Página 1 de 1
(Respondido)tickte
#4
Postou 09 September 2014 - 01:20 PM
Não , não a problema algum corrigir um erro que foi enviado para o setor administrativo ,somente o prazo de 72 horas ( 3 dias ) ira recomeçar a contagem.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 09 September 2014 - 01:21 PM
O senhor alterando sua resposta no mesmo ticket não ira ocorrer nenhum problema, porem você deverá aguardo por mas 72 horas novamente, portanto caso faltasse 24 horas pro mesmo ser respondido, voltara do começo novamente, no qual terá que aguarda o prazo novamente recomendado.
#9
Postou 09 September 2014 - 01:22 PM
Não há nenhum problema você está corrigindo o ticket que estava incorreto cancele o seu ticket e esteja enviando um correto.
Este post foi editado por Pedro_-: 09 September 2014 - 01:24 PM
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 09 September 2014 - 01:23 PM
-
Não há problemas alguns, pois você está corrigindo a sua resposta, que sem querer você mandou errada, por isso não há problemas e é melhor por que, se você mandasse a resposta errada, ficaria difícil de interagir com o nosso Administrador, emfim não há problemas algum.
Não há problemas alguns, pois você está corrigindo a sua resposta, que sem querer você mandou errada, por isso não há problemas e é melhor por que, se você mandasse a resposta errada, ficaria difícil de interagir com o nosso Administrador, emfim não há problemas algum.
#14
Postou 09 September 2014 - 01:27 PM
-
Relaxa, não há nenhum tipo de erro ao estar corrigindo seu ticket encaminhado de forma correta, a administração atende aos pedidos conforme são solicitados, e resolve tudo o quanto antes, independente de foi aberto um novo ticket, ou criada uma nova resposta, basta apenas informar para que seja auxiliado.
Relaxa, não há nenhum tipo de erro ao estar corrigindo seu ticket encaminhado de forma correta, a administração atende aos pedidos conforme são solicitados, e resolve tudo o quanto antes, independente de foi aberto um novo ticket, ou criada uma nova resposta, basta apenas informar para que seja auxiliado.
#18
Postou 09 September 2014 - 01:42 PM
Negativo, não há nenhum problema em corrigir algo no ticket pois nosso administrador irá verificar seu ticket e responder o mesmo em um prazo de 72 horas ou seja você tem 72 horas antes de nosso administrador lhe responder para corrigir todos os erros que cometeu em seu ticket.
Página 1 de 1