(Respondido)Falta de prevenção, como proceder? Roubo
#1
Postou 09 August 2014 - 10:02 PM
Oque eu posso fazer?
#3
Postou 09 August 2014 - 10:04 PM
Conforme você diz ter depositado para adquirir os itens, acredito eu que você tenha o serial dos itens que foram roubados em sua conta, caso você tenha envie um ticket para administração relatando o ocorrido e também envie juntamente o serial dos itens para que seja analisado seu caso. Caso você não saiba enviar um ticket para administração, segue abaixo o tutorial ensinando:
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 09 August 2014 - 10:04 PM
Se você tem o serial dos itens roubados, nossa administração poderá ajudar, porém sem o serial nada será feito pois ou confiou na pessoa errada, ou aceitou algum arquivo na qual nossa administração não se responsabiliza. Saiba como recuperar seus Gw's utilizados no shopping:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#5
Postou 09 August 2014 - 10:04 PM
#6
Postou 09 August 2014 - 10:05 PM
#8
Postou 09 August 2014 - 10:06 PM
#9
Postou 09 August 2014 - 10:06 PM
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
#10
Postou 09 August 2014 - 10:06 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 09 August 2014 - 10:07 PM
#12
Postou 09 August 2014 - 10:07 PM
#13
Postou 09 August 2014 - 10:08 PM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#14
Postou 09 August 2014 - 10:09 PM
#15
Postou 09 August 2014 - 10:09 PM
Para obter algum tipo de ressarcimento em itens roubados, é necessário que contenha provas concretas que incriminem o determinado membro infrator, exemplo, vídeos, screen shot's e etc, bastará obter o maior número possível e assim encaminha-las por ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ].