Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] KIT Love - O mais completo de todos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] KIT Love - O mais completo de todos! KIT Love voltou, aproveite talvez seja o último ano dele. ;)

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 June 2014 - 10:46 PM

Imagem

KIT LOVE - O MAIS COMPLETO DE TODO

Mês de Copa, também tem espaço para os namorados. :)


O MuAwaY não poderia ficar de fora e deixar de comemorar o dia dos namorados junto com os casais, é por este motivo que foi colocado novamente os itens LOVES no site para que todos possam presentear a amada(o) com o que á de melhor de itens no MuAwaY, aproveite por que é LIMITADÍSSIMA essa nova promoção, é bom lembrar quê: Dia dos namorados é uma vez por ano, então vamos fazer essa data tão importante fazer valer apena e presentear o amor da sua vida com o melhor do MuAwaY, aproveite!


[01.] SOBRE O KIT:

Quote

- Love Set (Masculino), poderá ser usado apenas por BK ou MG.
- Love Set (Feminino), poderá ser usado apenas por ME.
- Love Sword, poderá ser usado apenas por BK.
- Love Bow, poderá ser usado apenas por ME.
- Love Shield, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG.
- Wing of Love, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG.
- Love Mace, poderá ser usado apenas por BK, ME ou MG.
- Love Dark Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe.
- Love Ring, poderá ser usado apenas por qualquer classe.
- Love Pendant, poderá ser usado apenas por qualquer classe.


[02.] COMO CONSEGUIR:

Quote

Como já é de costume, itens edição de colecionador não são vendidos no shopping de goldsway's, são obtidos através de duas maneiras:

Brinde de Promoção:
Você pode conseguir esses itens contribuindo na PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS - 2014, seguindo a seguinte tabela de brinde:
  • Contribuindo entre R$75,00 à R$99,00 (01 item) - 01 Love Shield
  • Contribuindo entre R$100,00 à R$149,00 (02 itens) - 01 Love Sword + 01 Love Shield
  • Contribuindo entre R$150,00 à R$199,00 (03 itens) - 01 Love Sword + 01 Love Shield + 01 Love Bow
  • Contribuindo entre R$200,00 à R$299,00 (04 itens) - 01 Love Sword + 01 Love Shield + 01 Love Set (Masculino) + 01 Love Mace
  • Contribuindo entre R$300,00 à R$399,00 (05 itens) - 01 Love Sword + 01 Love Shield + 01 Love Set (Masculino) + 01 Love Bow + 01 Love Set (Feminino)
  • Contribuindo igual ou acima de R$400,00 (KIT COMPLETO) - 01 Love Sword + 01 Love Shield + 01 Love Set (Masculino) + 01 Love Set (Feminino) + 01 Love Bow + 01 Love Mace + 01 Wing of Love + 01 Love Pendant + 01 Love Dark Ring + 01 Love Ring

Obs: Os brindes são creditados em até 48 horas após a confirmação da contribuição, por favor deixe o baú 01 vazio. Diferente do ano passado não precisa enviar e-mail, basta esperar o prazo.

Eventos:
Sempre temos eventos seja através de maratona, invasões, redes sociais ou com nossos GM's com premiação especial, e até o dia 12/06 teremos alguns eventos valendo itens desse KIT, fique ligado nas notícias, redes sociais e dentro do jogo com nossos GM's.


[03.] OPTION's:

Quote

Calma galera. Designer's trabalhando.

:deadhorse: :weakbench:


[04.] SCREEN SHOT's:

Imagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexaImagem anexa


FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 12 DE JUNHO! :zoinho:
Admin ainda solteiro. :`(


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

19

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)