Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvidas diversas sobre bug de vida/bug no servidor/ como dar um bom suporte . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvidas diversas sobre bug de vida/bug no servidor/ como dar um bom suporte .

#1 Membro offline   LucasPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 25-May 14

Postou 26 June 2014 - 10:57 PM

Iaê Galera !
Eu sou o Antigo TeggenTopp que depois foi -FILTRADO- agr é xManicraft !
Na minha opinião de como dar um Melhor suporte no Muaway , É concertando um...Não sei como chamar exatamente, Mas acho que é um certo Bug .
E que , Meu character no Muaway Tem todos os Seus Pontos " Full " Mas mesmo assim , Por algum motivo , o Sangue do mesmo, Permanece menor que 5.000 .
Não sei qual seria o Motivo , Mas eu relogo e relogo Novamente , mas esse...Digamos " Bug " não sai !
E também eu não sei como , mas tem vezes em que estou parado na Área de PVP em /Move arena ( NPCPK )
E então meu character é morto , e eu só vejo aquele raio que atinge o Personagem , que no caso é a Magia do BK , Mas usada nos PVP's , Mas ao meu redor ou n tem Ninguém , ou Não tem ninguém me atacando , Não sei se é só no Meu pc ou se acontece com outros , Mas estou aqui apenas para alertar esse fato que tem ocorrido dentro do Jogo comigo Constantemente !

Atenciosamente : xMANICRAFT

Ps : Será que alguns dos Membros da Staff poderia me mandar uma mensagem aqui no fórum pra quando eu reentrar poder estar lendo , Uma mensagem com o Propósito de me explicar como eu poderia estar entrando , na Equipe Muaway , Sendo um Membro da Staff !
Agradecido des de já .
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 June 2014 - 10:59 PM

Creio que o level do seu personagem se encontra entre o 600, esteja resetando o mesmo e logo em seguida permanecendo entre 350~400 para a life estar sendo desbugada.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2014 - 10:59 PM

Para que o level de seu personagem fique adequadamente, basta efetuar um reset, e ficar entre os leveis 350 a 400, que não irá bugar novamente.
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 June 2014 - 11:00 PM

-
Para que isto seja reparado, basta está upando e é claro alcançando o level 350 até 400, para que assim tudo seja estabilizado.
Imagem
0

#5 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 June 2014 - 11:00 PM

Primeiramente, o suporte do MuAwaY no fórum é como eu estou prestando no momento, respondendo tópicos iniciados pelos demais jogadores com uma resposta eficiente perante ao caso exposto.
No seu caso, o problema é que o seu personagem possui em um level muito elevado, acima do 400, então, esteja relogando o mesmo e colocando entre os leveis 350/400 para que sua HP fique normal. Lembrando que isso é apenas um bug visual, não afeta em absolutamente nada correlação a vida de seu personagem.
~
0

#6 Membro offline   PATATI_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 26 June 2014 - 11:00 PM

Suponho que seu level esteja acima de 400. Pois para manter sua life desbugada, procure manter seu level de 300 á 400.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 26 June 2014 - 11:00 PM

Bom, isto ocorre quando você fica em um level muito elevado, ou seja 600. No mais resete seu personagem e deixe o mesmo no level entre 350/400, ficando entre esses leveis sua life irá permanecer normal. No mais veja o tutorial à seguir e saiba como desbugar sua lifa corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Em relação à você ser morto e não visualizar nenhum Jogador perto do senhor, é apenas um bug visual, no qual é resolvido após o senhor relogar ou até mesmo sair e entrar do game.

0

#8 Membro offline   Turn Ícone

  • Humildade ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 26 June 2014 - 11:01 PM

Sugiro a você que efetue um resete no seu char e deixe sua hp/life entre os leveis 350~400.
Atenciosamente,
Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MMMV11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 26 June 2014 - 11:01 PM

Amigo, pro sangue não fica bugado só deixa seu Char no level 350 entre 400.

Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 26 June 2014 - 11:01 PM

Sobre sua life a mesma se encontra bugada e para está desbugando a mesma você deve está ficando entre os level 350~400.

Mais informações: http://forum.muaway....aneira-correta/

Agora sobre você morre e não ver quem lhe matou em sua tela, isso pode ser um lag que está acontecendo somente em sua máquina, sendo assim, veja esse tutorial para está retirando lag do seu game corretamente:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Este post foi editado por 4nJo_: 26 June 2014 - 11:05 PM

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 June 2014 - 11:02 PM

-
De fato o level de seu char encontra-se no level 600, esteja realizando um reset e deixe seu char no level 350 ~ 400, para que a mesma não bugue novamente.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 26 June 2014 - 11:02 PM

Amigo como já informou nosso Amigo Very isso pode estar ocorrendo pelo seu level estar muito elevado então efetue o Reset no game para que seu problema possar ser sanado, e depois que for Upar seu char novamente tente ficar entre os leveis 350-400 para que ele se mantenha estabilizado Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 26 June 2014 - 11:02 PM

Para que este erro seja corrigido, basta o mesmo está upando, o mesmo deverá está no level 350 ~~ 400.
0

#14 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 26 June 2014 - 11:03 PM

-
Suporte é respostas dadas a membros que possuem algumas dúvidas como eu agora estou respondendo você estou dando suporte, você está é sim com um problema.

Prezumo que seu problema seja a um level muito alto, para estar desbugando sua life efetue um reset e fique com o level de 350~400, para que assim sua life fique normal.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 June 2014 - 11:03 PM

Para que o seu HP obtenha uma quantidade mais elevada, basta estar deixando o seu respectivo personagem entre os level's 350 ~ 400. Referente a morte do seu respectivo personagem mesmo estando dentro da city, isso é apenas um bug visual, basta você relogar o seu respectivo personagem para que o mesmo seja sanado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 26 June 2014 - 11:06 PM

Isso depende dos itens que estão utilizando no seu personagem, uma vez que você altera o kit de anéis, asa, set e etc, automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a hp também baixe ou aumenta, dependendo do item que está sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis ou não mudou de set, fazendo com que a hp desse uma queda ,é valido lembrar que não existe ''bug de hp'' isso é um nome que dão, porém não há nenhum problema, quando a HP mesmo estando com o all completo e ful em pontuações está muito baixa, isso é decorrente pelo simples fator que a a respectiva quantidade máxima de HP que são o equivalente há 65500, atingiu o seu limite e teve que começar uma nova contagem de HP , portanto efetive um master resete , juntamente um com resete e deixa no level 350/500/600 que a sua life ira voltar ao normal .


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 June 2014 - 11:06 PM

Vamos por partes, bom, receio que o seu personagem encontra-se com um level muito elevado, o que está ocasionando o bug na sua life/hp, sendo assim recomendo que efetue um reset no seu personagem e mantenha o mesmo entre 350 e 400, para que assim o "sangue" do seu personagem volte ao normal e fique estável.
Já referente a integração para a equipe STAFF, bom, para que você possa ser um staffer um dia, você precisa ter um conhecimento do fórum e do game, e assim prestar um bom suporte na área de contato do nosso fórum. Se você manter o foco e persistir nesse foco, quem sabe um dia você não integre a nossa equipe, isso irá depende de você e da sua conduta.

0

#18 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 June 2014 - 11:07 PM

Bom amigo recomendo ao senhor a efetua um reset e deixa o level do seu personagem 350-400 o level.
[Tutorial]Desbugando sua life de maneira correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 26 June 2014 - 11:17 PM

O recomendado e você estar efetuando um reset e parar entrar o level 350~420, para que este problema se resolva.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#20 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2014 - 11:25 PM

No problema de BUG de vida, isso acontece porque o seu personagem está com o level muito alto ou muito baixo, leveis errados fazem com que a vida fique bugada e o personagem mais frágil, porém temos um método para resolver esse probleminha, basta deixar o level do seu char entre 350-400 para que a vida não bugue, use também potions para recuperar a vida, já no caso do bug quando você move e aparece apenas o raio da magia do BK, isso sinceramente um nunca vi, quando nasce aparece o raio e você morre, portanto nesse caso aconselho você estar contatando a administração via ticket relatando o suposto bug para que o mesmo possa ser verificado e consequentemente corrigido.
Já no caso das dicas para você inciar o seu suporte em nosso fórum, temos um tópico onde jogadores veteranos passam dicas de como dar um bom suporte, essas dicas podem ser bem úteis a você, veja http://forum.muaway....um-bom-suporte/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)