Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] 3º Mega Elogio do Backteria - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] 3º Mega Elogio do Backteria

#1 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 21 October 2014 - 03:55 PM

Mega Elogio do Backteria


Imagem



Membros do Suporte. :clover:


Coyote_-: Eaí mano tudo bem ? espero que esteja, á este tempo que estou fornecendo suporte ao web fórum, visei que você é um membro que obtém uma excelente qualidade ortográfica no suporte, sendo um membro capacitado, principalmente ativo na "Área de Contato", oque posso lhe dizer é que estar no caminho certo, diante de todos membros capacitados, é claro, que sabemos que obtém também um excelente suporte tenha á disposição de nunca desistir, se for desistir esteja desistindo de ser fraco, e sim seguir em frente. É um membro com uma grande probabilidade na área de sugestões, optou em criar sugestões para á visualização de um membro da "Equipe de Moderação" estar visando e sim viável repassar á administração para avalia-la, um membro que se encontra em uma ótima integridade como capacitação, relativamente com capacidade & responsabilidade de um ótimo membro do suporte. Sabemos que á caminha não é fácil para um player que momentaneamente quer adquirir seus objetivos para sim um dia se integrar á equipe, até porque, chances todos obtém, mais sim o correto é ter o foco em mente de que nunca irá parar, a pessoa quando, é claro, integra uam vez á equipe aprimora várias coisas em mente, ou seja, uma "Equipe" bem organizada, entrosada, sendo assim, muitos aprimoram á capacidade de um grande membro tanto na entrada quanto na saída estrá aprimorando várias coisas em mente.
http://forum.muaway..../236052-coyote/

Dance: Eaí Daniel, tudo bem ? espero que esteja, é um mano super gente boa, nos conhecemos á pouco tempo, mais sim sempre visualizo uma qualidade nesse cara, é um membro que ja integrou á equipe staffer, e sim teve uma grande capacitação em aderir seus méritos, mais sim voltou com o suporte para ter á sua 2º chance, lhe digo você se encontrar como um membro espetacular cujo com uma ótima integridade na correspondência de um tópico, sempre com resposta objetivas para o player visualizar e aprender com mais facilitação, é um membro que momentaneamente poderá sim voltar á equipe para sim, é claro, á diversão de todos os jogadores de nosso servidor, Dance voltou :o para grandes eventos in-game, realmente esteja continuando esbanjando este suporte incrível que será você o próximo Colaborador de nosso web fórum.
http://forum.muaway....r/199975-dance/

Acem_: Eaí Acem, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que vem esbanjando um grande suporte em nosso web fórum com capacidade, qualidade & responsabilidade de um ótimo membro que poderá sim se integrar no cargo de Colaborador um dia, sendo sempre ativo, criando sugestões para serem avaliadas, sempre dando procedência á "Área de Contato" diante de um excelente suporte cujo muitos ficam de olho, sendo assim, em nosso web fórum é existente muitos membros que fornecem, é claro, suporte para sim quem sabe um dia integrar á equipe, todos obtém chances, mais sim oque importa é o foco e sua qualidade de como aderir um bom suporte de acordo com as "Regras" do fórum. No entanto, se encontrar em uma ótima probabilidade para ter um cargo, é claro, já se encontra á 1 ano dando suporte no qual já se passou muito tempo, ou seja, vem exercendo um grande foco para sim quem sabe algum dia á administração visar que é um membro que poderá fornecer á equipe na próxima seletiva. Nunca desista dos seus sonhos, nem mesmo de seus méritos á serem conquistados que você chegará lá.
http://forum.muaway....er/215568-acem/

Ufologo: Eaí Rafael, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que, é claro, já integrou á equipe staffer, mais sim saiu, sendo que voltou com o suporte á bastante tempo e se encontra como um membro com qualidade, capacidade & responsabilidade de ótimo membro á ter uma 2º chance diante á ser um novo integrante da equipe MuAwaY, é um membro que se encontra esbanjando um ótimo suporte em nosso web fórum, sempre com respostas objetiva para á facilitação do player que solicitou uma dúvida ter mais facilidade á visar oque o membro do suporte inseriu, ou seja, diante de uma excelente procedência.
http://forum.muaway....207013-ufologo/

Version: Eaí Version, tudo bem ? espero que esteja, não conheço muito bem, somente por visualiazação de perfil no web fórum onde vejo á capacidade de querer adquirir seus méritos no servidor MuAwaY, é claro, diante de uma ótima probabilidade para retirar dúvidas dos players, principalmente na "Área de Contato", onde é sempre ativo e vem esbanjando um excelente suporte de um membro capacitado á ter um cargo em nosso web fórum, sempre dando procedência necessária aos players necessitados, contribuindo com sugestões viáveis & interessantes á administração, á uma forma de inserir novas ferramentas bastante com integridade á melhoria do servidor, realmente quando visualizei suas sugestões, completamente viáveis, visei que é um membro que se encontra em uma ótima capacitação para sim alguma dia ter sua chance na equipe staffer, é claro, uma chance de nosso administrador, sendo assim, esteja continuando se algum dia for pensar em desistir como eu sempre falo, desista de ser fraco e siga em frente para sim adquirir seus méritos que obtém em mente, e sim se entrar para equipe algum dia estará aprimorando várias coisas em mente de uma staffer grande, ou seja, uma das melhores de outros MuOnline existente no brasil, onde obtém uma grande capacitação de players onlines em nosso servidor, também é claro, da parte do administrador muitos anos com o MuAwaY.
http://forum.muaway....238590-version/

Magic_--: Eaí Yuri, tudo bem aí ? espero que esteja, é um grande amigo que já brigamos algumas vezes, mais sim já passou né ? paoskapskasassoakoakaooask, você um cara foda mano, e sabe que terá á minha admiração, voltou á da suporte no web fórum diante de uma ótima qualificação em seu suporte, sempre com respostas curta e objetiva para quando o player necessitado visualizar estar seguindo á integração de um procedimento necessário para sim aprender rapidamente, esteja continuando esbanjando este suporte que começou agora á pouco que sim um dia terá um cargo em nosso web fórum.
http://forum.muaway....r/241027-magic/

Marck_: Eaí Marck, tudo bem aí ? espero que esteja, não conheço muito bem, mais isso não é o caso, é que estive analisando que você é um membro que obtém uma grande qualidade no suporte, capacidade & responsabilidade de um ótimo membro capacitada para ter um cargo no web fórum, sempre com respostas objetivas, diante de uma ótima qualificação em sua ortografia, é um membro que obtém uma ótima probabilidade para responder tópico, é claro, momentaneamente sempre relatando uma procedência de forma correta para ajuda-lo o player necessitado. No entanto, você se encontra ativo na "Área de Contato" á correspondência de qualquer player que estiverem com dúvidas, problemas, entre outras coisas, continue assim que você esta no caminho certo, nunca desista de seus objetivos/méritos.
http://forum.muaway....r/204289-marck/

Junior_--: Eaí Junior, tudo bem ? espero que esteja, momentaneamente é um membro que vem esbanjando um grande suporte ao web fórum, inclusive já ganhou quote até de nosso administrador no qual sempre vem visando á "Área de Contato", é um membro que se encontra em uma ótima capacitação para se integrar á equipe staffer algum dia, sempre com capacidade, qualidade e responsabilidade de um ótimo membro com capacitação, é claro, diante de sua ortográfica que vem sendo inserida em uma ótima probabilidade, já criou sugestões para á visualização da aprovação de um membro da "Equipe de Moderação" para caso viável ser repassado á administração avalia-la, esteja continuando assim, esteja no caminho certo independentemente de qualquer coisa nunca desista, se for desistir algum dia, desista de ser fraco e siga em frente.
http://forum.muaway..../228850-junior/

Beyaz: Eaí irmão, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que mitou em sua antiga conta de nosso web fórum, mais foi banido por um motivo que só cabe mais á respeito de nossa administração, mais não queremos saber disso, e sim de sua volta do suporte MuAwaY, realmente se encontra em uma ótima capacitação diante de uma excelente ortografia, sempre ativo na "Área de Contato" com respostas objetivas para que o player tenha mais facilidade de aprender á realizar um procedimento solicitado, estou gostando de ver mano, se encontra com um suporte espetacular onde também, é claro, muitos membros estão fornecendo para sim ter um cargo e nosso web fórum, mais não desista de seus sonhos, que um dia poderá sim ser realizado, quanto mais você focar, mais terá chances com o sucesso, se for desistir algum dia, desista de ser fraco e siga em frente.
http://forum.muaway....r/236469-beyaz/

Ving_: Eaí mano, tudo bem aí ? espero que esteja, é um membro capacitado á ter um cargo em nosso web fórum, até porque, exerce uma ótima qualificação em seu suporte, sempre com respostas objetivas, é um membro ativo onde se encontra em um ótima aprimoramento na "Área de Contato", sempre esbanjando uma grande qualidade em seu suporte, esteja continuando assim quem um dia poderá se integrar á equipe staffer.
http://forum.muaway....er/197796-ving/

Outros Elogiados:

Shot

Zeus

4nJo_

-TheBoy

Pedro_-

Apolo_

SkyRed_PVP



Equipe STAFFER. :cowboy:


Admin: Eaí Lucas/Bruno, tudo bem aí ? espero que esteja, é um grande administrador que criou o MuAwaY em uma ótima qualificação para sim á diversão & qualidade dos players, sabemos que antigamente era existente á antiga versão cujo os players gostavam, mais sim ocorreu Hacker's que estavam com á integridade de se beneficiarem eventos do gênero principalmente mata-mata, não estaria citando nome para não fazer apologia, então o mesmo atualizou á versão de nosso servidor á uma com mais integração para ser momentaneamente, é claro, um serve mais atualizado & novo, foi inserida á nossa atual versão de agora e sim com o PvP mais especificado, á administração juntamente com sua equipe de programação está de parabéns por ter desenvolvido um método de deixar o MuAwaY mais atualizado, ou seja, uma probabilidade de qualidade que é somente aqui neste servidor, onde temos muitos anos online em uma ótima administração que sempre inserem Inovações/Eventos/Promoções(Para á contribuição dos jogadores)/Inserção de novos desenvolvimento para por em prática para que os bug's possam ser sanado, entre outras coisas que á mesma obtém a especialidade de realizar. No entanto, o Lucas tanto como Bruno se encontram sempre dedicados ao servidor que teve á proporção de ser realizado e sim que cresceu obviamente e agora somos um dos melhores servidor de MuOnline do Brasil, onde vários aprimoramentos são integrados, é claro, se encontra ocorrendo um bug no qual vem beneficiando muitos jogadores em eventos do gênero mata-mata, mais sim com á capacidade de remoção, á administração já se encontra ciente juntamente com sua equipe de programação para inseri-lo um desenvolvimento cujo sanará este bug que se encontra facilitando vários jogadores, mais sim á administração obtém qualidade & responsabilidade para resolver qualquer tipo de acontecimento que ocorra no MuAwaY.

About_GM: Eaí Gabriel, tudo bem aí ? espero que esteja, saudades de quando você era moderador que já mim chamou várias vezes para retirar dúvidas dos players no game, é realmente ter á chance de ajudar os jogadores necessitados á uma procedência que não sabem é obviamente ótimo, você é guerreiro que lutou para adquirir seus méritos, é um integrante da equipe que quando era membro de nosso web fórum, sempre teve foco de que um dia iria se integrar á equipe, mais claro, sempre criando sugestões para á visualização de ser viável e sim repassada pra á administração avalia-la, sendo que começou á subir, adquiriu os méritos em mente que agora já obtém uma ótima responsabilidade como game master em nosso servidor, sempre realizando evento de grande porte quanto á de pequeno pra á diversão de todos os players que estão participando, vem postando eventos do gênero especiais em nosso web fórum, e sim com um horário á ser realizado, você está mitando demais mano, esteja continuando assim, nunca pense em desistir de ter um cargo como este, se for desistir desista de ser fraco, e sim siga em frente que futuramente poderá se integrar á sub administração do MuAwaY Abt_SubADM.

Lucas_GM: Eaí Lucas, tudo bem aí ? espero que sim, é um game master que sempre vem esbanjando uma ótima qualificação á realização de eventos dentro do servidor, quanto á sua qualidade de realizar um evento de grande porte quanto á de pequeno, principalmente um evento do gênero mata-mata, é um membro que vem usufruindo de um grande cargo onde muitos obtém o sonho de ser integrar á equipe staffer, e sim adquirir este mérito tão importante á um jogo online, onde várias pessoas aprimoram sua mente em uma grande jogabilidade.

Andree_GM: Eaí Andree, tudo bem aí ? espero que sim, já retiramos dúvidas dos players juntos no servidor quando agente era membro, eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que dia bom aquele, no mais, vamos ao que interessa é um guerreiro independentemente de qualquer player do servidor criar reclamação á você, não ligue para pessoas que tentam lhe derrubar á um cargo invejado, nunca desista deste grande mérito alcançado, se for desistir algum dia, desista de ser fraco mais sim seguir em frente, é um game master que vem realizando muitos eventos no servidor em uma ótima capacitação de um excelente game master á um servidor importante cujo obtém uma grande quantia de players onlines, saudades de você no skype mano, das resenhas que ficavamos, um dia se deus quiser poderia ter uma chance de integrar á equipe contigo. :animado153_:

FireBoy_GM: Eaí Fire, tudo rilex ? espero que sim, é um membro que obtém bastante tempo á equipe staffer diante de seu cargo game master que vem sempre realizando eventos tanto de grande porte quanto á de pequeno par á diversão e qualidade de todos os players de nosso game, começou á da suporte antigamente em uma ótima probabilidade para adquirir seus méritos como nunca desistiu e seguiu em frente, e sim alcançou seus objetivos.

Proxy_GM: Eaí Proxy, tudo bem aí ? é um excelente game master que quando era membro de nosso web fórum optou em esbanjar um ótimo suporte de um membro capacitado em nosso web fórum, sempre com respostas objetivas para sim á facilitação de um player necessitado aprender sobre um procedimento, sendo assim, cresceu no fórum diante de um ótimo suporte, é claro, com uma grande qualidade ortográfica que muitos não podem ter, estou falando de membros iniciantes que não obtém uma certa experiência para aderir uma probabilidade enquanto á sua, por isso sempre é bom aprender com os veteranos, visar as respostas dos mesmo e sim por em mente uma proporção.

Pandora: Eaí Pandora, tudo bem aí ? espero que esteja, é uma moderadora global que antigamente era colaboradora que fornecia o trabalho na postagem de tutoriais ao web fórum, para sim á organização e á facilidade dos players visualizarem e sim poder aprender á um procedimento inserido por membros do suporte para á postagem da moderadora global. No entanto, sabemos que você é mulher, e sim obtém uma grande responsabilidade á ter este cargo ao web fórum, sempre com qualidade e capacidade de uma moderadora excelente, é claro, quando obtém disponibilidade sempre loga no fórum para estar visando como esta o andamento, as organizações, os intuito de algumas "Regras", as postagens corretas/incorretas á disposição para a mesma estar visando e sim inserindo corretamente, agora após visarmos á "Equipe de Moderação" você se encontra momentaneamente na lista "Administradores" cujo se encontra com uma opção/ferramenta em geral todas as configuração de nosso web fórum, mais chamado Admin CP, onde obtém á integridade de toda á visualização das ferramentas/hook's existentes no fórum, realmente está de parabéns.

Conduta_MD: Eaí Conduta, tudo bem aí ? Realmente é uma moderadora cujo já teve a 1º oportunidade antigamente e sim usufrui do mérito game master, mais saiu por motivos que só cabem á respeito de nossa administração, ou seja, pode ter ocorrida afazeres em sua vida pessoal no qual poderá ter dificultado o trabalho de continuar na equipe staffer, mais sim voltou com á disposição grande de ajudar o servidor, sempre dando procedência em "Trocas" de players, é claro, quando obtém uma certa disponibilidade, esteja continuando assim, está indo muito bem.

Matrix_MD: Eaí Bruno, tudo bem aí ? espero que esteja, já teve a oportunidade antigamente para integrar á equipe staffer, e sim adquiriu seu cargo até um grande mérito game master, mais saiu por motivos que só cabem á respeito de nossa administração, voltou com tudo em outra account Mandara_, mais sim optou em ficar nessa nova que se encontra agora como staffer, é uma pessoa que nunca pensou em desistir de ser objetivo, sempre focou até o fim, e sim adquiriu novamente, parabéns.

Ruhlei_MD: Eaí Ruhlei, tudo bem aí ? espero que esteja, saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaadessssssss de você meu mano, é o cara sorridente que ama escultar músicas, e falar no chat do skype, realmente conseguiu adquirir um grande mérito que se encontra como moderador, mais sim será logo mais game master, é claro, para á diversão e qualidade de todos os players do game.

Beatles_CL: Eaí Bernardo, tudo bem ? espero que esteja, é um irmão para mim, e o guerreiro que é o colaborador mito de nosso web fórum MuAwaY, sempre atento na "Área de Contato", inclusive com respostas espetaculares de um membro mais que capacitados, esteja continuando assim meu irmão está no caminho certo, e sim perto de adquirir um cargo mais acima como moderador, é um cara humilde que sempre vem correspondendo tópicos em uma ótima probabilidade, qualidade ortográfica, responsabilidade de um ótima membro da "Equipe de Moderação" como colaborador, sempre visando as sugestões que os membros obtém a inserção para sim visualizarem á aprovação e sim repassar para á administração.

Veloxy_CL: Eaí Veloxy, tudo bem aí ? espero que esteja, é um cara que exerce uma grande capacitação em nosso web fórum, inclusive já obtém 1 ano de staffer, onde aprimorou sua mente em várias coisas, uma equipe bem organizada, entrosada, ainda mais que nossa administração optou em inseri-lo, oque posso lhe dizer é que você esta indo muito bem, e sim poderá adquirir novos méritos.


Futuros "Aprendiz".

Wazer/Geh_xP: Eaí Gustavo/Geh, tudo bem aí ? espero que esteja, é um excelente membro que se encontra em uma ótima aprimoração em seu suporte na área de designer, momentaneamente é o membro com as melhores respostas de nosso web fórum, já ganhou vários eventos, e sim duas vezes foi o membro destaque da área de designer, está no caminho certo mano, se for desistir algum dia, desista de ser fraco, eu sempre falo isto, e siga em frente que um dia vocês estarão integrando á equipe de designer MuAwaY 2014.



Este post foi editado por Beatles_CL: 21 October 2014 - 05:50 PM
Razão por editar:: Retirada de música.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
17

#2 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 21 October 2014 - 04:00 PM

Parabéns aos elogiados cujo vem de longo tempo se destacando e procurando se apresentar ao meio dos grandes .
Merecedores a serem elogiados todos os dias !!

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 October 2014 - 04:00 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz que você gosta da minha pessoa, como também do meu suporte, e claro que procuro sempre realizar o possível para conquistar os meus objetivos, e tenho certeza que se depender de mim, não irei desistir deles.
Você também é um ótimo membro no fórum, e com ótimas respostas, e tenho certeza que se persistir, você também irá conquistar seus objetivos. Parabéns pelo elogio, e continue sendo esse cara humilde que você é. Se precisar sabe aonde me encontrar parceiro ♥.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 21 October 2014 - 04:06 PM

Quote

Beyaz: Eaí irmão, tudo bem ? espero que esteja, é um membro que mitou em sua antiga conta de nosso web fórum, mais foi banido por um motivo que só cabe mais á respeito de nossa administração, mais não queremos saber disso, e sim de sua volta do suporte MuAwaY, realmente se encontra em uma ótima capacitação diante de uma excelente ortografia, sempre ativo na "Área de Contato" com respostas objetivas para que o player tenha mais facilidade de aprender á realizar um procedimento solicitado, estou gostando de ver mano, se encontra com um suporte espetacular onde também, é claro, muitos membros estão fornecendo para sim ter um cargo e nosso web fórum, mais não desista de seus sonhos, que um dia poderá sim ser realizado, quanto mais você focar, mais terá chances com o sucesso, se for desistir algum dia, desista de ser fraco e siga em frente http://forum.muaway..../236469-beyaz/.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, eu não estou aqui para brincadeira estou aqui para ajudar os membros que estão com dúvidas ou até mesmo com problemas, enfim tive sim problemas no passado mais bola para frente e vamo que vamo *-*, mais uma vez obrigado pelas palavras e parabéns aos demais membros elogiados.

0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 21 October 2014 - 04:10 PM

Quote

Version: Eaí Version, tudo bem ? espero que esteja, não conheço muito bem, somente por visualiazação de perfil no web fórum onde vejo á capacidade de querer adquirir seus méritos no servidor MuAwaY, é claro, diante de uma ótima probabilidade para retirar dúvidas dos players, principalmente na "Área de Contato", onde é sempre ativo e vem esbanjando um excelente suporte de um membro capacitado á ter um cargo em nosso web fórum, sempre dando procedência necessária aos players necessitados, contribuindo com sugestões viáveis & interessantes á administração, á uma forma de inserir novas ferramentas bastante com integridade á melhoria do servidor, realmente quando visualizei suas sugestões, completamente viáveis, visei que é um membro que se encontra em uma ótima capacitação para sim alguma dia ter sua chance na equipe staffer, é claro, uma chance de nosso administrador, sendo assim, esteja continuando se algum dia for pensar em desistir como eu sempre falo, desista de ser fraco e siga em frente para sim adquirir seus méritos que obtém em mente, e sim se entrar para equipe algum dia estará aprimorando várias coisas em mente de uma staffer grande, ou seja, uma das melhores de outros MuOnline existente no brasil, onde obtém uma grande capacitação de players onlines em nosso servidor, também é claro, da parte do administrador muitos anos com o MuAwaY.
http://forum.muaway....238590-version/


Nossaaaaaaaaa :w00t:
Quando eu olhei esse texto sobre mim, sinceramente eu não acreditei que estava recebendo um elogio com tantas palavras motivadoras e sinceras de sua pessoa, estou muito feliz com essas palavras é quero dizer que são pessoas como você que fazem nós membros do suporte continuarmos na busca de nossos objetivos, pois sabemos que muitas pessoas reconhecem o nosso esforço e trabalho de cada dia aqui no web-fórum, sempre procurando evoluir cada vez mas para ajudar aqueles que realmente precisam de nossa ajuda. Também quero desejar a você toda sorte possível, para que você possa esta conquistando todos os seus objetivos é quero dizer obrigado mas uma vez, saiba que você pode contar comigo para qualquer coisa que estiver ao meu alcance.

0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 October 2014 - 04:11 PM

Quote

Coyote_-: Eaí mano tudo bem ? espero que esteja, á este tempo que estou fornecendo suporte ao web fórum, visei que você é um membro que obtém uma excelente qualidade ortográfica no suporte, sendo um membro capacitado, principalmente ativo na "Área de Contato", oque posso lhe dizer é que estar no caminho certo, diante de todos membros capacitados, é claro, que sabemos que obtém também um excelente suporte tenha á disposição de nunca desistir, se for desistir esteja desistindo de ser fraco, e sim seguir em frente. É um membro com uma grande probabilidade na área de sugestões, optou em criar sugestões para á visualização de um membro da "Equipe de Moderação" estar visando e sim viável repassar á administração para avalia-la, um membro que se encontra em uma ótima integridade como capacitação, relativamente com capacidade & responsabilidade de um ótimo membro do suporte. Sabemos que á caminha não é fácil para um player que momentaneamente quer adquirir seus objetivos para sim um dia se integrar á equipe, até porque, chances todos obtém, mais sim o correto é ter o foco em mente de que nunca irá parar, a pessoa quando, é claro, integra uam vez á equipe aprimora várias coisas em mente, ou seja, uma "Equipe" bem organizada, entrosada, sendo assim, muitos aprimoram á capacidade de um grande membro tanto na entrada quanto na saída estrá aprimorando várias coisas em mente.
http://forum.muaway..../236052-coyote/

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico agradecido pois sempre é bom saber que meu esforço em nosso web-fórum está sendo reconhecido por outros membros, desde que você começou a dar suporte fiquei lhe observando e notei que era um membro com resposta de ótima qualidade e tem futuro em web-fórum basta continuar persistindo pois brevemente você conseguirá conquistar seus objetivos, de coração valeu mesmo por me elogiar isto só me da força para continuar batalhando por meus sonhos tamo junto back ♥
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 October 2014 - 04:14 PM

Quote

Andree_GM: Eaí Andree, tudo bem aí ? espero que sim, já retiramos dúvidas dos players juntos no servidor quando agente era membro, eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que dia bom aquele, no mais, vamos ao que interessa é um guerreiro independentemente de qualquer player do servidor criar reclamação á você, não ligue para pessoas que tentam lhe derrubar á um cargo invejado, nunca desista deste grande mérito alcançado, se for desistir algum dia, desista de ser fraco mais sim seguir em frente, é um game master que vem realizando muitos eventos no servidor em uma ótima capacitação de um excelente game master á um servidor importante cujo obtém uma grande quantia de players onlines, saudades de você no skype mano, das resenhas que ficavamos, um dia se deus quiser poderia ter uma chance de integrar á equipe contigo. :animado153_:


Dias e dias depois lendo .... :book:

Cara, foi bom top aquele dia tirando dúvida kkk se Deus quiser vamos passar por muitas coisas juntos ainda, fica sabendo rs ♥ Você também parça, nunca desista do que realmente quer pois se você lutar com garras e fé seus objetivos irão ser conquistados aqui ^_^

Nunca vo te esquecer, rlxa ><



Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 21 October 2014 - 04:14 PM

Quote

Junior_--: Eaí Junior, tudo bem ? espero que esteja, momentaneamente é um membro que vem esbanjando um grande suporte ao web fórum, inclusive já ganhou quote até de nosso administrador no qual sempre vem visando á "Área de Contato", é um membro que se encontra em uma ótima capacitação para se integrar á equipe staffer algum dia, sempre com capacidade, qualidade e responsabilidade de um ótimo membro com capacitação, é claro, diante de sua ortográfica que vem sendo inserida em uma ótima probabilidade, já criou sugestões para á visualização da aprovação de um membro da "Equipe de Moderação" para caso viável ser repassado á administração avalia-la, esteja continuando assim, esteja no caminho certo independentemente de qualquer coisa nunca desista, se for desistir algum dia, desista de ser fraco e siga em frente.
http://forum.muaway..../228850-junior/


Me sinto lisojeado em receber um elogio de um membro atuante como o senhor. Que fique claro que meu aprendizado tem sido constante e crescente em nosso Web Fórum visando sanar as dúvidas/questões/problemas dos membros que no fórum solicitam ajuda. Fazendo este trabalho tenho sido reconhecido não somente por ser marcado em uma resposta de nosso Administrador, mas também pelo reconhecimento ao meu suporte por parte dos outros membros como o senhor, então muito obrigado mesmo e desejo que o também alcance seus objetivos de forma gradativa e com crescimento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 October 2014 - 04:15 PM

Tamo junto, obrigado pelo elogio, parabéns a você também vem prestando um ótimo suporte, ajudando os demais, e parabéns aos demais elogiados eles merecem ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 October 2014 - 04:21 PM

Quote

Ruhlei_MD: Eaí Ruhlei, tudo bem aí ? espero que esteja, saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaadessssssss de você meu mano, é o cara sorridente que ama escultar músicas, e falar no chat do skype, realmente conseguiu adquirir um grande mérito que se encontra como moderador, mais sim será logo mais game master, é claro, para á diversão e qualidade de todos os players do game.

Pô mano, sem palavras é muito bem receber essas palavras de alguém que realmente já conviveu comigo, só que eu não falo muito kkkkkk, mentira falo sim, e músicas ouço muito, canto mais ainda, só tenho a agradecer pelas palavras mano e também desejar boa sorte na sua caminhada aqui no fórum, cada dia que passa é notório que você está melhorando mais e mais e sempre que precisar tamo junto ai :love:.

0

#11 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 21 October 2014 - 04:28 PM

Olá boa tarde membro Backteria! Então... muito obrigado pelo reconhecimento que você está tendo pelo meu trabalho diário aqui em nosso fórum, e de nossos companheiros do suporte, pois é gratificante receber um elogio tão legal como este, ainda mas de um membro que sabe o quanto é difícil esta aqui diariamente retirando dúvidas, solucionando problemas dos membros que realmente necessitam. Nesta trajetória, eu sempre estou procurando melhorar, pois sei muito bem que existente muitos outros membros acima de mim, portanto para que eu realmente mereça um cargo de colaborador eu tento aprender com os melhores, para sempre estar fornecer excelentes respostas para os que precisam, estou muito feliz pelo elogio e quero dizer que são elogios como o seu que nos motiva cada vez mas a continuar, e sempre ir em busca de nossos objetivos, abraços! VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO TOTALMENTE CERTO!
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 21 October 2014 - 04:33 PM

Quote

Magic_--: Eaí Yuri, tudo bem aí ? espero que esteja, é um grande amigo que já brigamos algumas vezes, mais sim já passou né ? paoskapskasassoakoakaooask, você um cara foda mano, e sabe que terá á minha admiração, voltou á da suporte no web fórum diante de uma ótima qualificação em seu suporte, sempre com respostas curta e objetiva para quando o player necessitado visualizar estar seguindo á integração de um procedimento necessário para sim aprender rapidamente, esteja continuando esbanjando este suporte que começou agora á pouco que sim um dia terá um cargo em nosso web fórum.
http://forum.muaway....r/241027-magic/

Opa, satisfação Emerson... fico contente em ver que em tão pouco tempo de suporte no fórum já notaram meu suporte, fico contente de verdade mesmo. Parabéns aos demais jogadores elogiados e espero que todos continuem dando suporte de qualidade.
#tmj <3
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#13 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 October 2014 - 04:41 PM

obrigada ♥
0

#14 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 October 2014 - 05:52 PM

Muito obrigado pelo elogio *-*
Fico feliz em receber o elogio de um cara como você ;)
Abração cara e aproveitando seu tópico, te elogio também, continua assim que tá no caminho certo!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 21 October 2014 - 05:52 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de coração mesmo. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 21 October 2014 - 06:05 PM

Vlwwwwwwwwwwwwwww, mano :animado80: :cheekkiss: .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 October 2014 - 07:57 PM

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado. :D
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 October 2014 - 08:49 PM

-
Obrigado por me citar.
Grande abraço!

Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 21 October 2014 - 09:25 PM

Parabéns aos mesmo, Realmente eles merecem.
Imagem
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 21 October 2014 - 10:21 PM

Valeu! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)