Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Para aonde vai minhas print's tiradas dentro do jogo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Para aonde vai minhas print's tiradas dentro do jogo?

#1 Membro offline   iJunior_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 13 August 2014 - 06:39 PM

- Como eu faço para as minhas print's caírem automaticamente em uma pasta ?
- Pois quado vou tirar uma print eu tenho que ir ao paint e colar ela la para salvar.

Este post foi editado por iJunior_xD: 13 August 2014 - 06:42 PM

[Membro] MizunO - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 August 2014 - 06:41 PM

-
Após estar clicando em printscreen dentro do jogo, as imagens serão salvas na pasta original onde você instalou o servidor, normalmente é em meu computador, arquivos de programas e basta entrar na pasta MuAwaY.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 13 August 2014 - 06:41 PM

-
Suas prints são automaticamente salvas na pasta do MuAwaY, basta você ir em Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > MuAwaY. La irá conter todas as prints que você já tirou dentro do jogo.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 13 August 2014 - 06:42 PM

Na própria pasta do MuAwaY lá estará todas suas print's tiradas dentro do servidor.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 August 2014 - 06:42 PM

Após você pressionar a tecla "Print screen", automaticamente a imagem é enviada para a pasta do MuAwaY, para visualiza-las, basta clicar com o botão esquerdo no ícone do MuAwaY em sua área de trabalho e consequentemente, clicar em "Propriedades → Localizar destino", desça a barra de rolagem para visualizar a imagem tirada dentro do servidor. Caso queira salva-la em seu computador, basta copiar e jogar a imagem no local desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 13 August 2014 - 06:43 PM

Elas são salvas na pasta do jogo amigo!
0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 13 August 2014 - 06:43 PM

Basta você clicar em meu computador, arquivos de programas e vá até a pasta MuAwaY, onde que todas ás screen shots retiradas no game quando online serão expostas e inseridas lá, basta pegar e arrastar para seu desktop.
0

#8 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 13 August 2014 - 06:43 PM

Após você tirar uma print dentro do servido, a mesma irá para dentro da pasta do MuAwaY.
Para ir até a pasta do MuAwaY, você deve ir em ícone Iniciar em seu computador - > Computador - > Disco Local (C:) - > Arquivos de programas - > ache a pasta do MuAwaY, e clique nela, após isto você conseguirá visualizar todas suas print, tiradas dentro do servido.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 13 August 2014 - 06:43 PM

Bom todas print que você retira em nosso game já ficam salvas automaticamente na pasta do MuAwaY no qual caso não saiba onde encontra-las deverá clicar no ícone do MuAwaY logo apos ter feito isso clique em abrir local do arquivo logo abaixando verá todas prints retiradas no game.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 August 2014 - 06:43 PM

Todas as prints tiradas dentro do game, são automaticamente salvas na pasta do MuAwaY, portanto para que possa visualizar tais prints, basta ir em Meu Computador - Disco Local C - Arquivos de Programas e depois pasta MuAwaY.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 13 August 2014 - 06:44 PM

Basta , estar indo em Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > MuAwaY .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 August 2014 - 06:44 PM

-
Basta ir nas configurações de sua máquina, ou seja, computador > arquivos e programas, logo após procure pela pasta MuAwaY sendo assim acesse-a e lá visualizará todas as screen shots já salvas todas que foram retiradas no jogo por você.
Imagem
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 13 August 2014 - 06:45 PM

-
Todas as print's que são retiradas em nosso servidor,irá para uma pasta,esteja indo até o ''INICIAR'' do seu computador consecutivamente vai até ''meu computador'' logo após procure o Disco-C, e assim irá ter um arquivo chamado ''arquivos comuns'' aperte o mesmo,e procure a pasta chamada MuAwaY,que você irá encontrar todas as print's.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 13 August 2014 - 06:46 PM

Após retirar sua respectiva print em seu baú basta ir em sua área de trabalho em: Meu Computador → Arquivos de Programas → Arquivos de programas x86 → Pasta MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 August 2014 - 06:46 PM

-
Após sua autoria estar pressionando a tecla "Print screen" dentro do game, a imagem automaticamente é enviada para a pasta do MuAwaY, para que você poça estar visualizando há mesma bastá ir em Meu Computador - Disco Local C - Arquivos de Programas e depois pasta MuAwaY

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 13 August 2014 - 06:47 PM

O procedimento que você faz também é o correto, eu também faço desta maneira para tirar um print, mas também tem o outro modo, que no qual eu apenas aperto a tecla "PrintScreen", e logo após eu vou na pasta do MuAwaY, aonde se encontra em "COMPUTADOR > DISCO LOCAL (C:) > ARQUIVOS E PROGRAMAS > MuAwaY" e assim nessa pasta do MuAwaY encontra-se os prints tirados por mim dentro do servidor, tenta seguir este passo-a=passo, lembrando que o meu sistema operacional é o Windows 7.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 August 2014 - 06:47 PM

Após você tirar uma screen shot no servidor, automaticamente a mesma fica salva na Pasta MuAwaY, sendo assim, basta você ir até a mesma e consequentemente irá visualizar as tais screen shot tiradas dentro do servidor.
0

#18 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 13 August 2014 - 06:48 PM

todas as screen shot tiradas no game são movidas para pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 August 2014 - 06:50 PM

Após você tirar uma print em nosso servidor a mesma vai automaticamente para sua pasta do MuAwaY , para visualizar a mesma basta você ir em Arquivos de programas na pasta do MuAwaY e abrir a mesma lá vai está todas as print's tiradas por você dentro do game.

Este post foi editado por Coyote_-: 13 August 2014 - 06:50 PM

0

#20 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 August 2014 - 06:50 PM

Você tirando uma print screen dentro do jogo, elas serão salvas automaticamente na raiz da pasta do MuAwaY, ou seja, na pasta principal. Você seguindo esses passos em seu computador você vai estar achando-as.

Meu Computador → Disco Local (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY


Ressaltando que tem um método mais simples e rápido, você vai estar clicando bom botão direito em cima do ícone do MuAwaY e ir na opção de abrir local do arquivo que assim vai diretamente pra pasta principal aonde se localiza alguns arquivos e TODAS as print screen tiradas dentro do jogo.

Imagem

Assim você vai visualizar dessa maneira.
Spoiler


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)