Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu ganhei um Eventinho mas não recebi minha premiação de imediato, por quê? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu ganhei um Eventinho mas não recebi minha premiação de imediato, por quê? ??

#1 Membro offline   rafaelxd5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 21-September 13

Postou 26 July 2014 - 04:23 AM

acabei de ganhar o evento (esc-esc)"Veloxy_MD" com o meu char HadesXD5__ e não ganhei nenhuma premiação!
Acho que ele deveria me puxar e entregar a premiação!!!mais isso não aconteceu.
0

#2 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 26 July 2014 - 04:25 AM

Caso o Moderador Veloxy esteja fazendo eventos valendo premiação, o mesmo terá que aguardar o evento ser cadastrado em sua conta, no mais basta aguarda o prazo de até 48 horas para sua premiação ser cadastrada e entregue.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 26 July 2014 - 04:26 AM

O servidor geralmente eventos realizados com moderadores em períodos como este ou seja "madrugada" os eventos são realizados apenas para descontrair os usuários e quebrar o clima de tédio no game, sendo assim não há premiação, ás vezes até pode se relacionar a salves ou até mesmo vagas para algum evento do gênero não oficial pelo próprio moderador, enfim.
Mas caso seja realmente valendo uma determinada premiação que se consiste em goldsway's, basta você ter paciência e aguardar, pois o cadastro e juntamente a confirmação, obtêm o prazo de até 72 horas estipuladas, no entanto compreenda.

0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 July 2014 - 04:27 AM

O senhor irá receber seus devidos 20 GoldWay's em sua conta, porém um aviso já foi dado que, o sistema de cadastro está offline, então o evento irá demorar para ser cadastrado, e a ferramente voltará dentro de 4 a 5 dias. Enfim, espero que compreenda e fique no aguardo, pois é também válido ressaltar que sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 July 2014 - 04:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)