Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao abrir o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao abrir o jogo DUVIDA

#1 Membro offline   RK-HADES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 23 October 2014 - 02:00 PM

QUERIA SABER PORQUÊ DO NADA MEU MU FICOU ASSIM , CLICO EM ABRIR , AI EM JOGAR ,E O MU NÃO RESPONDE. QUERIA SABER SE TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR.
Imagem
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 October 2014 - 02:01 PM

Visualize um tutorial abaixo no qual poderá lhe auxiliar a resolver o problema que está ocorrendo com você:
http://forum.muaway....s-residencias//
#Edit: Erro no código da FONTE

Este post foi editado por Ving_: 23 October 2014 - 02:03 PM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 23 October 2014 - 02:02 PM

-

Desinstala o mu por completo e instala novamente, em seguida reinicie sua máquina e entra no mu que o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 October 2014 - 02:02 PM

Geralmente o mu não abre pelo fato o anti-vírus está bloqueando sua abertura, sendo assim, é necessário desativar desativa-lo para para que o mesmo deixe de bloqueá-lo. Faça o sugerido e consequentemente, tente abrir o game novamente, provavelmente irá conseguir se conectar no servidor conforme o desejado. No mais, poste resultados para que possamos ficar ciente do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 23 October 2014 - 02:03 PM

Creio que e sua máquina,te aconselho a desinstala o mu é instala de novo
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 October 2014 - 02:04 PM

Esse problema é muito simples resolver, basta você remover a compatibilidade do MuAwaY, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, tente desativar o seu anti-virus antes de entrar no jogo, ou também você pode tentar remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado de nosso web site.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 23 October 2014 - 02:04 PM

Existem computadores com sistema de versões diferentes cujo obtém processadores com mais frequência & com menos frequência, com mais frequência é um processador compatível especificadamente com o game MuAwaY, ou seja, onde não irá ocorrer aquele famoso "Lag", computadores com processadores bons não precisam de "Placa de Vídeo", no entanto os que obtém menos frequência necessita, a placa de vídeo é uma integridade no qual ajuda o andamento de sua driver de seu computador, é claro todas devem estar com as drivers de acordo com sua placa de vídeo, estes fatos também ocorre o "Disconnect", por um computador não suporta muito, você poderia remover a "Compatibilidade" do jogo para a função de outra probabilidade boa, visando o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

É válido lembrar que alguns jogadores se encontravam com problemas nos provedores de sua conexão, onde ocasionava variados disconnect's, mais sim já foi solucionado por nossa administraçaõ: http://forum.muaway....s-residencias//

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 23 October 2014 - 02:04 PM

Primeiramente desinstale o seu MuAwaY do seu computador, para isso entre no painel de controle - adicionar ou remover - muaway, depois que encontra o mu clique com o botão direito do mouse sobre o mesmo e depois clique em desinstalar. Apos realizar esse procedimento, entre no disco local (c:) - arquivos de programas - muaway, fazendo esse procedimento você encontrara a pasta do muaway, sendo assim, exclua a mesma é logo em seguida faça o download do programa (ccleaner), pois com ele você deverá realizar uma limpeza no seu computador é logo apos termina essa limpeza, basta esta entrando no web-site do muaway é fazer o download do clinte. Quando o download acaba, instale o muaway normalmente é tente esta se conectando ao servidor.
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 October 2014 - 02:06 PM

Quando seu MuAwaY, não abre pode ser o seu antí-Vírus que esta bloqueando a iniciação do game, desinstale o jogo completamente do seu computador feito isso vá no site [ http://wwwmuaway.net/site.php ], na aba "Download's", faça o Download do patch atualizado, lembre-se de estar desativando seu antí-vírus feito isso você conseguira esta jogando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 23 October 2014 - 02:06 PM

Este problema pode estar ocorrendo devido à seu anti-vírus estar acusando o MuAwaY como uma ameça, e com isto impedindo que você acesse o mesmo, sendo assim deixe seu anti-vírus no modo Silencioso para Jogo e tente entrar no game novamente.
Caso o problema prensista, remova à compatibilidade do seu jogo, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se ainda o problema continuar, realize os procedimentos padrões. Remova o game por completo do seu computador, Clique aqui e saiba como. Após isto, realize uma limpeza em seu computador usufruindo do programa CCleaner, tutorial ensinando: [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ] Após realizar estes procedimentos, baixe o game novamente ( com seu anti-vírus desabilitado ) e instale-o normalmente.
#Aguardo resultados.
0

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 October 2014 - 02:06 PM

-
Realize a remoção da compartibilidade de seu game que poderá apresentar resultados positivos diante do problema, no entanto saiba remove-la com auxilio do tutorial á seguir.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda venha persistir acesse um outro tutorial que estarei disponibilizando para finalizar seu problema, enfim. Acesse-o:
http://forum.muaway....s-residencias//
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 23 October 2014 - 02:08 PM

Veja alguns requisitos , tutoriais e downloads abaixo que podem ajudar o seu muaway ter um melhor desempenho.

DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.baixaki.c...b-installer.htm

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.freewaref...gram_39486.html

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/


Caso o problema continue tente fazer os seguintes procedimentos.

Tente Baixar o Muaway Completo (75 MB)
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Tente Baixar o Muaway Compacto (42.2 MB)
http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

Tente Baixar o Patch atualizado (6.2 MB)
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Desfragmentando seu computador com o Defraggler
http://forum.muaway....m-o-defraggler/

Como descobrir se o jogo esta lento
http://forum.muaway....-lento-e-dicas/

Testando seu Ping
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Tente Rodar o muaway no modo Compatibilidade.

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
E em nível privilegio marque a caixa onde está escrito Executar Este programa como administrador dê OK, e tente executa-lo.


Tente fazer um processo que nosso programador wolf citou em um topico.

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

se o problema persistir tente,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse.
http://www.piriform.com/

Caso não resolva , você infelizmente esta sem drivers gráficos , ou o mesmo foi excluído , pois sem o mesmo seu jogo não tem um bom desempenho e o mesmo ficará travando consecutivamente , caso seja isso , pegue seu CD que vem juntamente com sua maquina , e instale-o novamente.

Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   RK-HADES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 23 October 2014 - 02:18 PM

MEU WINDOWS É 7 32 BITS QUAL EU BAIXO ? Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)
OU ESSE Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64)
Imagem
0

#14 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2014 - 02:34 PM

Ver postRK-HADES, em 23 October 2014 - 03:18 PM, disse:

MEU WINDOWS É 7 32 BITS QUAL EU BAIXO ? Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)
OU ESSE Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64)


Para sistema operacional 32 BITS o correto é baixar a versão x86 .
0

#15 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2014 - 02:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2014 - 01:17 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor.

0

#17 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2014 - 01:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)