Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio mensal do Holzk! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio mensal do Holzk! Venham conferir.

#1 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 July 2014 - 10:26 PM

Boa noite rapaziada, venho aqui hoje elogiar os membros que no meu ver possuem um bom suporte momentaneamente, porém se você não estiver entre eles, não se desanime, quem sou eu? para julgar o suporte dos membros do fórum, lembrando também que estarei elogiando os membros da STAFF, enfim. Vamos ao que interessa!

Imagem

Fox_ → Um dos melhores membros de nosso fórum, vem a bastante tempo já fornecendo um ótimo suporte em nosso fórum, sempre ativo e procurando responder detalhadamente para ajudar no máximo o player com problemas/dúvidas, espero cara que você consiga seu objetivo logo de coração mesmo, você é um mlq que eu me apeguei rápido demais, te amo mlq, você vai conseguir tmj s2.


Reven-ZL → Eae Jrrrrrrrrr, mlq brabo no suporte na sua época era um dos mais ativos em nosso fórum, sempre se manteve focado e conseguiu conquistar seu objetivo rapidamente, espero que você possa conquistar o mesmo denovo, foi muito bom participar da mesma Equipe que você e o resto da galera cara, Muito Obrigado também por ter me ensinado várias coisas nesse jogo e no fórum mlq e também agradeço pela insentivação que não só você, como já falei e sim todos me davam para eu conseguir chegar no meu objetivo, tamo junto cara foco, força e fé para nós mlq.


Lustro_ → Caraca oque falar desse mlq? Um dos mlq que mais me deu animo e força quando eu era player, eu vivia sem forças para continuar a ajudar e conseguir meu objetivo, mas sempre vim ele e outros mlq me dando insentivação e força para continuar, com muito força que esses mlq me deram acabei conseguindo o meu objetivo, que era entrar pela primeira vez na STAFF MuAwaY, outra coisa que devemos citar também é o ótimo suporte que esse mlq vem dando, mesmo depois de um tempo sem dar suporte, voltou com todo sempre ativo quando pode e com suporte de qualidade, haha tamo junto Leo espero que não só você, mas como todos possamos desfrutar da Equipe MuAwaY novamente, ah vale lembrar que foi um Excelente Game Master, realziando diversos eventos dentro de nosos game e elogiado, chamado de mito por muitos players.


Andree→ Membro também que nunca tive contato, mas vem oferecendo um bom suporte em nosso fórum, oque tenho a dizer pra você cara é que nunca desista de seu objetivos, mesmo quando você estiver em uma fase ruim, até porque eu mesmo sou prova disso, quando era player muitos me julgavam, falaram que eu nunca ia conseguir e eu nunca dei bola pra isso, e depois esses que me criticavam me aplaudiram de pé, então cara matenha seu foco e fé, que tudo vai dar certo, basta querer, énóis mlq s2.


Dex → Bom é um membro que nunca tive contato algum, porém vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, sempre procurando explicar por detalhes as respostas e dentre outras qualidades que esse membro possui, então cara só dou um conselho, continue assim que você poderá conseguir brevemente uma chance na STAFF, tmj cara.


Plank /Ufologo → Rafinha ratão haha, brincadeiras a partes, eae cara você teve uma boa passagem pela STAFF do servidor e não conseguiu completar um objetivo seu, no qual era virar Game Master e realizar bastantes eventos dentro de nosso game e trazer muita diversão para todos os players, saiu de um lugar da onde não devia ter saído como eu também não devia ter saído, me arrependo muito de ter saído, mas enfim agora não adianta arrependimento e só agente correr atrás que estaremos conquistando novamente nosso objetivo, que é entrar novamente para a STAFF do servidor MuAwaY, muita fé cara iremos conseguir, não só eu e você, como todos que possuem fé nesse fórum, tmj.


Rox → Franscico mlq que conheço a mais de não sei quantos anos, foi um dos primeiros a me ajudar em itens quando não conehcia ninguém, mlq humilde pra caraca e que tem uma boa experiência quando agente fala de STAFF, até porque o mesmo já teve duas boas passagens com vários eventos realizados pela mesma. Você possui um ótimo suporte, tenho certeza que se você continuar nesse rítimo você irá conseguir conquistar seu objetivo rápidamente, basta ter fé meu parceiro, lhe desejo tudo de bom tmj s2.


Marck → Eae Marquinho, bom oque falar de você cara? Um membro que já vem um tempo dando suporte em nosso fórum e sempre passou por dificuldades e até hoje nunca desistiu de seu objetivo, então cara oque tenha a dizer pra você é apenas foco, pois tenho certeza cara que sua vez de participar da Equipe do MuAwaY está chegando, não desanima cara da o seu máximo agora, que você será recompensado no final, énóis parceiro, tamo junto sempre!


Sophs → Leo, um cara que já fez parte da STAFF, e está indo muito bem em nosso web fórum, com respostas incríveis e magnificas, de fato, tem qualidade suficiente para conquistar o seu objetivo novamente, só peço, que nunca desiste e sempre mantenha disposição para ajudar os jogadores, pois qualidade você tem, todos nós sabemos disso. Fé meu mano Leo, não desista.


zAcemTop → Um membro novo que aprendeu rapidamente da suporte, vem surpreendendo diversos jogadores com suas belas respostas, sempre que tem tempo, se dedica ao máximo no servidor, para ajuda o próxima, só digo, que você pode chegar muito longe, se você persistir e conseguir superar todos os obstáculos que irão lhe rodear.


Vlade → Um jogador muito antigo em nosso servidor, conhecido por vários e vários jogadores, pois, além de ser um grande amigo, é um cara super gente boa, que consequentemente, resolveu vim para nosso fórum, tentar conquistar seus objetivos. É um membro novo que sempre que tem tempo livre se dedica ao máximo ao servidor, qualidade você tem, porém é novo, e está aprendendo as coisas, mais, já deu uma grande evolução, saiba disso, continue, que você irá de fato conquistar seus objetivos aqui, pois méritos você já tem, por ser um guerreiro.


Very → Meu grande amigo João, um cara que é um dos destaques do fórum, além de ser um grande amigo que consegui aqui no servidor, saiba João, que te considero muito, no que precisar você pode contar comigo, só peço que tenha paciência e não desista, pois seus objetivos virão, pois você é guerreiro e merece meu parceiro.


Fael → Você é um membro muito excelente aqui no fórum e por isso não tenho muitas palavras à você, apenas fé pois o êxito se encontra perto e sei que a sua hora irá chegar, basta aguardar um pouco e melhorar a cada dia para que faça por merecer o que você tanto quer, abraços parceiro.


Imagem

Admin Lucas/Bruno Não tenho oque falar desses dois Administrador sempre procuram inovar em nosso servidor, com novos eventos, maratona com uma grande grade de eventos a ser realizada e dentre outras coisas, só tenho a agradecer por a chance que vocês me deram na primeira vez e espero que vocês possam me dar uma nova chance novamente, que não irie deixar escapar, vale também elogiar o trabalho que esses dois Administrador vem realizando dentro de nosso servidor, no qual é um trabalho sério e de competencia, onde não é fácil manter um servidor como o MuAwaY assim, garanto para todos que tanto o Bruno, como o Lucas dando o seu máximo para que possa mantér tudo em ordem e também proporcionar alegria e diversão para todos os servidor, então é isso que tenho a elogiar vocês dois.


Eclipse_GM Vitão haha oque falar de você cara, quando eu estava na STAFF, vi você e meus amigos entrando, foi um momento que eu estava meio triste e nessa época eu não tinha um amizade contigo, levava você no sorriso, mas depois acabei me apegando não só a você é sim a todos da Equipe naquela época mano, você sempre foi um mito e sempre será, vem até hoje realizando uma ótima passagem pela Equipe, com muito evento mesmo, espero que você continue assim essa pessoa Humilde, bacana, gatinho *0* e dentre outras qualidades que tu tem mlq, tamojunto até depois do fim s2.


FireBoy_GM Emer mlq que eu vivia entre tapas e beijos com você, agente andava brigando e depois agente tava na maior harmonia ahaha, mlq considerado mito por muitos dentro do game e por mim também parceiro, espero que você possa ficar um bom tempo na Equipe, pois você merece depois de tudo que você passou, também espero que agente possa fazer parte da mesma Equipe novamente e viver entre tapas e beijos de novo, énóis parceiro te desejo todo sucesso do mundo s2.


Dance_GM Danielllll ugão, mlq que conheço desde quando comecei a jogar agente sempre brigava, brigava e brigava, hoje em dia é só paz e amor entre agente, mlq que tem meu respeito, humilde demais e que está sendo considerado mito por todos os players de nosso game, espero que você possa continuar assim sempre ativo e realizando vários eventos dentro de nosso game e proporcionando a diversão para os players, tmj mlq continue sempre assim humilde <3


Great_GM Alysson mais conhecido como dentão, então cara nunca tive um certo contato muito próximo ao seu, porém de um tempo pra que acabei vendo que você além de ser dentão, também é um mlq humilde demais, referente a sua passagem na Equipe, pelo meu ver até então é uma ótima passagem, batendo vários recordes, realizando diversos eventos e dentre outras coisas, continue assim cara fazendo oque você gosta na humildade sem prejudicar ninguém, tmj s2.


Frozen_GM → Voz bugada, musicas mitas sausuhauhsa, porém é um grande, vitorioso dentre todos os fatores, desde membro ouço falar de que você sempre enfrentou as barreiras com muita determinação e força de vencer, não é para menos de que está usufruindo de um cargo tão grande dentro do maior servidor de Mu Online do país, tem grande méritos e sei que está fazendo o possível para alegrar os player's que jogam neste servidor, meus parabéns Victor por toda sua história que tem aqui no MuAwaY.


Proxy_MD Um jogador que eu pude presenciar a evolução dentro do fórum, um jogador que eu já vi ser humilhado por outros jogadores, porém, você pra mim é um guerreiro parceiro, deu a volta por cima de todos os críticos, fez de críticas elogio, e cresceu, evoluir e provou a todos sua qualidade imensa que tem, foi la e conseguir, já conseguiu virar moderador rapidamente, e anda fazendo um excelente trabalho no fórum/game, parabéns Jonathan, você merece.


About_MD Um cara que não conheço muito, mas é um mlq pelo meu ver Humilde demais, vem sempre procurando realizar sua função dentro dos conformes em nosso game, procurando dar alegria e sempre ativo, espero que você possa ter sucesso em sua passagem pela STAFF e também que ela dure bastante meu parceiro, basta dar tempo ao tempo que brevemente você estará no topo, tmj s2.


Bear_MDOutro também que nunca tive contato com ele, porém vem realizando suas funções dentro de nosso game muito bem, sempre ativo, procurando chamar Game Masters, para que possa realizar eventos e trazer diversão para os players, espero que você continue assim e que possa conquistar seu objetivo de ser Game Master o mais rápido possível, énóis <3.


Veloxy_CL Um jogador que no começo com a conta Byel_RX, mostrou seu potencial a todos, infelizmente não conseguir entrar pra STAFF com está conta, mais aos passar dos anos, conseguiu realizar um dos seus primeiros objetivos, se integrar a staff de designer, que apos concluir os seus objetivos, se retirou da equipe, logo apos, surgi Veloxy_CL, o novo colaborador do MuAwaY, que de fato um cargo totalmente merecido, um colaborador que mostra competência no que faz, respostas completas, parabéns, fazendo um ótimo trabalho na equipe.


Howrang_CL → Colaborador que vem com um trabalho que dar gosto, sempre disponível para o servidor e dando atenção especial para cada player's que a solicita, sem duvidas, um dos melhores suporte já dados no fórum, respostas imensas que da gosto de ler, um português impecável, de fato, um excelente colaborador, e futuro moderador.


Ruhlei_CL → Um cara extremamente humilde, que demorou bastante tempo pra virar colaborador, e nunca desistiu de seu sonho, por isso você venceu, além de ser mito, é um guerreiro, batalhou e realizou seus sonhos, parabéns Ruhlei, você é ótimo cara, te curto muito, sua humildade, que faz você ser essa grande pessoa.




Então é isso rapaziada, aqui termina meu elogio e espero que todos tenham uma ótima noite, fiquem com Deus.
Escuta um ORIENTE ao vivo ae, pra aquecer!
Spoiler

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Rox_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 14 July 2014 - 10:27 PM

Obrigado pelo elogio, dispenso palavras de você a mim, só de saber que você é meu irmão e sempre foi, fico feliz ♥ TE AMO MULECÃO
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 July 2014 - 10:29 PM

Valeu mano doug! s2
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 14 July 2014 - 10:29 PM

Quote

Sophs → Leo, um cara que já fez parte da STAFF, e está indo muito bem em nosso web fórum, com respostas incríveis e magnificas, de fato, tem qualidade suficiente para conquistar o seu objetivo novamente, só peço, que nunca desiste e sempre mantenha disposição para ajudar os jogadores, pois qualidade você tem, todos nós sabemos disso. Fé meu mano Leo, não desista.


Valeu Doug, tamo junto irmão, Muita Fé ♥

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 July 2014 - 10:30 PM

-
Fala meu parceiro Douglas, poxa mano obrigado de verdade, é bom ouvir a voz da experiência em questão de um auxilio vindo de um elogio, que de fato conforta e fortalece mais a mente e um guerreiro, fico super feliz em receber meras palavras sinceras e bem citadas por sua parte a minha pessoa, me alegra de verdade e me deixa mais disposto a correr atrás do que desejo, estamos juntos sempre! s2
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2014 - 10:30 PM

Quote

Andree→ Membro também que nunca tive contato, mas vem oferecendo um bom suporte em nosso fórum, oque tenho a dizer pra você cara é que nunca desista de seu objetivos, mesmo quando você estiver em uma fase ruim, até porque eu mesmo sou prova disso, quando era player muitos me julgavam, falaram que eu nunca ia conseguir e eu nunca dei bola pra isso, e depois esses que me criticavam me aplaudiram de pé, então cara matenha seu foco e fé, que tudo vai dar certo, basta querer, énóis mlq s2.


Obrigado.
-

Sei muito bem o que é ser "criticado" por fazer o certo, aonde essas criticas se tornam "amizades futuras" por te reconhecem de verdade.
Mesmo não contendo contato com você, te conheci como game master, e percebi suas qualidade e também sei que cada um erra, você errou em sair kkk ♥ Mas TMJ aê para o que der e vinher, não é necessário contato com diálogo ou físico para saber que temos amigos verdadeiros nesse mundo. CONTA SEMPRE.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 July 2014 - 10:30 PM

Quote

Proxy_MD → Um jogador que eu pude presenciar a evolução dentro do fórum, um jogador que eu já vi ser humilhado por outros jogadores, porém, você pra mim é um guerreiro parceiro, deu a volta por cima de todos os críticos, fez de críticas elogio, e cresceu, evoluir e provou a todos sua qualidade imensa que tem, foi la e conseguir, já conseguiu virar moderador rapidamente, e anda fazendo um excelente trabalho no fórum/game, parabéns Jonathan, você merece.


Tamo junto amigo, é como eu sempre digo... "Cada um tem oque merece", por mais que eu já tenha sido humilhado, rebaixado e etc, eu nunca desisti e sempre mantive o meu FOCO, fim de humilhações motivação para mim continuar firme e forte e hoje estou aqui no tão sonhado cargo por muitos, enfim, espero que você consiga conquistar o seu objetivo novamente.
Boa sorte e obrigado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro_---------- Ícone

  • Faça o que te faz feliz! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 14 July 2014 - 10:31 PM

Tenho nem palavras para descrever o carinho que tenho por você, na moral você é fod#!
Te amo mlq, tamo junto nessa "nova" etapa, e se Deus quiser, vamos conseguir conquistar nossos objetivos! ♥
Parabéns aos demais elogiados pelo excelente trabalho exercido no fórum/game.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2014 - 10:32 PM

Obrigado pelo elogio mano Doug, sabe que te amo né mlk? Pode contar comigo no que precisar, tu é um cara nota 10... Tamo junto parceiro! Nós ♥
Parabéns a você pelo ótimo suporte fornecido, e a todos os outros jogadores mencionados no elogio.
0

#10 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 14 July 2014 - 10:33 PM

Quote

Dex → Bom é um membro que nunca tive contato algum, porém vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, sempre procurando explicar por detalhes as respostas e dentre outras qualidades que esse membro possui, então cara só dou um conselho, continue assim que você poderá conseguir brevemente uma chance na STAFF, tmj cara.


Caramba, fiquei muito feliz em receber um elogio de você Holzk. Muito obrigado pelas palavras, elas me motiva cada vez mais. Pode deixar que continuarei nesse pique até conquistar o tão espero objetivo. Agradeço novamente. :D
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 July 2014 - 10:36 PM

Valeu doug :P
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 July 2014 - 10:36 PM

Valeu meu mano uoooooPAA <3
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 July 2014 - 10:41 PM

Obrigado pelo elogio, são elogios como o seu que nos motivam dentro da equipe a evoluir a cada dia mais. Abraços!!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MarK-_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 03-July 14

Postou 14 July 2014 - 10:43 PM

Realmente os mesmos estão se dedicando bastante ao servidor portanto elogio merecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by : RenanLuis ♥
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2014 - 10:50 PM

Quote

Plank /Ufologo → Rafinha ratão haha, brincadeiras a partes, eae cara você teve uma boa passagem pela STAFF do servidor e não conseguiu completar um objetivo seu, no qual era virar Game Master e realizar bastantes eventos dentro de nosso game e trazer muita diversão para todos os players, saiu de um lugar da onde não devia ter saído como eu também não devia ter saído, me arrependo muito de ter saído, mas enfim agora não adianta arrependimento e só agente correr atrás que estaremos conquistando novamente nosso objetivo, que é entrar novamente para a STAFF do servidor MuAwaY, muita fé cara iremos conseguir, não só eu e você, como todos que possuem fé nesse fórum, tmj.

Realmente doung, não pude completar o meu objetivo que era se tornar um Game master e quebra os recordes de eventos do servidor, pois estava sem disponibilidade para atuar no cargo de Moderador, no qual estudava de 7h00min ás 16h00min , o tempo livre que eu tinha realmente era pouco, e não dava para dividir foco e infelizmente tive que largar o cargo para da a oportunidade de outro membro com disponibilidade atuar. Vi que o horário realmente estava puxado para mim, procurei uma outra escola com horário normal e finalmente consegui, agora estou com o mesmo tempo livre de antes e estou na luta para tentar conseguir a oportunidade de conquistar o meu objetivo novamente, que é se tornar "Game master". Todo nosso esforço valerá a pena, pode ter certeza.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 July 2014 - 11:04 PM

Obrigado :kiss:
0

#17 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2014 - 11:08 PM

Quote

About_MD → Um cara que não conheço muito, mas é um mlq pelo meu ver Humilde demais, vem sempre procurando realizar sua função dentro dos conformes em nosso game, procurando dar alegria e sempre ativo, espero que você possa ter sucesso em sua passagem pela STAFF e também que ela dure bastante meu parceiro, basta dar tempo ao tempo que brevemente você estará no topo, tmj s2.


Obrigado mitão, Holzk_CL!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 July 2014 - 03:44 AM

Quote

Very → Meu grande amigo João, um cara que é um dos destaques do fórum, além de ser um grande amigo que consegui aqui no servidor, saiba João, que te considero muito, no que precisar você pode contar comigo, só peço que tenha paciência e não desista, pois seus objetivos virão, pois você é guerreiro e merece meu parceiro.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, pretendo sim conquistar meus objetivos e não desistir, conta comigo sempre Douglas, espero que você se retorne para a equipe novamente, pois capacidade e qualidade você possui, basta persistir, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto! ♥
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 06:07 AM

Quote

Ruhlei_CL → Um cara extremamente humilde, que demorou bastante tempo pra virar colaborador, e nunca desistiu de seu sonho, por isso você venceu, além de ser mito, é um guerreiro, batalhou e realizou seus sonhos, parabéns Ruhlei, você é ótimo cara, te curto muito, sua humildade, que faz você ser essa grande pessoa.


Muito obrigado por estar me citando em seu elogio cara, realmente foi uma grande batalha chegar até aqui, porém nunca desisti sempre com foco no objetivo e graças a Deus conseguir conquistar o cargo de colaborador, sempre pensando : " Não precisa ser fácil, basta ser possível " vendo que era possível eu corri atrás e cheguei ! É muito bom receber reconhecimentos, ainda mais de membros que já passaram pela equipe, isso nos da mais vontade de seguir em frente, mas enfim mano é isso obrigado novamente, parabéns aos demais membros elogiados e tmj .

0

#20 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 15 July 2014 - 01:29 PM

Obrigado parça, palavras como a sua só estimula mais meu desejo em manter a ápice da qualidade sempre, parabéns a você também com um ótimo suporte no fórum e uma pessoa muito dedicada naquilo que acredita, tamo junto irmão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)