Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Como diminuir a LAG do servidor de forma grandiosa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Como diminuir a LAG do servidor de forma grandiosa.

#1 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 September 2014 - 05:18 PM

Ola a todos os players do melhor servidor de mu online do Brasil, todos os dias fico em busca de formas para ajudar os players, seja para retirar ou reduzir os problemas no servidor ou até mesmo para sanar problemas no computador de muitos players.
Hoje ensinarei a como usar um programa que ajudará todos, seja um computador fraco ou forte, este tutorial será útil em GERAL.
O nome do programa é Memory Optimizer Pro, este programa tem o objetivo de liberar recursos do computador para aumentar o desempenho obtido em outros programas e jogos executados pela máquina. Para isso, ele faz uma análise completa da memória RAM da sua máquina e encerra processos desnecessários.

Leia com atenção:

A quantidade de memória RAM liberada pelo programa depende exclusivamente do número de tarefas já realizadas pelo usuário. Conforme o Windows é utilizado, vão se acumulando informações sobre softwares executados, que permanecem consumindo recursos mesmo quando não é preciso abri-los novamente.



Como usar o programa:
Primeiramente faça o download do mesmo clicando no link: [ http://www.baixaki.c...timizer-pro.htm ].
Ao baixar, instale, a instalação é simples e não contém segredos. Com o programa instalado, execute-o e verá uma tela simples, nela você clicará em Recover Free Memory.
Observação: O Computador travará, isso é normal, portanto não se desespere, também sugiro que feche todos os aplicativos em execução para que ele trabalhe de forma correta.

Imagem

Ao término da optimização reinicie o computador e pronto, poderá notar uma grande diferença após o uso do programa.
Não é aconselhável que faça essa limpeza todos os dias, apenas de 7 em 7 dias (uma semana) para não ocorrer riscos de danificar seu computador.


Imagem
Imagem
Imagem
11

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)