Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como posso adquirir bastante reset's em pouco tempo de up? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como posso adquirir bastante reset's em pouco tempo de up? Ups

#1 Membro offline   Sexo24Hrs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 05 October 2014 - 10:24 PM

Me Ajudem to upando e tals, so que nao estou sendo rápido alguem tem alguma dica pra me dar, vejo os cara dão 50 a 80 resets em 15 min, tem algum lugar q é melhor pra upar e resetar mais perto e mais facil ? Obrigado !
Imagem
0

#2 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 05 October 2014 - 10:25 PM

Tem pessoas que utilizam um programa no qual não é aconselhado e nem permitido divulgar o nome claro não é hacker apenas um atalho . Mas muitas pessoas realmente são viciadas em resetes sendo assim acabam extrapolando e surpreendendo outros.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#3 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 05 October 2014 - 10:26 PM

Em minha concepção, o lugar melhor para Upar é em arenas ( melhores em arena 1 e 11 ).
Válido ressaltar, que usufruindo do comando /pt junto com outro jogador que também está upando, você ira resetar muito mais rápido.

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 05 October 2014 - 10:26 PM

Não existe um local específico em nossos servidores para que você esteja upando com mais rapidez, porém aconselho que você esteja upando nas city's de arenas, pois na city citada existem diversos np'c para que você possa estar dando o reset com mais rapidez.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 October 2014 - 10:26 PM

Recomendo sua autoria está upando com a classe magic gladiator pois a mesma obtêm um desempenho melhor na hora de estar efetuando reset's pois a mesma possui a magia Evil Spirit no qual está magia consegue matar os monstros de longe ou seja é mais rápido para estar upando, já refente a city, eu recomendo você estar upando nas arenas ou seja /arena11 ou até mesmo /arena.
0

#6 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 05 October 2014 - 10:26 PM

-
O local mais apto de arena para o up e arena 1 pois neste move os monstros dão um respawn mais rápido e assim fazendo com que você pegue level mais rápido e de mais resets.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 05 October 2014 - 10:26 PM

Nos mapas de arena existem diversos monstros alem de npc's espalhados para os players estarem resetando.
0

#8 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 05 October 2014 - 10:27 PM

Depende muito da " classe " que você usa e também do " local " que está upando.
Eu aconselho você usar o " SM " ou " MG " utilizando a magia " evil spirit que tem um alcance mas longe assim conseguindo matar mais monstros e upando mais rápido.
Esteja upando nas cidades de arena aonde tem mais monstros.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 October 2014 - 10:27 PM

Eu lhe aconselho a estar utilizando a classe magic gladiator para estar upando, pois essa classe obtêm vatagens em cima das demais classe no requisito de upe e com isso você poderá estar upando com mais rapidez, também sugiro que esteja upando em /arena3, pois o npc é fora da arena e com isso deixando o npc perto de onde você está upando
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 October 2014 - 10:27 PM

Os membros que consegue efetuar um maior número de reset em pouco tempo é porque utiliza uma classe que o level sobe mais rápido no caso o magic gladiactor "MG" & soul master "SM" é valido lembrar que nos servidores de vipgold você upa ainda mais rápido, obs: com vip gold você consegue efetuar o reset no level 350 facilitando o reset mais rápido.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 05 October 2014 - 10:28 PM

-
Nosso server dá diversos mapas para nós mesmos upar, diversos tipos de bichos, alguns dão mais xp que os outros.
Aconselho você upar em arena e tarkan, são aonde se encontrar mais qualidade de spot, e também quantidade. Um lugar bom para você poder upar mais rápido é na sala Vip gold, na cidade de arena, para chegar mais rápido digite /arena11, lá tem uma boa quantidade de monstros e você pode upa rapidamente. Eu aconselho você está upando sempre na city de arena's, pois na city de arena's possui uma taxa maior de experiência, assim resetando mas rapidamente, porém você pode está upando em /npcpk, /arena, /arena11 e /arena4, são os melhores lugar para está upando rapidamente. As dicas é você sempre upar com o personagem de classe Magic gladiator par ganhar mais pontos e poder utilizar magias de longa distancia.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 05 October 2014 - 10:28 PM

Prezado, geralmente cada personagem Full em seus atributos levam de 3 á 4 minutos para esta resetando, caso o seu plano seja Vip Gold, como o senhor esta começando recomendo adquirir o tal plano, e também recomendo upar sempre na cidade de arena pois lá tem vários monstros e assim facilita esta upando mais rápido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 05 October 2014 - 10:29 PM

Tenho como opinião própria o lugar de upar Arena3, na jaula ao lado, mas vai de qualquer um, nunca fui um "viciado" em reset e em upar meu char, mas enfim tem membros que conseguem tantos reset's em pouco tempo por que estão todo tempo no computador em nosso servidor, se esforce e tente conseguir upar mais rápido.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 05 October 2014 - 10:29 PM

Olha, em nosso server é meio que difícil algum jogador efetuar 80 reset's em 15 minutos até porque a porcentagem de UP é igual para todos os jogadores que upam, ou seja, vai da eficiência do jogador upar e conseguir o máximo de reset's possíveis. Lembrando que, com o evento de reset's x3, fica muito mais fácil conseguir + reset's em menos tempo.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 05 October 2014 - 10:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)