Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a prazo para um ticket ser respondido.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
71
-
Cadastrado:
31-October 11
Postou 21 September 2014 - 02:51 PM
qual prazo pra ticket ser respondido?
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3448
-
Cadastrado:
16-May 14
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
O prazo é de 72 horas ( 3 dias ) úteis para ticket serem respondidos.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13798
-
Cadastrado:
18-April 13
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
-
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas.
Lembrando que ticket's em análise não tem um prazo para ser fechado, apenas aguarde.
0
- Expert.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23630
-
Cadastrado:
16-December 12
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, lembrando que final de semana (sábado e domingo) e feriados não são contabilizados como dias úteis.
0
- Prazer sou Beyazinhû
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
6872
-
Cadastrado:
20-July 14
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
O prazo para que seu ticket seja visualizado e respondido pela equipe de administração é de 72 horas úteis, ou seja três dias.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
17886
-
Cadastrado:
19-August 13
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
-
O prazo estipulado são de 72 horas, ou seja 03 dias para que um respectivo ticket possa ser respondido com êxito.
[]'s.
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17753
-
Cadastrado:
19-May 13
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
O prazo para que um ticket obtenha uma interação Administrativa é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
1
- 2008~~2018
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3353
-
Cadastrado:
25-March 12
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
O prazo estipulado é de até 72 horas úteis,podendo ocorrer atrasos é claro,portanto quando for mandar um ticket,aguarde pacientemente.
0
- Sem informações
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6679
-
Cadastrado:
17-June 14
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
o Prazo estipulado,para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis 3 dias úteis.
[]'s.
0
- Bombeiro Civil
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2105
-
Cadastrado:
08-June 13
Postou 21 September 2014 - 02:52 PM
O Prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas úteis,ou seja 3 dias para que ele seja respondido.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Fã do Beyaz!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4785
-
Cadastrado:
05-September 14
Postou 21 September 2014 - 02:53 PM
Os ticket's tem o prazo de 72 horas (3 Dias) para serem respondidos, porem quando eles encontra-se em estado de analise, não tem uma prazo correto para serem respondidos.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1631
-
Cadastrado:
01-September 14
Postou 21 September 2014 - 02:53 PM
-
O prazo para obter uma resposta de um ticket são de 72 horas (úteis).
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7146
-
Cadastrado:
15-November 11
Postou 21 September 2014 - 02:53 PM
O prazo dado é de 3 dias (úteis) para um ticket ser respondido , porem alguns podem ultrapassar esse prazo , pelo fato de merecerem uma análise melhor do caso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
241
-
Cadastrado:
28-June 13
Postou 21 September 2014 - 02:53 PM
Nossa administração dar o prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para está respondendo seu Ticket.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
0
- Filho de Deus.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9596
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 21 September 2014 - 02:58 PM
Marck_, em 21 September 2014 - 02:52 PM, disse:
-
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas.
Lembrando que ticket's em análise não tem um prazo para ser fechado, apenas aguarde.
Correto!
0
- Filho de Deus.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9596
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 21 September 2014 - 02:58 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)