Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Duvida

#21 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 June 2014 - 12:38 PM

Isso é um problema na compatibilidade de seu jogo, sugiro que segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

-
ressaltando que também pode ser apenas uma instabilidade em sua conexão, você pode está reiniciando seu computador para melhor desempenho do mesmo, caso não venha dar resultados com a lista de servidores, aconselho o senhor está usufruindo o programa CCleaner para fazer uma limpeza de arquivos que vem atrapalhar sua jogabilidade, arquivo descartáveis que o programa irá detectar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#22 Membro offline   Gustavo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 12 June 2014 - 12:38 PM

Veja, o [Tutorial] Abaixo que possa ajuda o senhor corretamente.


[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
0

#23 Membro offline   Ciclope_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 31-May 14

Postou 12 June 2014 - 12:38 PM

Isso é causado pela falta de compatibilidade no seu jogo,para estar removendo a mesma você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do Muaway,e em seguida você deve ir até a opção propriedades,para mais informações [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
0

#24 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 June 2014 - 12:38 PM

Existe duas hipótese que causa isso, uma delas está em sua própria máquina, onde a mesma está super pesada, e ocasiona a lentidão no processo do jogo. No mais, sugiro que faça uma limpeza no mesmo através do programa "Ccleaner". Caso não tenha-o instalado em sua máquina, irei lhe disponibilizar uma link direto para download: http://www.baixaki.c.../dwnld33061.htm
. Após realizar a limpeza, execute o game novamente para ver se deu resultado, caso não, o problema de fato está ocasionado em sua conexão internet. Faça o teste na mesma através do site "Teste copel" , e verifique se a sua conexão está dentro dos padrões: http://speedtest.copel.net/. Caso sim, entre em contato com o provedor da sua internet e solicite um suporte técnico.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 12 June 2014 - 12:40 PM

Eu vou lhe explicar o motivo, as versão que está em seu computador é x64 bits, ou talvez x86, as adequadas, as acima que dizem ser mais que isso são falsas, deixa eu lhe explicar tudo direitinho, a versão x64, é no modo de 64 bits, a quantidade de memória em um computador para reconhecimento e rodar corretamente é de em torno 4 gigas, adiante que são reconhecidos corretos, já a versão x86, é considerado 32 bits, agora fica a dúvida o que isso tem haver, a questão está no processo e desempenho do computador, acumulando os processos, deixando a prioridade do jogo alta, apenas abaixe a prioridade com ctrl+alt+delete, procure em processos muaway, clicando com o botão direito em definir prioridade e coloque alta, a diferença é muita e ficará puxado a reação do seu computador irá mudar, o processo do jogo, pois isso dependendo ou não a lista demora pela taxa de tempo, da logo marca do servidor ao primeiro acesso, ou seja a primeira aba de visualização diante ao jogo, como fosse um banner full, com uma logo e fundo preto ou modificado e para isso certifique-se que sua conexão não esteja caindo quando o jogo abre da umas quedinhas rápidas tudo isso muda sua jogabilidade.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#26 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 12 June 2014 - 12:41 PM

Este problema é devido a sua conexão estar lenta ou então é porque seus drivers de vídeo não estão atualizados. Certifique que você tem instalado o DirectX e o Microsoft Visual C++ (Ambos os downloads são encontrados na aba de Downloads do próprio site do Mu AwaY). Caso a sua conexão esteja normal e seus drivers instalados normalmente, me envie uma Mensagem Pessoal para que eu possa pegar mais detalhes do seu problema com você e assim ajuda-lo diretamente.
0

#27 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 June 2014 - 12:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#28 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 12 June 2014 - 12:44 PM

gente nao estar em modo compatibilidade !!!
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#29 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 June 2014 - 10:30 PM

Tente a segunda medida caro jogador, pois se o senhor está relatando que há uma demora para mostrar os servidores, com certeza está com um problema no processador, cujo deverá estar lento para a jogabilidade ficar normalizada. Se o senhor está á muito tempo sem formatar o seu usuário, com certeza seria a sugestão certa a dar para o senhor, de realizar uma manutenção ou limpar todos os seus dados com o Ccleaner. É válido ressaltar que alguns antivírus também tem chances de verificar um arquivo por um, trazendo uma "Lerdeza" falando de grosso modo, para o seu computador, pois o mesmo está verificando um arquivo de cada para carregar o servidor. Enfim, a pergunta principal é, o seu computador está á muito tempo sem formatar? se sim, formate o seu computador, ou se não, é sugerido que o senhor troque a resolução de tela para um outro específico.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#30 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 June 2014 - 12:46 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)