Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual a próxima manutenção? E tem como eu fazer um reembolso de meu deposito? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual a próxima manutenção? E tem como eu fazer um reembolso de meu deposito?

#1 Membro offline   LOGGER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 24-July 14

Postou 14 August 2014 - 08:43 PM

Tem previsão pra nova atualizaçao para arrumar os erros que os muaways de alguns que ainda nao abre sejam abertos ? 1 duvida tem como renbolsar o dinheiro dos gws devolta pq paguei por algo q nao vo usar ? culpa nao e nossa se voces fizeram uma nova manutenção com erros -,-
Imagem
0

#2 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 14 August 2014 - 08:45 PM

Não temos uma previsão para ajustes ou manutenções de correção e atualizações serem realizadas no servidor, por tanto aguarde. Referente a sua segunda dúvida, não há como você reembolsar qualquer dinheiro que seja depositado para o servidor, pois todas ás contribuições são fixas.
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 August 2014 - 08:45 PM

Não temos informações de quando terá uma manutenção para arrumar os problemas do MuAwaY, aliás eu acho que não tem problemas, foi eu sou um usuário bem ativo no fórum, e não estou vendo mais reclamações sobre problemas no MuAwaY.
A partir do momento que você deposita, você não pode mais pegar seu dinheiro de volta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 14 August 2014 - 08:45 PM

Não obtemos nenhum tipo de informações de quando terá um nova atualização do servido, você deve aguarda que creio que breve terá uma nova atualização no servido.
Não é possível você ganhar o reembolso de seu depósito em dinheiro novamente, mais creio eu que você possa ganhar um outro tipo de reembolso sobre o problema, pois de fato após à atualização alguns jogadores não conseguirão logar no servido. Peço que esteja abrindo um ticket e relatando o acontece, assim a administração irá ver a melhor coisa a ser feita.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 August 2014 - 08:46 PM

Não obtemos uma data para que nosso Administrador possa fazer uma manuntenção, para que possa resolver os problemas de nosso servidor ou algo do gênero, referente sua segunda dúvida, após você efetuar um depósito não existe possibilidades de você pegar seu dinheiro de volta, infelizmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 August 2014 - 08:47 PM

Negativo, não obtemos informações e a nossa administração também não deu uma previsão de quando irá ter uma nova atualização para corrigir os erros que encontra-se pendentes no servidor, no entanto aconselho que você aguarde sobre isso, até porque a nossa administração sempre está atualizando o host do servidor, e também sempre faz manutenções para corrigir qualquer tipo de erro.
E válido lembrar também que a nossa administração não faz reembolso em nosso servidor.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 14 August 2014 - 08:47 PM

Não temos informações de quando sera feito o Update de Atualização de erros que vem atingindo o servidor , e não a como estar reembolsando o Dinheiro contribuído na promoção SUPER COPA , enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 14 August 2014 - 08:47 PM

Não temos informações referente a previsão para atualizações em nosso servidor,isso fica a critério da administração quando achar que está necessitando de uma atualização,porém geralmente quando vai ocorrer nossa administração avisa minutos ou até dias antes.O problema para não conseguir entrar podem também ser ocasionado por problemas em seu computador ou também em sua internet.
Referente a recuperação de GoldsWay's é possível sim,porém é necessário que você venda o item comprado em até 20 minutos após ter efetuado a compra.Proceda o tutorial de como recuperar Gw corretamente:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 August 2014 - 08:49 PM

ainda não obtemos informações quando será feita a atualizado nossa administração ainda não divulgou nenhuma noticia quando será feita a manutenção,sobre reembolso todos os depósitos feito para o servidor são fixos não há como ter reembolsos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 August 2014 - 08:49 PM

Boa noite amigo infelizmente não temos como repassar este aspecto de informações a você pelo fato que manutenções assim como Upgrade etc. não são nos informado quando iram acontecer só estamos cientes dos mesmos apos o termino, negativo amigo não tem como você estar solicitando um reembolso pois como você deve ter Lido nas regras de nosso Web site, a partir do momento que o player efetua uma contribuição junto ao server não a modo de reembolsar o dinheiro, pois todos fazemos isto por livre e espontânea vontade, ninguém é forçado e obrigado a depositar,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 August 2014 - 08:50 PM

-
Não há nenhuma previsão próspera para a manutenção ser concretizada, sugiro que aguarde, até por que logo menos tudo será realizado pela gerência administrativa, e válido ressaltar que será divulgado em pauta em algum tópico referente ao que foi feito, lembrando que ao depositar qualquer quantia estipulada em dinheiro é impossível obter um reembolso, de fato deverá aguardar que os GoldWay's sejam debitados em sua conta para efetuar a compra de itens no shopping automático do server.
Imagem
1

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 14 August 2014 - 08:50 PM

Não obtemos nenhuma informação referente se haverá ou não uma nova atualização dos erros que se encontram no MuAwaY de alguns jogadores portanto aconselho você ficar atento em nosso web site/fórum pois se for ocorrer uma nova atualização nosso administrador irá avisar aos players através de um tópico ou algo do gênero , já sobre seu reembolso não será possível efetuar o mesmo , pois quando você deposita em nosso servidor não poderá pegar seu dinheiro de volta.

Este post foi editado por Coyote_-: 14 August 2014 - 08:50 PM

0

#13 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 14 August 2014 - 08:54 PM

Não podemos lhe dar uma informação de quando sera arrumados alguns erros de nosso servidor, após ter pago o seu depósito não há devoluções, se houve algum atraso peço que aguarde até que seja creditado as moedas de acordo com o depositado, atrasando o prazo estimado de 72 horas úteis deve-se entre em contato com o administrador através de ticket solicitando um bônus pela demora.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 August 2014 - 08:56 PM

Não tem nenhuma manutenção marcada, no qual manutenções de sub-importância para o servidor é avisado através dessa área:


Relativo à reembolso de depositos, isso é impossível, após você depositar e confirmar fica irreversível você recuperar o dinheiro investido. Você pode apenas gerar um boleto e não paga-lo, no qual assim não será descontado nada, mais caso for por pagamento em conta você confirmando fica irreversível o reembolso, caso cancele consideramos como uma doação.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 August 2014 - 08:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)