Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)De um falso link no Facebbok, tem possibilidades de eu estar infectado por keylogger? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)De um falso link no Facebbok, tem possibilidades de eu estar infectado por keylogger?

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 23 July 2014 - 11:49 AM

Bom como todo mundo erra, eu errei também. Vamos lá.
Eu sem notar entrei no shopp de gw's de um site cópia do muaway e não havia notado o link, apenas ví o cenário igual e então entrei na minha conta naquele site e depois fui ver que era falso.
Esse grupo no facebook: [Removido]
Tem um cara com nome falso do Admin, a princípio achei até q seria ele já que o grupo tem bastante gente e tals, e inocentemente eu me enganei '-' ! Ai em um post ele disse sobre um lançamento, e que a of war voltou ao site e passou o link, (o link olhando rapidamente parece com o link do muaway) então saí clicando.
O link é esse: [Removido] O oficial é esse http://goldsways.shop.muaway.net/
Eu entrei com a minha conta no link falso, e minha dúvida é a seguinte: Existe possibilidade deste site ter Keylloger ? Sei que há umas maneiras de ver isso usando o próprio navegador, mas eu não sei e é bem complicado. se não tiver k.l é só eu mudar minha senha de novo.

Quote

Assim que notei o meu erro, deixei minha conta logada no servidor pra que ninguém possa entrar. Mas antes de mudar os dados eu preciso saber se o site do web shop tem k.l pra eu remove-lo do meu pc.
Não quero tutorial de aparecer ♥ no meu bloco de notas,


Fazer o que fí, todo mundo da uma lorenciada um dia '-'

Este post foi editado por Andree_CL: 24 July 2014 - 09:40 AM
Razão por editar:: Removendo link de terceiros.

0

#2 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 23 July 2014 - 11:52 AM

BELCHER, após você mudar a senha de sua conta, não haverá mais problemas.
Eu fui vítima desse malandro, infelizmente roubaram todos os meus itens.

0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 23 July 2014 - 11:52 AM

Basta você apenas alterar sua senha, pois o site não contem key logger, apenas um programa onde salva todos os que digitaram loguin e senha, a partir do momento que você alterar sua senha ele não terá mais acesso.
0

#4 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 23 July 2014 - 11:53 AM

-

Provavelmente os dados que foram preenchidos nos campos em brancos vão para algum banco de dados o que pode resultar na invasão da sua conta

A unica coisa que posso te recomendar no momento é que você troque sua senha o quanto antes.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#5 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 23 July 2014 - 11:53 AM

Geralmente não possui o vírus Key Logger, porém como você digitou seus dados no site, de fato os mesmo foram enviados para o autor do site falso, no entanto basta você alterar seus dados que não haverá riscos de ser furtado.
0

#6 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 23 July 2014 - 11:54 AM

O senhor pode ficar tranquilo que isso já aconteceu comigo, e eu não fiquei infectado com nem um tipo de vírus, o site que os mesmo usufruí ele é mais o menos assim, o que você preenche ou seja os dados que você coloca para logar em sua accout é diretamente enviado para o criador do site através de um e-mail, portanto recomendo que mude sua senha para que o mesmo não tenha acesso a nada que for seu.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 23 July 2014 - 11:54 AM

Negativo, o site não possui keylloger porém a conta que você digitou consequentimente irá ser mandada automaticamente para o dono do site, sendo assim aconselho você mudar sua senha o mais rápido possivel ou tirar os itens de sua conta caso não consiga alterar sua senha por falta de dados, enfim caso deixe a mesma senha o mesmo irá logar em sua conta e roubar todos os itens nela.
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 July 2014 - 11:55 AM

você deverá estar alterando sua senha,pois assim,você não correrá o risco de ser roubado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 July 2014 - 11:55 AM

Existe possibilidade do sites está infectado pelo o vírus espião sim, já fui vítima de hacker semelhante, no qual me forneceram um link do facebook, e então loguei com minha conta e consequentemente obtivesse meus dados compartilhados. Para afirmar essa hipótese baixei o programa "Maware Byte" e realizei um escaneamento, constou o vírus espião, por tanto, o site que você acessou pode estar infectado, como também pode não estar, ou seja, o site talvez foi criado epenas para obter os dados da conta de quem acessasse. De qualquer forma, não é confiável, leve sua máquina até um técnico em informática, ou até mesmo você se souber faça uma formação no sistema, pois hoje em dia temos vírus que mesmo realizado escaneamento não consta nada, mas a realidade é outra, para a sua segurança, faça a formatação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 23 July 2014 - 11:56 AM

Basta o senhor mudar sua senha, pois eu testei esse site, quando digitada as informações no campo de login, automaticamente o Administrador do site que se encontra esse Shop falso saberá seus dados, troque a senha rapidamente.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Music- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 23 July 2014 - 11:58 AM

Apenas mude sua senha, poís o site só captura sua senha, nada á mais.
OBS: Preste mais á atenção antes de sair logando sua acc em qualquer site.

Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 23 July 2014 - 12:00 PM

Jamais nosso site vai possuir algum tipo de malícia para afetar os demais membros de nosso servidor.
0

#13 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 23 July 2014 - 12:10 PM

obrigado ao erro de recuperação de conta no site
eu provavelmente acabo de perder a conta por que o sistema de mudar senha não funcionou. Muaway, projetando e construindo sua diversão ?
Imagem

Quote

AVISO 01:


Informamos que os serviços de e-mail do sites estão normalizados:

Quote
Recuperar Senha
Cadastro do site
Reenviar e-mail de ativação


Pra recupera minha conta o site da erro, mas pra recupera minha acc por ticket vai da certo na resposta "nao vamos fazer nada" ó só ... vai dar k-o isso.

Este post foi editado por BELCHER: 23 July 2014 - 12:16 PM

0

#14 Membro offline   Hus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-July 14

Postou 23 July 2014 - 12:12 PM

Bom amigo, o site em si não possui Kaylloger, porem após você botar sua conta naquele site, automaticamente sua conta estará indo para as mãos desse players que enviou kaylloger para você.
Recomendo que o mesmo esteja alterando seu email, após alterar o email o mesmo deverá alterar sua senha o mais rápido possível, espero que não aconteça nada de mal com seus items.

Atenciosamente,HusForum
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 23 July 2014 - 12:30 PM

Caso deslogue de sua conta, provavelmente será fatal. A única chance de não perder seus itens é: "Deixe seu computador, notebook ou seja lá o que for ligado interruptamente dentro dos três dias que, supostamente, o sistema de trocar senhas voltará ao normal. Feito isto, simplesmente troque sua senha."
0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 July 2014 - 09:40 AM

Não podemos concretizar que esse "falso" shopping" continha algum tipo de ameaça por vírus, então caso esteja com dúvida, realize o procedimento padrão, que é entrar em contato com algum técnico de sua cidade para averiguar se possui ou não algum vírus que possa "captar dados" em seu computador. Infelizmente não há nenhum tutorial que permite ser divulgado no fórum totalmente seguro para realizar esses procedimentos, aonde encaminhamos chamar um técnico.

Nossos link são integralmente seguros, como você entrou em um falso, a equipe não se responsabiliza por danos perdidos, e sempre aconselhamos entrar em qualquer área do servidor através de links em nosso site ou fórum para evitar transtornos como esses.

Mais eu coloquei meus dados, como não tenho KL? Simples, os hackers responsáveis por falsos sites, fazem eles com intuito dos jogadores de jogos online estarem colocando seus dados pessoais principais, como senha e login, assim facilitando que eles tenham acesso aos seus dados de um determinado jogo, no qual foi criado o site falso com esse intuito apenas, aonde podemos concretizar que não hackers iniciantes que não tem agilidade de estar manuseando um vírus keylogger. Fique tranquilo, basta você alterar sua senha que a hipótese de você ser roubado é nula. Ao não ser se você desconectou do jogo antes de alterar sua senha.


Relativo ao sistema de emails, o mesmo esta inoperante, aonde você deverá aguardar até que possa ser estabilizado novamente, a administração esta totalmente ciente da ferramenta. Como você não pode recuperar nenhum dado, isso não irá atrapalhar em nada no seu problema, pois para alterar senha você pode apenas ir no site, painel de controle, ao lado direito vai ter uma opção de "mudar senha". É simples, você coloca seu email, a senha antiga e a senha nova que desejar e o procedimento foi concluído e senha alterada com sucesso.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 July 2014 - 09:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)