Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente à um suposto bug visual no evento mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente à um suposto bug visual no evento mata-mata.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 25 August 2014 - 07:27 PM

Hoje de manhã foi o lucas mas deu preguiça de cria tópico agora o proxy e ñ então vim matar minha curiosidade
Proxy por que quando eu andei no mata-mata e depois morri, (o famoso "andou + voa") voce não me deu infração e sim me declarou meu adversário wins ?
Namoral não vem com essa história pra boi dormir de que foi bug visual não por que ninguém aguenta essa desculpa feia que voces dão.

Quote

Eu morri e nasci, se teve bug visual no momento que eu morri o mesmoiria se desfazer no momento em que você me viu nascer (voce veria q eu nasci um pouco pro lado de onde eu morri e assim voce verá q teve um bug e que eu andei e cometi infração

Este post foi editado por BELCHER: 25 August 2014 - 07:32 PM

0

#2 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 25 August 2014 - 07:29 PM

Quote

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.


Recomendo-lhe a tratar do assunto com o mesmo , via MP.

Este post foi editado por Espanta: 25 August 2014 - 07:35 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 25 August 2014 - 07:29 PM

O servidor consiste em bug visual sim, isto é algo relativo que qualquer pessoa já esta cansada de saber que isto existe, porém de fato isto é frações de segundos, onde que se corresponde em "delay" de um monitor para o outro, por tanto se você foi movido e seu adversário denominado como vencedor, isto significa que no monitor do game master, você perdeu corretamente, por tanto foi movido do evento, espero que compreenda. ;)
0

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 25 August 2014 - 07:29 PM

-
Existe um bug visual sim, sou prova verídica, já aconteceu comigo diversas vezes, o motivo é claro. Ambos jogadores são locomovidos até o meio após isto existe um delay de 3 á 5 segundos durante este período qualquer procedimento realizado como o fundamental "andar" irá ficar normalmente na tela do game master, porém em sua tela iria está como andou e assim tornando tal bug. Espero que compreenda.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 25 August 2014 - 07:30 PM

Ver postEspanta, em 25 August 2014 - 08:29 PM, disse:

Quote

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.


Recomendo-lhe a tratar do assunto com o meso , via MP.

Vai aprender a dar suporte primeiro pra depois ter a ousadia de tentar responder tópico meu.
Título: Dúvida para o proxy
Assunto: Referente ao motivo do Proxy ter tomado uma determinada atitude que não deveria.
Encontrou algo fora das regras lek ? tenho uma dúvida e ela é sobre o proxy, e então no título eu descrevi o conteúdo do tópico.

qualquer dúvida sobre regras me manda MP q eu te ensino.
flw, boa noite
0

#6 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 25 August 2014 - 07:31 PM

OBS; Em assuntos referentes à eventos, você deve entrar em contato com o mesmo via MP, caso contrario seu tópico irá ser excluído.
Em relação a sua dúvida, nenhum dos integrantes da equipe tem um motivo para beneficiar um player e outro não, certamente ocorreu algum problema, portanto espere a resposta do mesmo.


Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 25 August 2014 - 07:31 PM

Aconselho o mesmo ir até o MP (Mensagem Pessoal) do Proxy_GM .
Ocorre sim bugs visuais por estarem usando algum tipo de bug , tipo (bug unilia/dinorant).
Apos puxar o personagem pode dar a impressão de que andou , na tela do GM(GAME MASTER) ou
vice versa.

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 25 August 2014 - 07:31 PM

-
Conforme a regra seu tópico deve ser deletado. Porém respondendo, perae né amigo, toda hora é a mesma reclamação, bug visual existe sim e se ocorrer o que vale é na tela do staffer. Sem mais delongas.

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   BKdoNene Ícone

  • 亗 1 preto Favelado que tem Asa war+3 style peita ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1572
  • Cadastrado: 13-May 14

Postou 25 August 2014 - 07:31 PM

Aconcelho vc envia MP para GM que tava fasendo evento
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 25 August 2014 - 07:32 PM

Não exite essa de andar e morrer,você morreu e andou depois achando que fez a infração,primeiro de tudo porque você junta ao seu adversário e anda ? Não há necessidade disso,até porque você mesmo acaba se prejudicando no evento e não o Game master que lhe prejudicou de alguma forma,pois ele não tem motivos para isso,no mais a palavra final é dele,aguarde.
Obs: Bug visuais ocorrem muito em mata-matas sim pode ter sido um motivo por você ter perdido.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 25 August 2014 - 07:33 PM

Bom primeiramente esses tipos de assuntos você deveria está se tratando via MP 'Mensagem pessoal' para o realizador do evento está tomando suas providências,como foi dito pelo senhor quando você morreu seu adversário andou,pois oque vale é a tela do game master que está fazendo o evento,como na tela dele você não andou,então não ha porque ele está marcando a infração.
;)
0

#12 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 25 August 2014 - 07:33 PM

-
Em nosso servidor ocorre bug visual com frequência, ou seja com toda certeza em sua tela você andou, mais na tela do realizador do evento você não andou, e assim o mesmo não lhe aplicou uma punição, portanto oque vale é a tela do realizador do evento, pois se o mesmo estivesse errado ele iria ver.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 25 August 2014 - 07:34 PM

Se quer que o Proxy responda, envie um MP para o membro solicitando explicações sobre o assunto.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   yKairoS_xP Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 16-August 14

Postou 25 August 2014 - 07:39 PM

Bug visual existe sim, ate porque nem sempre o mesmo vai ver que aconteceu um bug com você, como você disse que era dirigida o Game máster e melhor você envia um MP para ele.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#15 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 August 2014 - 07:39 PM

Ver postReven-ZL, em 25 August 2014 - 07:29 PM, disse:

O servidor consiste em bug visual sim, isto é algo relativo que qualquer pessoa já esta cansada de saber que isto existe, porém de fato isto é frações de segundos, onde que se corresponde em "delay" de um monitor para o outro, por tanto se você foi movido e seu adversário denominado como vencedor, isto significa que no monitor do game master, você perdeu corretamente, por tanto foi movido do evento, espero que compreenda. ;)


O membro Reven-ZL respondeu corretamente.
E outra, eu estou contando o evento atentamente e de maneira alguma eu iria deixar uma infração desta acontecer, se eu lhe movi foi por que na minha tela não houve infrações.
Vale ressaltar que se você pensa que isso "é história" para boi dormir como você sinuou eu só lamento, pois não estou aqui para brincar e nem para prejudicar ninguém, mais se você pensa ao contrário, ai já vai de você.
Tenha um bom jogo e até o próximo evento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
4

#16 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 August 2014 - 07:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)