 2014 - 01:56 PM

Em minha residência o MuAwaY se encontra momentaneamente online em perfeitas condições, é claro, diante de uma ótima jogabilidade, sendo assim, á um tempo atrás estava ocorrendo instabilidades fora do normal que estava ocasionando variados disconnect's ao jogadores, ou seja, o seu provedor se encontra sem acesso ao game. No entanto, á administração juntamente com sua equipe de programação sanou o problema completamente, é válido lembrar que o MuAwaY é hospedado em uma data center cujo obtém os 10 melhores jogos do brasil, incluindo o nosso game nesta lista, até porque, o mesmo exerce uma grande quantia de jogadores online e se encontra online á muitos anos, esteja usufruindo de um procedimento simples, segure as teclas CTRL+ALT+DEL, logo após vá até "Processos", e logo mais clique com o botão direito em muaway.exe, apos isso clique em "Definir Prioridade", e insira em normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 27 October 2014 - 01:58 PM

Há vários fatores em nosso servidor no qual pode lhe ajudar em questão de lag's e disconnect's consecutivos, por exemplo, oque pode ocasionar o lag é sua máquina, geralmente os jogadores querem ter uma boa jogabilidade executando o mu porém com vários programas abertos, músicas, navegador, skype, redes sociais, etc, não tendo nada aberto é obvio que sua jogabilidade irá melhorar muito devido a não ter vários problemas executados, há também em nosso servidor um sistema de brilho de itens no qual ao aplicar o mesmo faz parecer o visual dos itens como se fosse +0 na antiga versão, e assim torna o jogo mais rápido sem lag, geralmente os jogadores realizam este procedimento quando tem vários jogadores ao lado e assim ameniza o lag e muito. Temos em nosso fórum um tutorial no qual lhe permite remover a compatibilidade do jogo, geralmente este procedimento é feito contra correões de erros no servidor, saiba mais visualizando passo á passo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2014 - 02:10 PM

O servidor está passando por certas instabilidades em diferentes residencias, saiba que o problema de disconects não está acontecendo somente com você. Tente remover a compatibilidade do seu launcher para que talvez seu problema seja sanado, caso não saiba remover a compatibilidade, visualize o tutorial seguinte [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]. Se o problema persistir, verifique se seu driver de vídeo está atualizado, caso não esteja, pode ser um dos fatores que está gerando costantes disconects ou erros dentro do game, saiba como atualizar o seu driver de vídeo no seguinte tutorial [ http://forum.muaway....river-de-video/ ]. Vá também até seu gerenciador de tarefas, encontre o processo "muaway.exe" e altere a prioridade do processo para normal, creio que essas dicas poderão lhe ajudar.
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 October 2014 - 02:11 PM

Ver postDance, em 27 October 2014 - 01:50 PM, disse:

Tente visualizar se seu ataque automático não está ativado, e caso você não saiba como fazer isso, basta você apertar ESC e ir em configurações e visualizar se está em On ou Off. Também verifique se seu MuAwaY está na prioridade normal, que nos quais basta você apertar CTRL+ALT+DEL e ir em Processos e depois clicar com o botão direito em muaway.exe e ir em Definir Prioridade e colocar em normal, e veja se irá lhe ajudar. Também tente desinstalar e instalar o MuAwaY novamente caso o problema persistir.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 October 2014 - 02:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)