Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar o e-mail da minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar o e-mail da minha conta? MEXICAN0

#1 Membro offline   MEXICAN0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 27 May 2014 - 03:27 PM

OLA GALERA COMO EU FAÇO PRA RECUPERA O EMAIL DA MINHA ACC EU ESQUECI PQ EU TRANFERIA ACC PRA VARIOS EMAIL E EU PERDI ALGUNS E TBM NÃO LEMBRO OQ EU FAÇO???
0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 May 2014 - 03:29 PM

Você precisa esta enviando um ticket para a administração enviando todos os dados de sua conta e solicitando a troca de e-mail. Envie todos os dados e o e-mail que deseja ser o atual de sua conta para que seja feita a troca, caso você não tenha os dados infelizmente não há o que fazer.
~
0

#3 Membro offline   _Sound Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 630
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 27 May 2014 - 03:29 PM

Envie um ticket para à Administração relatando o ocorrido, assim o Administrador ou o membro responsável de responder os tickets irá lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta, assim se você responder algumas corretamente, o mesmo poderá está lhe devolvendo seus dados.
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 May 2014 - 03:30 PM

Se você esqueceu o e-mail não podemos ajudar você a recuperar, você terá que lembrar do e-mail sozinho, se você não conseguir se lembrar você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando que ele faça uma alteração em seu e-mail, antes, terá que provar que a conta é sua, informe o máximo de dados possível para que ele possa fazer alteração ou informar qual é seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 27 May 2014 - 03:30 PM

Bom, como você perdeu o e-mail da conta, creio não há como recuperar, pois e-mail é praticamente a base da conta, sem o mesmo você não conseguirá recuperar nenhum dados da mesma, porém você poderá estar enviando um ticket para o nosso administrador relatando que perdeu e talvez o mesmo possa lhe passar este dados perdidos, porém você deverá responder um pequeno questionário para que o nosso administrador tenha total certeza que você realmente é o dono da conta, enfim.
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 27 May 2014 - 03:30 PM

Olá,
Caro amigo você deverá envia um ticket para administração com todos os detalhes da conta, e também recomendo ao envia o ticket também coloca possíveis E-mail's que ser lembre.

Este post foi editado por Shot: 27 May 2014 - 03:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 May 2014 - 03:31 PM

O único modo de você recuperar o seu email é enviando um ticket ao administrador relatando o que aconteceu, enfim, sera passado um mini questionário para o senhor para que você se recorde de algumas informações e se ocorrer tudo com sucesso nosso administrador irá alterar para o senhor.
'-'
0

#8 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 27 May 2014 - 03:31 PM

Olá,

Para estar recuperando em que email a sua conta está, somente através de um ticket ao nosso Administrador, é óbvio, envie um ticket com alguns dados de sua conta para o Administrador ter certeza de que você não seja algum ''hacker'' que invadiu a tal conta.

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   LordM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 21-May 13

Postou 27 May 2014 - 03:31 PM

Bom amigo , não é possível recuperar seu e-mail , a recuperação de e-mail era feita via ticket , porem a mesma foi desabilitada. Recomendo-lhe tentar novamente .
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 27 May 2014 - 03:32 PM

Pra recuperar o e-mail é um pouco difícil, pois você tem que saber às informações principais de sua conta e após envia um ticket à administração com às tais informações e aguarda até a verificação, caso bata todas as informações passadas seu e-mail estará sendo divulgado entre ambos na conversa privada.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2014 - 03:32 PM

Se o senhor têm a sua devida conta, envie um ticket a administração solicitando a recuperação de seu e-mail, cujo o senhor deverá dar o e-mail atual da sua conta e também, o mesmo poderá estar realizando algumas questões de segurança para saber se realmente o senhor é o dono da conta ou não.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 May 2014 - 03:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)