Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 12 June 2014 - 12:34 PM

Gente quando eu vou abri o mu para jogar carrega o luncher normalmente mas quando eu clico em jogar demora uns 10 minutos para mostra os servidores não estou exagerando demora muito mesmo e no meu outro notebook era super rápido tem alguma forma de resolver esse problema ?
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 June 2014 - 12:34 PM

Creio que seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, sendo assim, sugiro que visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#3 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:35 PM

Visualize o tutorial abaixo para tentar sanar seu problema.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:35 PM

Primeiramente desinstale o seu jogo e instale novamente, assim proceda com o tutorial abaixo para remover a compatibilidade do mesmo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 June 2014 - 12:35 PM

-
Remova a compatibilidade de seu game para estar sanando o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 12 June 2014 - 12:36 PM

amigo seus drivers dever ta desatualizado então aconselho você atualiza seus drivers veja o tutorial abaixo atualizando drivers pelo slimdrivers
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 12 June 2014 - 12:36 PM

-
Remova á compatibilidade do seu game e veja se estará sanando o problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#8 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:36 PM

Bom, isto de fato está acontecendo devido sua conexão, ou seja a mesma deve estar passando por instabilidades, sendo assim verifique-se se a mesma está ou não estável, recomendo que realize um teste no seguinte site: http://minhaconexao.com.br/

Caso realmente esteja lenta, reinicie seu moldem ou até mesmo ligue para seu provedor e solicite o motivo da mesma estar estável.

0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 12 June 2014 - 12:36 PM

Recomendo que você realize a limpeza de sua máquina através do Ccleaner siga o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ], após você realizar a limpeza tente conectar em seu mu caso persiste recomendo que você esteja ligando para sua internet para ver se é problema de conexão, e também realize o teste de sua internet através do seguinte site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ].

Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Recomendo-lhe a remover a compatibilidade procedendo o tutorial abaixo :

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Sugiro que você remova sua compatibilidade , creio que irá resolver o seu problema .
Caso precise de um tutorial para lhe auxiliar nesta ação , basta você clicar no link abaixo :
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]


OBS : Após a remoção da compatibilidade execute o seu mu em modo administrador .

Este post foi editado por _Bom: 12 June 2014 - 12:43 PM

0

#12 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Prezado, em minha máquina também está desta forma, porém quando eu removo a compatibilidade, e executo em modo administrativo, os servidores aparecem mais rapido, no mais, saiba como remover a compatibilidade
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Aconselho o senhor visualizar esse tutorial , ajudando a arrumar o leg em sua máquina proceda o tutorial abaixo
[ http://forum.muaway....r-lag-no-jogo/]


Esteja removendo as compatibilidade você pode estar removendo as compatibilidade básta você estaria desabilitando alguns temas visuais que ocupam muita memória gráfica, te dando uma melhor jogabilidade e estabilidade. Para que você possa está aprendendo a remover a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo, para que você possa está realizando o procedimento da maneira correta [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Imagem


Veja se o senhor possui todos os driver's em sua máquina procedsa o tutorial abaixo
[ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]


E também aconselho o senhor fazer os requerimentos abaixo abraços.
1° - Pressione CTRL+ALT+DEL
2° - ira abrir o Gerenciador de tarefas.
3° - você ira clicar com botão direito encima do ícone do MuAway.
4° - ir para processo.
5° - você ira clicar com lado direito novamente, encima da onde estiver escrito, muaway.exe.
6° - definir propriedade normal.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Creio que isso ou deve ser a sua conexão de internet ou deve ser seus drives de video , de uma visualizada geral em sua maquina para saber o problema que está acontecendo mais creio que seja instabilidade na sua internet que faz com que o muaway fique demorado a logar.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Cortex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

BOM, creio eu que seu MU esteja abrindo em modo de compatibilidade aconselho o senhor está seguindo este respectivo tutorial para sanar o seu determinado problema:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#16 Membro offline   ARLEQUINAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Tente remover a compatibilidade do seu jogo !
[Tutorial]Como remover a compatibilidade do jogo

0

#17 Membro offline   ARLEQUINAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Tente remover a compatibilidade do seu jogo !
[Tutorial]Como remover a compatibilidade do jogo

0

#18 Membro offline   Gustavo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 12 June 2014 - 12:37 PM

Veja, o [Tutorial] Abaixo.


[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
0

#19 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 June 2014 - 12:38 PM

Olá,
Caro amigo recomendo ao senhor remover a compartibilidade do jogo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:38 PM

A questão não é que seu notebook seja rápido, mais sim que tenha um bom processador, pois existem computadores com sistemas de versões diferentes, ou seja, você tem que visualizar se as drivers são de acordo com a placa, caso não seja, poderá sim ocorrer uma demora ao abrir os servidores.

Este post foi editado por Backteria: 12 June 2014 - 12:39 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)