Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Problema]-Maozinha do Muaway Travando . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Problema]-Maozinha do Muaway Travando .

#1 Membro offline   SrBlack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 14 July 2014 - 06:10 PM

Gostaria de saber uma forma de parar isso pois esta me atrapalhado muito , primeiro dia que instalei o Muaway estava tudo OK , depois de 2 anos parados estou de volta e quando vo x1 aperto CTRL a maozinha do Muaway trava e com isso trava minhas SKILL's junto a ela , gostaria de saber uma forma de resolver esse BUG porque está muito ruim tentar jogar desta forma .



Agradeço desde já .

Imagem
Imagem


Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2014 - 06:12 PM

Para você sanar esse problema, você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas, basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DEL, você deverá clicar na aba processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, você coloque Abaixo do normal ou em normal, feito isso, será resolvido.
0

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 14 July 2014 - 06:12 PM

Isso pode ser gerado pois sua máquina esta muito pesada, ou seja tem muitos programa, entre outras coisas que podem gera esses travamentos quando você vai tira X1 com algum player do servido, sendo assim aconselho você fazer uma limpeza em sua máquina, caso não saiba nenhum problema para fazer este procedimento, esteja utilizando o Ccleaner, veja esse tutorial e saiba como usar o mesmo corretamente:
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -MisterEME- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 14 July 2014 - 06:13 PM

Ok , isso ocorre em alguns computadores mesmo , ja tivemso essa reclamação de outros players , clique no link abaixo e veja se eu resolvi seu problema , obrigado !

Quote


Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !


Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2014 - 06:14 PM

Realize os procedimentos que disponibilizei em um tópico anterior, semelhante ao seu, será muito útil para o seu problema:

Quote

Se você está se referindo a lag gráfico, para que o mesmo seja sanado, é preciso que seja realizado o procedimento de atualização de drivers. Um programa ótimo e recomendado para realizar o procedimento de atualização de drivers é o "Slim drivers", caso não saiba utiliza-lo, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Após a realização dos procedimentos, provavelmente sanará o seu respectivo problema, é claro, se o problema for gráfico. Agora, se o lag for igual o lag que é ocasionado em conexão internet instável, apenas continue aguardando, pois de acordo com o seu pronunciamento, alguns jogadores estão passando pelo o mesmo problema, o problema de fato será repassado para a administração para que a mesma possa corrigir. No mais, aguarde.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 14 July 2014 - 06:14 PM

Para que você possa estar sanando esse problema, você deverá estar abrindo o gerenciador de tarefas, caso não saiba, basta você estar logando em nosso servidor e então estar pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE e então estar clicando na aba de Processos e estar procurando por muaway.exe, logo após esteja clicando com o botão direito de seu mouse na opção de Definir Prioridade, e então assim basta estar colocando em Normal.
0

#7 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 14 July 2014 - 06:15 PM

Tente realizar esse procedimento que estarei passando para você , abra o launcher do servidor deixe-o aberto em seguida dê um " CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , " Muaway.exe " Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal .
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 July 2014 - 06:15 PM

Basta você apertar CTRL+ALT+DEL , Procurar o processo de muaway.exe,clique com o botão direito em cima do mesmo depois vai em definir propriedades, e coloque em baixa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 July 2014 - 06:16 PM

Aconselhável você realizar uma limpeza em sua máquina por completo pelo programa CCleaner [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ] logo apos realizar uma limpeza , abre o seu gerenciador de tarefas, e pressione as teclas do CTRL+ALT+DEL,ai basta você clicar na aba processos e procurar por ''muaway.exe'' depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, ai basta você por prioridade ,logo após vai até em nossa web/site no home de download , esteja realizando o download do patch completo muaway ,e desative o seu anti-vírus, logo apos que realizar o download Esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações veja abaixo
[ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ].


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 July 2014 - 06:17 PM

Bom recomendo ao senhor a fazer uma limpeza em sua maquina utilizando o Ccleaner.
[Tutorial]Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner.
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Também recomendo ao senhor a atualizar todos os seus drivers que sua maquina possuir.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fox-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 16-June 14

Postou 14 July 2014 - 06:18 PM

segui o tutorial abaixo:

Quote


Este post foi editado por Fox-BK: 14 July 2014 - 06:18 PM

0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 July 2014 - 06:18 PM

-
Para que esteja sanando o tal problema, você deverá estar logado no game, e deverá abrir o gerenciador de tarefas, bastá você pressionar CTRL+ALT+DELETE, feito isso, você deverá clicar na aba processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito de seu mouse e na opção Definir Prioridade, você coloca abaixo do normal ou em normal.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   SrBlack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 14 July 2014 - 06:18 PM

Minha maquina acabo de voltar da formatação não é nenhum problema relacionado a ela pois jogo varios outros tipos de jogos e todos sem leg de vide-o ou coisa do tipo .


Estarei Tentando as opções acima , obrigado a todos .

Imagem
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 14 July 2014 - 06:21 PM

Para solucionar tal problema com relação aos travamentos constantes durante o PvP (x1) com seu adversário basta visualizar o tutorial abaixo de como definir a prioridade de seu game para que venha obter êxito sobre os travamentos:
http://forum.muaway....-de-prioridade/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 14 July 2014 - 06:22 PM

Para o senhor sanar o problema, entre no game e aperte CTRL+ALT+DELETE, feito isso abra a aba processos e procure pelo arquivo ''muaway.exe'', após clique com o botão direito do seu mouse e na opção ''Definir Prioridade'', o senhor coloca normal.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Mercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2014 - 06:24 PM

Bom, tente atualizar seu drives segue abaixo de como o mesmo pode prosseguir com a atualização:

http://forum.muaway....o-slim-drivers/
0

#17 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 14 July 2014 - 06:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#18 Membro offline   SrBlack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 July 2014 - 12:21 PM

Quando vou pelo Gerenciador de Tarefas e tento alterar para normal o meu computador fala , VOCÊ NÃO PODE EXECUTAR ESSA AçÃO , ACESSO NEGADO . Alguém poderia me ajudar ??
Imagem
Imagem


Imagem
0

#19 Membro offline   SrBlack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 July 2014 - 12:25 PM

Quando vou pelo Gerenciador de Tarefas e tento alterar para normal o meu computador fala , VOCÊ NÃO PODE EXECUTAR ESSA AçÃO , ACESSO NEGADO . Alguém poderia me ajudar ??
Imagem
Imagem


Imagem
0

#20 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2014 - 01:16 PM

Ver postSrBlack, em 15 July 2014 - 12:25 PM, disse:

Quando vou pelo Gerenciador de Tarefas e tento alterar para normal o meu computador fala , VOCÊ NÃO PODE EXECUTAR ESSA AçÃO , ACESSO NEGADO . Alguém poderia me ajudar ??


Essa mensagem é exibida porque você está usando uma conta LIMITADA, para acessar/alterar prioridade de processos via gerenciador de tarefas é necessários que você realize o procedimento através de uma conta de usuário administrativa.
Portanto logue a conta de usuário administrador, e logo em seguida tente realizar o procedimento novamente . . .

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)