Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Vendi o Pet no NPC, e agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Vendi o Pet no NPC, e agora?

#1 Membro offline   Matteus-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 30 September 2014 - 01:52 PM

Eu sem querer vendi meu pet no npcpk "Lumem" como faço para recuperalo ?
Pois no npcpk eu estava vendendo meus pots q tavam usados , e acabei clicando no Master Angel Pet e vendi ele, sendo que na hora que vendi não tinha a opção de "Este item é caro ? Deseja vender ? "Sim" ou "Não"
O Que devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 September 2014 - 01:54 PM

Único processo a ser feito para tentar recupera-lo é enviando um ticket a administração solicitando, pelo fato de ser um descuido de sua parte, a probabilidade de obte-lo de volta é muito pequena. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa. Boa sorte!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 30 September 2014 - 01:54 PM

Você só irá conseguir recuperar seu Pet caso tenha adquirido o mesmo através de depósito ou até mesmo em eventos que o próprio Administrador realizou, caso você tenha comprado o mesmo no game, através de negociações, infelizmente nada poderá ser feito, até porque será necessário do serial do item para recupera-lo.
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 September 2014 - 01:54 PM

Você não deve fazer nada, até por que antes de vende-lo qualquer coisa no npc, você deve olhar bem o item que está pegando justamente para evitar esse tipo de transtorno, já tivemos vários casos assim, e não é possível você recuperar o item, até por que uma vez vendendo no npc, o item será excluído do banco de dados e não é possível recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 September 2014 - 01:55 PM

Creio que não há o que você possa estar fazendo com esse tipo de situação, aconselho você tentar um ticket pra administração, mas não creio que resolva. Isso é pra você aprender a prestar atenção na próxima vez.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 September 2014 - 01:55 PM

Não à o que fazer, pois se você vendeu o pet no npc será muito dificil recupera-lo, esteja enviando um ticket para nosso Administrador, quem sabe o mesmo poderá lhe ajudar de alguma forma, pois você deveria ter prestado atenção na hora de fazer a venda de outros itens no npc, caso você não saiba como enviar um ticket para nossa Administração basta seguir no link a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 September 2014 - 01:55 PM

Isso foi descuido de sua parte, creio que nada poderá ser feito referente a isso, portanto aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação dos mesmos, apenas lembrando que provavelmente o nosso administrador não irá realizar o reembolso do seu pet, porem envie um ticket e aguarde respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 30 September 2014 - 01:55 PM

Nestes tipos de acontecimentos, esteja enviando um ticket para que nossa administração fique sabendo do ocorrido, relate para eles passo á passo do que aconteceu, para que talvez seu pet seja inserido em sua conta novamente, no mais, o ticket demora um prazo de 72 horas para ser respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 30 September 2014 - 01:56 PM

-
Infelizmente não há nenhum procedimento á ser feito, pois só é possível recuperar um item quando possuí o serial do mesmo, caso contrário não será possível. Em todavia foi um descuido de sua parte e a administração não irá se responsabilizar por vender tal PET no NPC, porém envie um ticket que a administração poderá realizar uma análise profunda e verificar uma possível solução em seu problema e tenha chances de recuperá-lo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 September 2014 - 01:57 PM

O aconselhável é que você esteja enviando um ticket diretamente para nossa administração informando o ocorrido, pois o único que poderá estar lhe ajudando é o nosso administrador. Vale ressaltar que não é certeza que nosso administrador poderá estar lhe ajudando nesse caso, até mesmo porque essa ação foi executada por um descuido de sua parte e como todos sabemos a segurança dos próprios itens são os dono que fazem, pois no banco de dados de nossa administração seus itens sempre estarão seguro, sendo assim envie o ticket com o máximo possível de detalhes do ocorrido para ver se o administrador poderá realizar alguma coisa ao se favor, caso não saiba estar enviando um ticket para a administrador, visualize o respectivo tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo abaixo.
[ http://forum.muaway....a-administracao ]

Este post foi editado por Hava_: 30 September 2014 - 01:59 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 September 2014 - 01:57 PM

Há uma única chance de você está recuperando o respectivo item perdido no qual é você encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo um devolução de seu item perdido, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para que nosso administrador possa analisar o seu problema e lhe responder se irá ou não creditar o respectivo item perdido em seu baú 01.
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 30 September 2014 - 01:57 PM

se o pet foi adquirido através depósitos você poderá esta enviando um ticket para nossa administração, espere a interação da mesmo mais se o mesmo foi adquirido através de negociação nada poderá ser feita pelo simples fato foi um descuido da sua parte em vender o pet.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 30 September 2014 - 01:58 PM

Como você vendeu o item incorreto, esteja encaminhando um ticket para nosso administrador, aguarde um prazo de 72 horas para obter uma resposta e assim caso realmente nosso administrador provar que o item foi vendido incorretamente, talvez o mesmo poderá estar retornando para sua conta sem nenhum tipo de interferência. É válido ressaltar que a probabilidade é pequena, mais não custa tentar, boa sorte.
0

#14 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 30 September 2014 - 01:58 PM

Quando você vende um item em um NPC, nossa administração não se responsabiliza por você ter efetuado está ação pois se você vendeu no NPC mesmo que seja sem querer foi uma equivocação própria, porem você poderá está tetando recupera-lo seu respectivo item enviando um ticket para nossa administração solicitando os fatos para que nossa administração possa está tentando recupera-lo o mesmo porém não e certo que você consiga está recuperando seu item pois isso fica total critério de nossa administração. Sobre a mensagem que aparece quando você vai vender um item de maior valor no NPC, realmente se está ocorrendo este fato de não está aparecendo está respectiva mensagem quando você vendeu o IMP sem querer nossa administração poderá está sanando esse respectivo problema assim que estiver ciente sobre o fato.

Este post foi editado por Tailor_: 30 September 2014 - 02:00 PM

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 30 September 2014 - 01:59 PM

Basta você está abrindo um ticket para a nossa administração, para que o mesmo esteja analisando seu caso, ou seja se sua historia for verdadeira sobre o assunto o administrador irá toma as suas devidas providencia sobre o caso, o prazo para ter sua resposta via ticket e de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que o nosso administrador esteja vendo seu caso.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#16 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 30 September 2014 - 02:03 PM

Ver postDex_, em 30 September 2014 - 01:54 PM, disse:

Você só irá conseguir recuperar seu Pet caso tenha adquirido o mesmo através de depósito ou até mesmo em eventos que o próprio Administrador realizou, caso você tenha comprado o mesmo no game, através de negociações, infelizmente nada poderá ser feito, até porque será necessário do serial do item para recupera-lo.

Ou tente contatar nosso administrador, explique-o o ocorrido, porém você tera pequenas probabilidades de sucesso, pois foi um descuido de sua parte.
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#17 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 30 September 2014 - 02:08 PM

A unica chance de esta recuperando seus itens é esta enviando um ticket para administração solicitando a recuperação do seu pet master angel que foi vendido sem querer no NPC, sendo assim, aguarde por um prazo de 72 hora (3 Dias) para esta recebendo uma resposta administrativa em relação ao assunto do seu ticket.
0

#18 Membro offline   iVitor-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 09-September 14

Postou 30 September 2014 - 02:51 PM

Não ha muita coisa a fazer pq vc num tem uma print né. intão sendo assim vc pode ta tentando ganha um novo pet angel da administração. pois muitas pessoas temtam fazer isso. pensa que o admin tem culpa sobre isso. isso foi extremo vacilo seu pq pot invez de vendelo vc pode jogar ele no chão
0

#19 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 30 September 2014 - 02:53 PM

-
As provabilidades de recuperação do seu pet são poucas,
envie um ticket á administração relatando o ocorrido.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#20 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 September 2014 - 02:57 PM

Esse tipo de problema é porque o jogador tem certa pressa ao vender algum item no NPC e na pressa acaba cometendo este erro... infelizmente não existem muitas opções para que você tenha esse seu problema resolvido, pois foi por total descuido de sua parte.
Você pode tentar contactar a Administração via ticket e informar o ocorrido, mas como o item saiu de seu inventário e foi para o NPC com você mesmo fazendo isso, há poucas chances de que ele seja recuperado, afinal de contas, não foi por bug do servidor ou nada do tipo que o item sumiu, foi por pura falta de atenção mesmo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)