Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a bonificação da promoção passada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a bonificação da promoção passada.

#1 Membro offline   WillianTeixeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 07 October 2014 - 08:25 PM

Boa noite, queria saber o porque de meu pet não ser depositado em minha conta pois minha compra foi no dia 24/09/2014 demoro dias para ser confirmada, passaram se 1 semana e 1 dia e quando entro hoje em minha conta o pet não está no bau como você informam. Se fiz o deposito de 150,00 mais pra pegar o pet e não foi depositado em minha acc. Espero uma ajuda obg.
0

#2 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 07 October 2014 - 08:26 PM

Envie um Ticket solicitando e aguarde na disciplina o mesmo ser respondido... pois esse assuntoe tratado por lá parceirin

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 October 2014 - 08:27 PM

-
Então, você deixou seu baú de número 01 com espaço, se não ocorreu isso, esteja enviando um ticket, ou simplesmente se o seu depósito foi confirmado a menos de 2 dias aguarde pois o prazo de creditamento é de 48 horas após confirmação do depósito, se nada consta com o que falei esteja enviando um ticket para saber o que aconteceu de fato.


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 October 2014 - 08:27 PM

-
O pet já deveria ter sido credito na em sua conta, provavelmente o seu baú de número 01 estava sem espaços na hora que a administração estava creditando o mesmo, no qual impossibilitou o êxito na creditação. Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração por ticket solicitando a creditação, porém, deixando o baú de número 01 sempre com espaços, para não have interrupção no processo. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PRO-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 October 2014 - 08:27 PM

pet pro adm... hue
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 October 2014 - 08:28 PM

Nesses casos você terá que enviar um ticket e perguntar para nosso administrador o que ocorreu, pois o prazo é de 48 horas após à confirmação do depósito. E assim envie um ticket e informe que seu pet não chegou na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   WillianTeixeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 07 October 2014 - 08:29 PM

Não Não meu bau esta totalmente com espaço.
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 07 October 2014 - 08:29 PM

Primeiramente recomendo a você esta verificando se o seu deposito foi confirmando é caso tenha sido confirmado, verifique se o tempo de entrega do pet já foi ultrapasso, pois quando um deposito e confirmado, o autor do deposito tem 48 horas para receber o brinde em sua conta, porem caso esse prazo tenha ultrapassado, envie um ticket para administração com todos os dados do seu deposito para que a mesma possa esta analisando é verificando se realmente o brinde não foi creditado em sua conta é caso não tenha sido, fique tranquilo pois a administração estará entregando o mesmo de acordo com a quantia depositada na promoção anterior.
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 October 2014 - 08:29 PM

Bom recomendo está enviando um ticket para administração relatando o corrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 07 October 2014 - 08:29 PM

Esse tipo de assunto é tratado via ticket, portanto esteja acessando nossa web-site, logue em sua conta e abra um ticket relatando o acontecido, pois somente nosso Administrador pode lhe ajudar perante ao ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 07 October 2014 - 08:29 PM

-
Primeiramente veja se seu bônus não está em seu bau 01, se o mesmo não estiver lá você deve enviar um ticket para administração para que o mesmo possa analisar seu caso e creditar sua premiação, veja abaixo como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 07 October 2014 - 08:30 PM

como você falou,esteja enviando um ticket para nossa administração relatando que você seu deposito já foi confirmado e seu brinde não foi creditado em 48 horas úteis para que nossa administração possa estar vendo o que esta ocorrendo, que já passou do prazo do seu pet ser creditado.
[]'s.

Este post foi editado por Pedro_-: 07 October 2014 - 08:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 07 October 2014 - 08:30 PM

Boa noite, oque pode ter acontecido e de você não ter deixado espaço suficiente em seu bau 01, então recomendo você estar enviando um ticket para administração relatando o problema com seu brinde. Pois você tem direito de estar recebendo o mesmo.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#14 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 October 2014 - 08:30 PM

-
Entre em contato com a gerência através de ticket e informe o atraso literário na entrega do pet em seu baú, lembrando que o melhor a ser fazer é comprovar a compra feita e aguardar ações da equipe do server, boa sorte!
Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 07 October 2014 - 08:30 PM

Se você já verificou em seu baú de número 01 e o mesmo não encontra-se nesse local é aconselhável que você esteja enviando um ticket diretamente para nossa administração e informando o ocorrido, pois assuntos desse gênero devem ser tratado diretamente com o administrador, pois o meso é o único que poderá estar lhe ajudando nesse caso, sendo assim envie um ticket para a administração informando o máximo possível de detalhes, logo em seguida você deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para assim nosso administrador estar lhe respondendo, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 October 2014 - 08:30 PM

Como já ultrapassou o prazo determinado por nosso administrador para estar creditando o respectivo pet em sua conta, estarei aconselhando a você encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que o mesmo possa analisar o assunto tratado no ticket e lhe dar uma resposta concreta sobre o ocorrido.
0

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 October 2014 - 08:31 PM

Ver postZeus_, em 07 October 2014 - 09:27 PM, disse:

-
Então, você deixou seu baú de número 01 com espaço, se não ocorreu isso, esteja enviando um ticket, ou simplesmente se o seu depósito foi confirmado a menos de 2 dias aguarde pois o prazo de creditamento é de 48 horas após confirmação do depósito, se nada consta com o que falei esteja enviando um ticket para saber o que aconteceu de fato.

Correto.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 October 2014 - 08:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)