Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Pagamento via Cartão de Credito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Pagamento via Cartão de Credito Doação

#1 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 24 July 2014 - 10:12 PM

Ja vi o tópico de pagamento,ja fiz tudo que é orientado,porem,nao obtive resposta,nem pela parte do financeiro,nem no ticket que abri e in-game piorou,quando poderei realizar o pagamento via cartao?
Nick:Sn-Mizere


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#2 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 24 July 2014 - 10:14 PM

Caso o ticket que você abriu ainda se encontra aberto como mencionado acima, não há nada a fazer, aguarde o suporte necessário que será dado diretamente de nossa administração, assim você receberá todas ás instruções necessárias referente ao assunto.
0

#3 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 24 July 2014 - 10:14 PM

Aguarde, até que seu e-mail ou ticket sejam respondidos, até porque a única forma para estar efetivando um depósito via cartão de crédito, é com o link o qual é fornecido ao player, com resposta no e-mail, portanto aguarde pois logo seus dados serão verificados e seu e-mail será respondido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   CarlosWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 24 July 2014 - 10:15 PM

Caso o ticket que você abriu ainda se encontra aberto como mencionado acima, não há nada a fazer, aguarde o suporte necessário que será dado diretamente de nossa administração, assim você receberá todas ás instruções necessárias referente ao assunto.
Atenciosamente
CarlosWins - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 July 2014 - 10:15 PM

Como seu ticket ainda se encontra aberto, o recomendável é você apenas aguardar que nossa Administração responda seu ticket, até porque a Administração irá lhe instruir de uma forma melhor sobre esse assunto, portanto aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 July 2014 - 10:16 PM

O senhor terá que continuar aguardando, até porque se o Administrador não lhe concedeu uma resposta concreta através do e-mail quanto no ticket, foi por falta de tempo, no entanto continue aguardando que breve o senhor será autorizado para efetuar um depósito com tal cartão.
Motivo do edite: Removendo uma letra.

Este post foi editado por Dex_: 24 July 2014 - 10:16 PM

0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 July 2014 - 10:16 PM

Para você conseguir efetuar um pagamento através do cartão de crédito, é necessário você obter uma confirmação de liberação de seu cartão de nosso administrador, você só conseguirá realizar o seu pedido através do cartão caso nosso administrador libere sua conta para a realização da compra, se você já enviou um E-MAIL constando uma imagem do RG do autor do cartão, basta esperar que terá uma resposta, apenas aguarde que a administração tem que análisar todos os dados do cartão para verificar se não é falsificado.

Imagem
0

#8 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 24 July 2014 - 10:16 PM

Basta aguardar , pois após o enviamento de seus dados para a efetuação de uma compra por cartão de crédito tem um prazo estimado para a creditação dos golds aways em sua conta de 24 horas ou menos.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 July 2014 - 10:17 PM

Como o Senhor já abriu um ticket,o mesmo se encontra em analise portanto esteja aguardando pois o mesmo será respondido com todas as instruções como proceder para estar realizando o deposito via cartão de credito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Urano_xP Ícone

  • Advɑnced member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 24 July 2014 - 10:17 PM

Bom, se já enviou o documento para o e-mail financeiro muaway, você terá que aguardar o mesmo ser analisado e sua conta ser liberada para contribuições via cartão. Isso leva em torno de 48 a 72 horas uteis.
Referente ao ticket, se o mesmo se encontra em analise e/ou em aberto, você também deverá aguardar uma integração administrativa em seu ticket.

0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 24 July 2014 - 10:17 PM

Como você já realizou todo o processo de cadastro você deverá aguardar o retorno do administrador por email, caso contrário você ainda não poderá ter seu depósito finalizado, no entanto como você já enviou ticket deverá aguardar até que algum membro da equipe verifique e encaminhe para administração para que possa ser solucionado de vez seu problema e você possa realizar sua contribuição normalmente.
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 July 2014 - 10:18 PM

Como você disse que seu ticket encontra-se aberto oque você deve estar fazendo é apenas aguardar até um resposta de nossa administração, até mesmo porque assim que você for respondido é provável que o administrador esteja lhe informando oque você deve estar efetuando e corretamente para assim você obter sucesso em seu depósito via cartão de credito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 July 2014 - 10:18 PM

-
Você deverá continuar no aguardo por uma resposta de nossa administração, pois como você mesmo citou, seu ticket ainda encontra-se aberto, sendo assim, continue no aguardo por uma resposta por parte de nosso administrador.

Este post foi editado por FranK_: 24 July 2014 - 10:18 PM

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 24 July 2014 - 10:18 PM

Como mencionou que você já abriu um ticket aguarde pois o mesmo se encontra em analise em breve nossa administração estará lhe dando um retorno referente a isto,só lhe resta aguardar, pois se você fez conforme é o recomendado e a compra foi efetivada com exito,apenas aguarde que em breve nossa administração estará analisando caso mesmo aprovado será,lhe fornecido seus demais dados,e a resposta de confirmação da compra assim sendo creditados junto a sua conta,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   CarlosWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 24 July 2014 - 10:39 PM

Caso o ticket que você abriu ainda se encontra aberto como mencionado acima, não há nada a fazer, aguarde o suporte necessário que será dado diretamente de nossa administração, assim você receberá todas ás instruções necessárias referente ao assunto.
Atenciosamente
CarlosWins - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Sn-Mizere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 24 July 2014 - 10:45 PM

Obrigado a todos.


ImagemImagem





"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 July 2014 - 10:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)