Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Esqueci meu e-mail de cadastro e agora ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Esqueci meu e-mail de cadastro e agora ?

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 24 September 2014 - 10:23 PM

Faz um tempo que eu tinha parado de jogar MuAwaY, [final de 2013] e voltei a jogar tem mais ou menos um mês, e eu reparei que eu esqueci meu e-mail de cadastro da minha conta no jogo, há alguma maneira de eu poder recuperar esse e-mail ou troca-lo? pq não tenho a minima ideia de como ele seja, esqueci legal mesmo ! Obg.
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 24 September 2014 - 10:24 PM

Se você não possui mais os dados do seu e-mail de cadastro, sua única solução é de enviar um ticket para nossa administração, para que esteja visualizando oque poderá fazer para lhe dar as credencias de sua conta, portanto, o ticket será o único método disponível para recuperar sua conta.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 24 September 2014 - 10:24 PM

-
Recomendo você está enviando um ticket para nossa administração, solicitando a troca de e-mail e aguardar 72 horas (úteis) para que você possa obter uma resposta.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 24 September 2014 - 10:24 PM

Sim, para isto você deverá abrir um ticket para a administração relatando o acontecimento, após isto aguarde que seu ticket seja respondido e a administração estará analisando o caso.
Creio que você deverá responder um questionário sobre sua conta, para que a administração tenha certeza que você é realmente o dono da mesma.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 September 2014 - 10:25 PM

Se você não possui o email de cadastrado de sua conta fica muito díficil você recuperar os seus dados, pois o único dado nescessário para recuperar é o loguin e o email, porém você pode enviar um ticket para a administração solicitando um auxilio, lembrando que o prazo para uma interação da parte administrativa é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sombra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 24 September 2014 - 10:25 PM

Solução é enviar um ticket para a administração, para que esteja visualizando oque pode fazer para lhe dar as credencias de sua conta, para você obter uma resposta.
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 September 2014 - 10:26 PM

Aconselho que sua autoria esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o nosso administrador possa alterar o seu respectivo e-mail ou até mesmo recuperar o mesmo, apenas lembrando para você por provas que realmente a conta lhe pertence, se por acaso você não possui provas, infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 September 2014 - 10:26 PM

Não há disponível nenhuma ferramenta que possibilita você a ter acesso ao e-mail de cadastro da conta, se existe esta ferramenta apenas a Administração tem acesso. Envie um ticket a Administração, no corpo do ticket insira todos os dados da conta, para comprovar que você realmente é o proprietário da conta em que se refere, e consequentemente, solicite a alteração do e-mail ou o e-mail atual que você diz que esqueceu. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação Administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 September 2014 - 10:26 PM

Boa noite,tente enviar um ticket para o nosso administrador pedindo para que ele enviei o email que está cadastrado sua conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 24 September 2014 - 10:26 PM

Não temos nem um tipo de ferramenta em que auxilia jogadores com esses tipos de problemas, mais se o senhor possui todos os restantes dos dados da conta você poderá até conseguir alterar de e-mail só que terá que entrar em contato com o administrador através de via ticket e no mesmo você terá que esta explicando o por que, que deseja esta alterando de e-mail e assim ele verá o poderá ser feito a respeito disso e lê dará uma resposta concreta.

Este post foi editado por Gustavo_xP: 24 September 2014 - 10:28 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 24 September 2014 - 10:26 PM

Envie ticket à administração relatando o problema ocorrido para que eles possam analisar e resolver o seu problema.Lembrando que o máximo dá resposta da administração são de 72 horas úteis,então,aguarde.
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM

você deverá, estar enviando um ticket para nossa administração solicitando a alteração do email, aguarde a resposta da nossa administração,mais você deverá estar passando alguns dados da conta para que seja possivel a recuperação da conta.
#Edit:Complementando uma palavra.
[]'s.

Este post foi editado por Pedro_-: 24 September 2014 - 10:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM

Se você não lembra seu email cadastrado você deverá estar desativando sua conta do game em um periodo de 7 dias para que você possa altera-lo através da ferramenta que temos no website, após ter ficado offiline 7 dias logue no Painel do usuário em nosso website ➪ clique em minha conta ➪ Alterar email ➪ Respondendo perguntas sobre sua conta ➪ a seguir preencha todos os dados que irá pedir na ferramenta que no caso é: Senha/Email que lembra ter cadastrado ➪ senha baú ➪ entre outros campos para preencher apos preenchido todos os campos solicitados coloque o email que gostaria por em sua conta e clique em alterar,pronto seu email será alterado.
#Obs: se você não possuir também a conta do game você deverá estar entrando em contato com a administração pedindo a recuperação de uma determinada conta, é valido lembrar que eles irá solicitar uma lista de dados antigos para preencher para tentar estar conseguindo recuperar sua conta, porém não é certeza que seja recuperada.

0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM

A probabilidade de você conseguir os dados completos da sua conta é baixíssima, mas não custa tentar, uma vez que se perde o e-mail de uma conta do jogo o mais confiável e mais correto á se fazer é enviar um ticket para nossa administração dando explicações obvias que levaram a esquecer o e-mail e dando todas as informações possíveis que levem a nossa administração analisar o ticket e possivelmente com os dados passados verificar se tudo que foi dito no ticket condiz com os dados da conta. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM

Sim, basta esta enviando um ticket para administração solicitando a alteração do e-mail de sua conta, sendo assim, a mesma estará lhe enviando um mensagem com alguns requezitos de informações sobre sua conta que devem ser preenchidos, portanto caso as informações estejam corretas, a administração estará alterando o e-mail no qual você deseja em sua conta.

Este post foi editado por Version_: 24 September 2014 - 10:31 PM

0

#16 Membro offline   Thiago-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 10-January 13

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM

Se voce esqueceu a senha de cadastro da sua conta, aconselho voce encaminhar um ticket para nossa administração solicitando uma ajuda. Pois sem o e-mail voce praticamente não é nada no game, porque qualquer coizinha que acontecer vai ser encaminhado diretamente para o seu e-mail.
Imagem
0

#17 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM

Até o momento não a nem ferramenta que possibilita de lembra o hotmail, basta você esta mandando um ticket para administração para ver se tem como sena seu caso.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#18 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 24 September 2014 - 10:28 PM



A única maneira conhecida de recuperar esse dado é o envio de um ticket de contato privado com o administrador, que procederá com um questionário pessoal, e o guiará através da recuperação do email. Comprovada a legitimidade da sua requisição, você terá os seus dados restituídos.

Vale lembrar que esse processo (quando autorizado) leva tempo, portanto, recomenda-se que continue tentando além de proceder com o pedido de suporte direto propriamente dito.

Boa sorte e bom jogo! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#19 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 September 2014 - 10:29 PM

Como você citou que não possui o e-mail de cadastro de sua respectiva account, só haverá uma chance de está recuperando sua account, no qual é encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma alteração de e-mail para que você possa usufruir de sua conta no MuAwaY, vale ressaltar que o mesmo irá lhe fazer algumas perguntas para saber se você é o verdadeiro dono da conta e caso você responda tudo corretamente ele irá lhe fornecer os dados para que você possa jogar MuAwaY sem quaisquer problema.
0

#20 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 24 September 2014 - 10:29 PM

-
esses problemas são resolvidos via ticket, então eu peço a você enviar um para nossa administraçao escrevendo seu problema




Imagem



Atenciosamente : BKCoKe
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)