Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro e problemas relacionados ao game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro e problemas relacionados ao game. Jogo.

#1 Membro offline   Prim3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 25 October 2014 - 07:34 PM

Meu jogo está crashando durante o launcher, digo, clico em jogar, fica em modo de espera e logo quando deveria parecer o sevidores, o jogo feixa. Preciso de alguma ajuda, pois quero muito jogar.


Config GPU:

Processador: Atlhon II X4 640 3.0GHZ
Ram: 4GB Memory Ram
Sistema Operacional: W7 32bits
Video Card OnBoard: AMD 760G 2gb
MotherBoard: M5A78L LE ASUS


Vídeo do ERRO: https://www.youtube....VleHCdcU-nrgPgA
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 October 2014 - 07:37 PM

Já fui vítima desse problema, sanei o meu problema desativando apenas o anti-vírus e realizado uma limpeza em meu computador pelo programa "Ccleaner". Realize também esses procedimentos, provavelmente irá sanar o seu problema. Se por ventura o problema venha persistir, formate o seu computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   -Revo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 25 October 2014 - 07:39 PM

Tive esse problema por algum tempo, fiz de tudo para sanar o problema mas o mesmo persistiu.
Conseguir sanar o problema só com uma formatação. Tente fazer uma varredura com seu Anti-vírus, se não funcionar formate-o.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Revo- / REKT
MuAwaY - Estragando & fodendo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 25 October 2014 - 07:39 PM

Creio que esse problema pode ser resolvido através de uma limpeza em sua máquina, aconselho que sua autoria esteja realizando a limpeza em sua máquina, através do programa da CCleaner, esteja visualizando esse tutorial, no qual lhe ensina atenciosamente a realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway....em-seu-windows/ Aconselho que sua autoria também desative seu anti-vírus quando for entrar em nosso servidor, que o problema será resolvido, no mais poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 25 October 2014 - 07:40 PM

Bom recomendo está desinstalando o Game e instalando baixando um nova versão no site, baixar o mesmo sem som e também recomendo está utilizando o Ccleaner para está fazendo um limpeza .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 25 October 2014 - 07:40 PM

-

Desative seu ant-virus por 15 minutos, depois faça uma limpeza geral em seu computador com programa "Ccleaner''.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 25 October 2014 - 07:41 PM

Em meu computador o servidor encontra-se online normalmente em perfeitas condições para uso, enfim verifique se sua internet não esta passando por algumas instabilidades no qual você tentará logar no servidor e irá aparecer a mensagem que você foi disconnectando dando imprenssão que o servidor encontra-se offiline, ou seja, proceda abaixo o tutorial de como realizar o teste de conexão mais conhecido como teste de ping ele irá ajudar você verificar se sua internet esta boa para estar executando o servidor, caso o resultado dê ruim entre em contato com a fornecedora responsável pela sua internet pois ela irá te dar um maior auxilio. Tutorial teste ping: http://forum.muaway....h__1&#entry1582 se o problema persistir você deverá estar passando o ccleaner em seu computador caso não tenha baixado basta ir até o baixaki.com.br e digitar ccleanner e realizar o download para que corriga os problemas que estão acontecendo em sua máquina seja referente ao servidor ou não, caso não saiba utilizar o ccleaner acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....em-seu-windows/ após escaniar seu computador pelo ccleaner desative seu antivirus remova o servidor de sua máquina por completo e faça novamente o download do cliente atualizado no website seja com ou sem som e instale novamente que seu problema será sanado, enfim após fazer todos procedimentos poste resultado.
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 25 October 2014 - 07:42 PM

Recomendo a você esta desinstalando o seu MuAwaY completamente, para isso entre no painel de controle - adicionar ou remover - muaway, depois que achar o mu, clique com o botão direito do mouse sobre ele e coloque na opção desinstalar. Apos desinstalar o seu MuAwaY, entre no disco local (c:) - arquivos programas - muaway, fazendo esse pequeno procedimento você ira encontra a pasta do muaway, exclua ela é depois baixe o programa ccleaner em seu computador, com esse programa você deverá realizar uma limpeza no seu computador para retirar os resido dos arquivos que não estão sendo mas utilizados, depois de realizar essa devida limpeza, entre no web-site do MuAwaY e baixe um novo cliente do servidor. Apos acabar de baixar, instale o mesmo normalmente e verifique se o seu problema foi solucionado.
0

#9 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 25 October 2014 - 07:42 PM

Este problema poderá ser momentaneamente ocasionado pelo seu anti-vírus, sendo assim, esteja certificando-se se o mesmo não se encontra impossibilitando á existência do MuAwaY, é claro, após clicar em "Jogar" estará carregando e quando era para aparecer á lista dos servidores o jogo fecha automaticamente. No entanto, é existente um programa cujo estaria possibilitando á limpeza completamente em seu computador que estaria analisando todos os arquivos existentes, tente realiza-lo o "Ccleaner". Após realizar os procedimentos citado por mim e não ter obtido uma procedência solucionada, o correto á fazer é informa-lo á um técnico em computação, para o mesmo estar analisando e sim poder visar á verificação que o problema vem se ocasionando para caso necessário formata-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 October 2014 - 07:55 PM

Ver postUfologo, em 25 October 2014 - 07:37 PM, disse:

Já fui vítima desse problema, sanei o meu problema desativando apenas o anti-vírus e realizado uma limpeza em meu computador pelo programa "Ccleaner". Realize também esses procedimentos, provavelmente irá sanar o seu problema. Se por ventura o problema venha persistir, formate o seu computador.
-
Utilize os procedimento ditos pelo membro Ufologo.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 October 2014 - 07:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Prim3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 25 October 2014 - 08:39 PM

Ver postZeus_CL, em 25 October 2014 - 07:55 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Estou fazendo o que os demais disseram, Usar Cleanear e Desativar o Securit. Formatar não vou fazer o mesmo pois já fiz esse procedimento várias vezes e não tive exito.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 October 2014 - 09:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)