Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lag afetando jogabilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lag afetando jogabilidade.

#1 Membro offline   SpeedProo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 06 October 2014 - 02:01 PM

Tenho um computador que pra montar foi 4.500 REAIS.
Acredito que não deveria ter LAG no servidor, mas está '' TRAVANDO '' a tela VARIAS vezes, devido ao LAG, e pelo motivo do SERVIDOR CHEIO, só acho que o Admin a STAFF Não ganha POUCO dinheiro por MÊS. '' GANHA MUITO '' , e que eu vi foram 7 amigos de 4 anos de MU em 2 semanas ABANDONANDO o MUAWAY, vendendo seus itens por isso, acho que DEVERIA investir mais no servidor ao invés de ficar LANÇANDO promoções e SETS novos para cada VEZ mais travar o server e ter BUG.
MuAwaY se continuar do JEITO que está, Sinceramente! Não dou + 2 anos pro servidor ficar quase sem PLAYER´s.


FICA A DICA STAFF !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente → SpeedProo
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!


0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 October 2014 - 02:05 PM

O problema não está ocasionado no servidor, e sim no seu computador, até por que, comparando o meu computador com o seu o meu é lixo... E consigo jogar sem problema algum. Verifique se o driver de vídeo está atualizado ou até mesmo instalado no computador, para isto, utilize o problema "Slim driver", abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial cujo estará lhe auxiliando em ambos aspectos: http://forum.muaway....o-slim-drivers/ Após a realização dos procedimentos, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 06 October 2014 - 02:05 PM

Olá, se o problema é lag, temos 2 tutoriais para ameniza-lo, proceda com ambos logo abaixo :

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

http://forum.muaway....0&#entry4546876
poste resultados.

Este post foi editado por Xora_: 06 October 2014 - 02:06 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 October 2014 - 02:06 PM

No momento o servidor encontra-se em bons estados para uso, sendo assim o problema não está relacionado ao servidor e sim a sua máquina, no entanto aconselho você usufruir do brilho áurea através do seguinte comando: primeiro F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes, caso o problema persista aconselho seguir este tutorial: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
#Obs: o administrador búsca sempre atualizar o servidor conforme o necessário, até o momento nenhum outro membro veio reclamar de problema relacionado a lentidão, sendo assim verifique se sua conexão ou computador não está passando por algum tipo de instabilidade fazendo ocorrer lentidão.

0

#5 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 October 2014 - 02:07 PM

Veja o tutorial abaixo, como estar evitando lag.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 06 October 2014 - 02:08 PM

Entenda, não à como aumentar a capacidade de jogadores para um servidor, nem implantar novas city's, ou qualquer outro tipo de alteração, pois a nossa versão não permite. Nada adianta se você tem um computador de 4.500 reais se sua conexão está ruim, até porque geralmente quando uma conexão está ruim o jogo irá ficar com travamentos e lentidões.
Lembrando que quando temos um excesso de jogadores em um determinado local é normal acontecer lag, pois é um lag do proprio servidor e não à como tira-lo, você pode entrar em um servidor cheio e em um servidor vazio e tirar sua propria conclusão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 06 October 2014 - 02:08 PM

-
Recomendo que você veja os drivers de sua maquina e caso os drivers estejam desatualizados atualize-os pois problemas de lag muitas vezes são ocasionados por drivers desatualizados. Você também pode diminuir o brilho de áurea de seu game pois jogar com o brilho +11 pode fazer a maquina ficar lenta ocasionando lag em seu game.
Tutorial sobre brilho.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
Tutorial sobre atualização de drivers.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 06 October 2014 - 02:10 PM

Atualmente nosso servidor encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, portanto estarei aconselhando sua autoria a verificar se todos os driver's de sua máquina estão atualizados, caso não saiba realizar este procedimento de verificação e instalação de driver's, esteja visualizando o seguinte tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso não resolva visualize os tutorias que estarei lhe disponibilizando logo abaixo, pois ambos irão lhe ajudar a diminuir o lag em seu game.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Como diminuir a LAG do servidor de forma grandiosa.
0

#9 Membro offline   ShowZinhoW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 06 October 2014 - 02:11 PM

'-' '-'
0

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 06 October 2014 - 02:11 PM

O servidor MuAwaY encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, portanto recomendo ao senhor esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta com o sinal fraco ou passando por problemas de instabilidade, sendo assim, verifique a sua conexão com a internet no seguinte site: http://www.minhaconexao.com.br/
Existe outros métodos para estarem diminuindo o leg no servidor é um desses procedimentos é esta atualizando ou instalando os drivers do seu computador que podem esta desatualizados ou desinstalados. Portanto visualize o tutorial que irei disponibilizar é verifique se todos os drivers do seu computador estão funcionando corretamente. http://forum.muaway....tulo-do-topico/
Outros métodos de diminuir o leg no servidor, veja:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway....orma-grandiosa/

0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 October 2014 - 02:20 PM

Esses problemas não é causado no server e sim em seu computador, até mesmo porque o server na resedencias dos demais jogadores estão rodando normalmente, sendo assim é mais que certeza que esse problema seja em sua máquina é provável que tenha quebrado alguma peça chave de seu computador e com isso ocasionando esses travamentos e lag's, sendo assim aconselho que leve a mesma até um especialista em informatica e peça que o mesmo esteja analisando sua máquina, no mais aconselho que primeiramente você visualize se seus drives de vídeo estão atualizado e se não falta nenhum para ser instalado, para você realizar esses procedimentos, basta seguir os procedimentos do tutorial [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ], também estarei disponibilizando 2 tutoriais logo abaixo, pois com ambos tutorais você poderá amenizar o seu lag com êxito. [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ] & [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ], também aconselho que você esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE em seguida estará abrindo o gerenciador de tarefa ao abrir você deverá clicar na aba processo, logo após clique em muaway.exe em seguida clique Definir prioridade e por fim coloque na opção Normal, pois ao realizar esses procedimentos é provável que os lag's e travamentos serão reduzido com êxito e assim você obterá uma jogabilidade melhor. Lembrando que esses procedimentos do gerenciador de tarefa deve-se fazer com o muaway aberto.

Este post foi editado por Hava_: 06 October 2014 - 02:21 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 October 2014 - 02:23 PM

Negativo, o problema é em seu computador, pois eu não estou tendo problema e praticamente ninguém alem de você também está tendo problema, portanto não há chances do problema ser devido ao servidor, cerifique sua maquina, veja se está tudo certo pois como eu disse, não é o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 October 2014 - 02:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)