Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug's no Jogo e Etc... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug's no Jogo e Etc...

#1 Membro offline   LucasPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 25-May 14

Postou 24 June 2014 - 11:44 PM

Querem dicas de um Bom suporte ?
Assistam há esse Video : [REMOVIDO]
Não fui eu que fiz...Mas acontece comigo Constantemente....
E eu concordo com o cara que fez o Video !
Como ele disse , O Muaway , é mas Voltado para dinheiro , doque para , " Projetar e construir Nossa diversão "
Porque parece que a Maioria dos eventos no Muaway para as pessoas poderem ter chance de ganhar algo e ficar Rico , Tem sempre a ver com Depositar ?
Porq voc's não se preocupam mas com os Bug's ? Com falhas terríveis dentro do Jogo que , Não deviam acontecer, Ja que o Muaway é um server tão grande , Tão famoso , Cade o Servidor de Qualidade ?
Por acaso tem algum Político ai como ADM ?
Na época em que os Itens + 15 eram transparentes ainda , Ai sim...O muaway era voltado para a diversão, Eu tenho visto muitos erros técnicos dentro do Jogo , e Vim diretamente aqui no Fórum reclamar sobre isso , Espero que o ADMIN..Ou os MD's GM's , slá , Possam parar um pouco e ler esse Tópico e dar um jeito...
Não vim desprezar o Mu , Ao contrário , Muaway é um jogo que eu jogo des de 2008...Tem jogos que eu joguei 1 mês e enjoei , Mas o Muaway , pra mim , é o Melhor , Não sei porq...Mas dessa Forma não da !
E tbm li muitas Reclamações sobre os MD's no Comentário desse Video no Facebook ( Aonde eu vi o Video )
Oque ta acontecendo ADMIN ?
Ta se voltando mas pro Dinheiro amigo ? Vamos la , Cadê o Servidor ótimo que eu vi a uns anos atrás e que dava gosto de Jogar ?
Ultimamente eu tenho acordado com um desânimo terrível voltado para o Muaway , Eu sei que , com oq tenho , n posso Negociar Mt , Meu all n derruba um chronos ( as vezes sim )
Não posso comprar uma rlk ou uma Sw of war ( Meu sonho ) Ou um all love que é o Meu Favorito !
Com o Jogo voltado Mas para Riqueza doq diversão , Não sei se vou poder Continuar Jogando o Muaway...To cansado de ser chamado de " Surradin " , " Noob " , " Papel " Etc...

Espero que Meus comentários não façam com que Minha conta seja Banida ou slá , Qualquer outra coisa !
Apenas quero ajudar o server a Melhorar, MD's Loguem mas vezes , Façam mas eventos , Se misturem mas com a galera slá , Façam algo Espontâneo !

Atenciosamente : -FILTRADO-
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   By-hentai1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 24 June 2014 - 11:47 PM

no video mostra caro voçê estar bugado ja aconteçeu isso comigo também voçê só precisa reloga e volta pro jogo
0

#3 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 24 June 2014 - 11:48 PM

O servidor nunca foi 100% em servidores spot's, pois o lag é ocasionado com a questão de muitos spot's ao seu redor e isto sempre casou um certo "Delay", muitas vezes quando você acaba de se locomover para uma determinada city, você consegue visualizar todos os usuários inclusive os spot's e após ser morto por qualquer usuário ocorre este tipo de delay. Mas não descarto a hipótese de que o lag que ocorreu em seu vídeo, não seja apenas banal e sim um certo bug, pois tudo é possível, mas devemos lembrar que reportações de bugs ou problemas são tratadas via ticket.
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 June 2014 - 11:50 PM

Bom amigo no vídeo mostra muito bem que você está bem legado, porém você já parou para pensa que pode ser lag da sua conexão, lag por falta alguns drivers?, caso não você pode faz os seguintes tutorias a baixos.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zCamelo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 24 June 2014 - 11:55 PM

Amigo para um jogo online sem leg , verifique sua placa de vídeo se está de acordo com a administração posto no download , sua conexão teque ta boa e um computador bom .

Este post foi editado por zCamelo-Ts: 24 June 2014 - 11:58 PM

Imagem

MuAway Evoluindo cada vez +

[center]
0

#6 Membro offline   GameDesire Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 25 June 2014 - 12:00 AM

O Cara vem fazer uma reclamação sobre o servidor e nego posta p/ atualizar drives KDAODAWKDAWDOWK

Este post foi editado por GameDesire: 25 June 2014 - 12:00 AM

0

#7 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 25 June 2014 - 12:15 AM

Se tem uma reclamação sobre a jogabilidade, recomendo criar um Ticket para tirar suas dúvidas mais profundas..

Lembrando que o MuAway tem Gastos, hospedagem ant Cheat,entre outras coisas .. Não e voltado para o dinheiro,sem dinheiro ele nao fica on.
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 June 2014 - 12:24 AM

Realmente fica um pouco complicado entender e agradar os jogadores, recebo diversas reclamações dizendo coisas do tipo:

- "sdds quando era difícil conseguir itens raros no muaway, itens relíquias, agora qualquer um sem muito esforço consegue"

Ai vem reclamações dizendo que nosso servidor é voltado para o dinheiro, oposição, opinião ao contrário sempre vamos ter em todos os lugares, seja em um jogo ou na vida real, por mais que trabalhemos para agradar a todos nunca iremos conseguir.

Só acho que você mesmo se contradiz no tópico quando cita que o MuAwaY é um servidor bugado e que a administração não se preocupa com o servidor, sendo que hoje jogadores lhe chamam de noob, e antes o servidor era realmente bugado onde um Scale matava um Especial Set 02 o que é errado; você no tópico da a entender que era a melhor época, não? Então não seria ao contrário, você na verdade está reclamando que a administração vem constantemente trabalhando para corrigir bug's (como estes do set) e se preocupando com o jogo, e não ao contrário. Pois se comparado à 2010/2011 (itens +15 transparente) foram bons anos, mais hoje são melhores pois a cada dia melhoramos, evoluímos, mesmo que você diga que não, mais as últimas notícias do site são nossas testemunhas de que:

  • Se o MuAwaY se preocupasse com dinheiro, não faria tantos eventos valendo ótimas premiações, dando goldsway's, fazendo sorteios, maratonas com muitos eventos e dos mais diversificados como fazemos. Onde qualquer jogador tem a chance de ganhar, idenpendente de contribuir ou não.
  • Se o MuAwaY fosse um servidor largado/bugado, não teria tanto atualizações para correções de bug's, não traria novo sistemas como foi o de mata-mata, ou você vai me dizer que alguém precisa pagar para ir nos eventos de mata-nata? Se não estivéssemos preocupado com o servidor, não estaríamos fazendo nada disso.


O vídeo que você usou para ilustrar o suposto descaso, aparentemente é um lag de internet, o jogador mostrou jogando MU com lag, mais não mostrou testes de conexão. Eu acredito que um jogador onde realmente queira fazer uma reclamação/crítica construtiva, ele deve procurar antes de mais nada procurar entender o problema, se é culpa do servidor ou não, procurar nossa ajuda, e não criar vídeos e querer difamar o servidor, para esses tipos de jogadores infelizmente não podemos fazer nada. Estamos aqui para atender, para entreter o jogador que gosta de jogar, que gosta do MuAwaY.

Se o MuAwaY tem falhas terríveis como você citou, desculpa mais estão reclamando no lugar errado, pois eu não tenho recebido nenhuma reclamação de falha terrível, não adianta os jogadores quererem reclamar para os amigos no jogo, tem que reclamar para administração. E os tickets que recebemos sobre bug's, dependendo da gravidade do mesmo é corrigido imediatamente, mais faz tempo que não recebemos nenhum ticket com um bug grave, isso se deve porque o MuAwaY é um servidor antigo, estável e comprometido com o jogador, e não um servidor bugado que abre hoje e fecha amanhã. Muitos bug's dentro do jogo, como da uniria por exemplo, não corrigimos a pedido dos jogadores porque com 1 minuto isso estava corrigido.

Para ilustrar o nosso empenho, e dedicação ao MuAwaY, e o nosso compromisso com o slogan "Projetando e Construindo a sua diversão", compare o número de hackers que o MuAwaY tinha em 2.011 e compare com hoje (visto que você é um jogador de 2008, pode fazer essa comparação melhor que ninguém).

Referente a STAFF, nós estamos constantemente cobrando resultado de nossos membros, motivando eles, em constantes reuniões e conferencias, justamente para que a STAFF trabalhe em um único proposito, divertir os jogadores, você citou que nosso membros não tem logado, então lamento mas acho que você não tem jogado recentemente, pois todos os dias tem eventos, já chegou a ter dia que um moderador realizou 40 trocas com jogadores dentro do jogo, isso apenas um moderador, fora os demais. Recebemos reclamações que tópicos são fechados rapidamente, isso porque? Nosso CL's estão sempre ativos, quando não é CL é um MD, e assim por diante, não estou dizendo que não podemos melhorar, podemos e trabalhamos e vamos continuar melhorando a cada dia na medida do possível.

Críticas e reclamações construtivas no MuAwaY nunca foram e não vai ser hoje que será motivo para ban, agora se alguém já foi banido por alguma reclamação, pode ter certeza que esse jogador ofendeu, ou é admin ou membro de STAFF de outro servidor, como já teve diversos casos, esse tipo de crítica não respondemos, como eu disse no tópico estamos aqui para atender os jogadores do MuAwaY.

Espero que eu tenha respondido todas suas críticas e reclamações.

10

#9 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 25 June 2014 - 12:31 AM


Nossa ele é d 2008 e ainda ta reclamando de lags' mds em 2008 oq mais tinha éra hack, agora jogo tranquilo dou ok sem pensar em hack. jogo com uma internet de 1 MB o muaway roda perfeitamente . sobre o dinheiro que ele disse . acho que ele não pensa na hospedagem que o muaway paga para fica online 24 hrs com todos esses spots implantados no serv como vip gold/ 5 trades e etc..

Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 June 2014 - 12:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)