Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Lucas_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Lucas_GM -

#1 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 05 August 2014 - 12:02 PM

Bom dia,galerinha !

Então,venho aqui através deste tópico,perguntar uma coisa que me deixou curioso.

Queria saber se o membro Lucas_GM,ja cadastrou os Eventos que ele fez esse último final de semana,até porque,mandei MP para ele e o mesmo não queria me falar,dai caso ele tente não cadastrar meus Eventos,rapidamente,criarei um ticket com as prints dos meus eventos no qual o mesmo não cadastrou.
Queria saber se alguem que ganhou Evento dele,ja foi cadastrado,pois se o problema for comigo,resolveremos via ticket ;)
Agradeço aos membros que responderem !



Obs: Ja se passou + de 2 dias e o mesmo não cadastrou,dai quando o administrador creditar os Gw's,eu ficarei sem os GW's que falta,por causa desse jovem que não cadastrou,entendem?
Dai "Algum CL disponível no meu tópico" ver esta mensagem,manda o recadinho para ele por favor,pois se ele não cadastrar né,dai resolveremos Eu,Ele e o Admin :)


Obs/2 : Eu ja mandei MP para o mesmo,mais o ser não quis dar opinião sobre o que eu perguntei,então,estou aqui criando este tópico.

Este post foi editado por -EverySexy: 05 August 2014 - 12:06 PM

0

#2 Membro offline   Jose-Antonio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 11-August 13

Postou 05 August 2014 - 12:04 PM

Olha Eu nn Ganhei Mais vc Tem q Mandar 1 Ticket Para o ADM pq é Ele q Coloca Os GW's Na Sua Acc
0

#3 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 05 August 2014 - 12:04 PM

Bom, aconselho a você à enviar uma MP ao mesmo, Relatando o ocorrido com a data e o horário do evento feito pelo mesmo.

Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 05 August 2014 - 12:04 PM

Recomendo que tente novamente entrar em contato com o realizador do evento cujo foi o game master citado por você, e nisso ele terá que te dar uma resposta concreta sobre isso, caso ele não te passar nem uma informação, você deverá sim contatar o Admin sobre este assunto através de via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 August 2014 - 12:04 PM

Olá, O Mesmo nos contatou em nosso perfil , que estava ocupado demais para esta cadastrando tais eventos que o mesmo realizou,enfim o problema dele se encontra com problemas pessoais,o mesmo nos avisou que passou o dia somente virado para sua vó , que estava passando mal e teve que esta no hospital, enfim espere que entenda a vida do mesmo, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 05 August 2014 - 12:05 PM

Bom o senhor poderá ver ser os seus eventos foram cadastrado através do site, basta loga a sua conta ir em eventos > eventos com GM , ali estará todos os eventos cadastrado e confirmado, caso não esteja la o mesmo ainda não cadastrou.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 05 August 2014 - 12:05 PM

Prezado, de acordo com a ênfase que temos em mente, os eventos são para serem cadastrados em até 72 horas, ou seja 3 dias, caso isto não seja feito, você deve entrar em contato com o realizador do evento através de mensagem pessoal, porém lembrando que temos alguns usuários já com reclamações pendentes de eventos que não foram cadastrados, estas reclamações e reportações já estão generalizadas em um todo conjunto de usuários, acredita-se que ainda não foram cadastrados e estão pendentes para serem cadastrados ainda hoje, no mais caso não seja e realmente o membro não lhe informar uma justificativa através de mensagem pessoal, o procedimento correto é entrar em contato via ticket.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 August 2014 - 12:07 PM

Se você entrou em contato com o mesmo por mensagem pessoal, solicitando que sua dúvida seja sanada, e o mesmo não a sanou, sugiro que entre em contato com o administrador por ticket, solicitando que o cadastro seja efetivado. Quando não obtemos uma interação de membro da Equipe correlação a cadastro de eventos, devemos recorrer a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 05 August 2014 - 12:07 PM

O administrador que está creditando porque o sistema ele está ajeitando por isso aguarde são 72 Horas uteis !
0

#10 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 05 August 2014 - 12:08 PM

Como você falou que enviou as print's dos tais eventos ganhos por você que não foram cadastrado por ticket, esteja enviando às print para o realizado dos eventos que você ganhou, no caso, o game master Lucas, pois se aconteceu algum erro, o Lucas_GM estará corrigindo e cadastrando seus eventos. Você citou que já enviou MP, caso também enviou as print's juntas aguarde até que o mesmo cadastre todos os eventos.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 05 August 2014 - 12:10 PM

Bom como você já solicitou uma Mensagem pessoal para o realizador do Evento Cujo Lucas_GM,e ele não sanou o seu tal problema,você deve está se tratando esse tal assunto via ticket,com as prints de seus eventos ganhos,vale ressaltar que o prazo para o game master está cadastrando seu evento é de 72 horas úteis,ou seja foram somente 2 dias,cujo 48 horas,no mais aguarde,causo o mesmo não cadastre enteja enviando o ticket.
;)
0

#12 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 05 August 2014 - 12:10 PM

O método viável para que você solucione seu problema é realmente abrindo um ticket para nossa administração, até porquê como você mesmo citou no seu problema, o senhor entrou em contato com o game master Lucas_GM e o mesmo não lhe transmitiu a informação pendente que você tem em relação ao evento que você ganho em nosso servidor, portanto transmiti esse problema para nossa administração para uma informação mais concreta, abraços.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Kyo- Ícone

  • :P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 917
  • Cadastrado: 18-November 11

Postou 05 August 2014 - 12:16 PM

bom se for os eventos do dia 02/08/2014 aqui ele cadastro ja 1 caça+1esc esc
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 05 August 2014 - 12:17 PM

Bom dia senhor, bom os nossos game master's tem o prazo para estar cadastrando todos seus eventos dentro de 72 horas uteis, caso passe dia você deve enviar um ticket ou ate mesmo uma mp para o game master que realizou o evento e você ganho, sendo assim aguarde mais um dia para o mesmo estar cadastrando seu evento.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#15 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 August 2014 - 12:21 PM

O Lucas está ausente e não poderá responder, porém saiba que o mesmo tem até três dias para cadastrar os eventos e não dois dias como você está pensando, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 August 2014 - 12:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2014 - 01:05 PM

Claro, pois com a sua falta de educação com nem ao mínimo de respeito você veio me chamar via MP me motivou a não conversar com você. Fique ciente de que todos os meus eventos, menos os 50 eventinhos que eu fiz dia 03/08 estão cadastrados. Se estiver, me mande a print dos últimos eventos ganhos na determinada data, e também me mande a print dos eventos que foram ganhos. Ah, eu não tenho nada contra você, mas pare de ironia comigo, pois não gosto de pessoas que vem tentar me derrubar e me chamar de inútil, pois você está totalmente errado sobre mim, e a pessoa no que eu falava antes finalmente caiu a sua máscara com a sua! ;) Abraços!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)