Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Suporte's! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Suporte's! [Elogio] Suporte's!

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 21 May 2014 - 01:06 PM

Ruhlei:Molequinho zika, membro antigo no fórum, tem um suporte excelente, sempre ativo no dia a dia retirando dúvida no fórum, tendo muito trabalho para apagar 500 pagina de comentário mais vai conseguir, lhe desejo boa sorte moleque, minha nega das músicas U.u.

-Spycklee-:Bruno, Já exerceu o cargo uma vez, por que não exercer outra? tu tem total capacidade moleque, sei que tu é capaz bora foco, tu consegue saiba bruno, sempre te considerei um dos meus irmão's virtuais, sempre que precisar conte comigo!

SkyRed_PVP: Alvaro, Eae jamaica hehe, lekin um dos melhores suporte, saiba que tu vem mitando a muito tempo, não só você mais muitos que se destacam entre muitos membros do suporte, mantenha o foco o que é seu ta guardado, no momento certo na hora certa você ira receber, Fé boa sorte!

Andree_-: Ta sem computador mais ta valendo, o moleque que se destacou alias mitou, quando voltar ira mitar novamente, saiba moleque sempre fomos amigos, não sei a quanto tempo que nossa amizade está em pé, mais saiba quando precisa terá um irmão para vida eterna, Mito.

Fox_: Wesley " Se o teu nome estiver errado me corrija", moleque ativo a muito tempo, teve sua oportunidade mais deu uma bobeira onde acabou lhe prejudicando, mais está na batalha novamente, saiba sempre que precisar estarei aqui, um dos melhores suporte.

Squash_: Emerson, irmãozin, vamos a o ponto, moleque da suporte a muito tempo membro antigo tem sabedoria em sua resposta, sabe que é capaz de tudo, mais saiba que seu suporte é lenda moleque, muito antigo reconhecido e saiba que a qualquer momento você pode ser o escolhido, sem tempo para estar dando suporte, mais tem um dos melhores suporte, sempre pensamos em algumas sugestão quando vemos que a como estar criando a sugestão, começamos a debater via mensagem pessoal ai da no que da U.u, tamo ai moleque pro que der e vier.

Frozen_MD: Victor, Zika das balada, como diz os rei dos reis os humilhados serão exaltados, sempre que tem tempo faz da melhor maneira para estar ajudando os jogadores, um Moderador ativo, assim fazendo sua parte ajudando a todos, espero que seja sempre essa pessoa humilde, bora moleque em breve game master.

Conduta_GM: Debora menina das madrugada, bom sem mais delongas para você, quando tem tempo está online realizando evento ou até mesmo zoando, debora queria ser mito igual a você, mais como tu disse que tem que fazer aqueles bang's la, nem quero to fora em, mais vamos a o que interessa, continua sempre essa pessoa humilde que tu é, sempre que um jogador lhe chama você está alie para ajudar, é um orgulho ter a primeira game master do sexo feminino ainda na STAFF, e torço para que prolongue seus dias na STAFF Tu é muito mita
<3.

Great_MD: Coelho " Dentão ", salve greatzinho, eae zika, queria lhe dar meus parabéns pelo cargo de moderador, e queria lhe parabenizar por ser um membro ativo hue hue, quem não sabe disso né? sempre online realizando seus rei de arena, x1 apostado e etc, mais é isso ai lekin, continue ativado, humilde dessa forma que tu é que tu vai longe, só peço para que você pare de comer cenoura ops brink's te amo lekin ♥

FireBoy_GM: Considerado um dos game master mais rápido do servidor, fire tu sabe que tu mita moleque, quando entra gosta de realizar eventinhos, maratona, mata mata, tu tem um potencial muito grande e sei que tu mita pra caramba cara, boa sorte, e que seus dias na STAFF se prolongue mais e mais.

Norton_GM: Vitão, tenho é dó de tu vitão o tanto que te perturbo hue hue, mais é a vida saiba norton, te considero um dos melhores Game master da STAFF e saiba tu mita mais e mais, moleque sempre disponível realizando eventos, quando era moderador era o rei dos x1 apostado, agora é o rei dos eventos auei, mito, mita, mitara, bora moleque foco no objetivo.

Lucas_CL: Pela segunda vez na STAFF, queria te parabenizar por estar novamente na STAFF isso mostra que tu é capaz de fazer tudo que for permitido, sei moleque que tu tem muito que mita ainda, bora moleque foco no objetivo, em breve moderador, depois game master, já mito, vai mitar novamente partiu.

BR__-: Eae AP, salve salve, Thairone, molequin mitozin, saiba thairone tu tem total capacidade para estar virando aprendiz, mais acontece que tu não tem alguns parafuso na cabeça, esquece das coisas do nada, mais ta valendo, sei que tu vai conseguir fé moleque em breve AP.

Nando: Fernando, Salve Salve nando, Irmãozin, mito Fez sua parte mais fica a frase, quem um dia mito hoje se desativo, mais saiba nando tu ta deixando saudades, espero que em breve tu volte com seu suporte, tu é capaz moleque bora.

South_: Vanison, moleque tem um suporte excelente não sei que anda acontecendo o mesmo vem sem tempo disponível para estar ativão, e assim ajudando os membros, mais ta valendo moleque, quando voltar espero que tu volte mitando do jeito que faz sempre sei que tu é capaz.

_Pires_: Pires, me doava kit diretão quando eu pedia, fazia cada kit zika auei estourava nos kit, mais é isso a vida é uma passagem, sei que tu deixou seu rastro por ai, saiba moleque, dependente disso ou não tu sempre será meu irmão <3

BAN1D0_: Thalis, Ativão sempre progredindo em seu suporte, moleque mitão fazendo de tudo para estar ajudando os membros com dúvidas, portanto não desista mantenha foco, pode demorar mais a vitoria é certa tu sabe, partiu batalha moleque.

Proxy
: Jonathan, moleque tem um foco, também tem um suporte bom, e saiba nunca desista mantenha seu foco, o que é seu ta guardando em breve será entregue, mantenha foco moleque mitão.

Nandes_: Vitor, novo no suporte, mais já vem se destacando com suas respostas, espero que nunca desista, no começo tudo é longo mais quando a vitoria chega é só alegria bora moleque, foco tu consegue.

Este post foi editado por CannabiSs-: 21 May 2014 - 01:09 PM

17

#2 Membro offline   Noturno_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 21 May 2014 - 01:07 PM

Os mesmos merecen o elogio.
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 21 May 2014 - 01:07 PM

Quote

Proxy: Jonathan, moleque tem um foco, também tem um suporte bom, e saiba nunca desista mantenha seu foco, o que é seu ta guardando em breve será entregue, mantenha foco moleque mitão.

Obrigado pelo elogio cara você também esta de parabéns, FOCO TOTAL e vamos que vamos, pois o show não pode parar.
ABRAÇOS.!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2014 - 01:08 PM

Quote

Fox_: Wesley " Se o teu nome estiver errado me corrija", moleque ativo a muito tempo, teve sua oportunidade mais deu uma bobeira onde acabou lhe prejudicando, mais está na batalha novamente, saiba sempre que precisar estarei aqui, um dos melhores suporte.

-
Gabriel, muito obrigado pelo elogio, voltei a dois dias e já fico feliz de está sendo reconhecido pela sua pessoa, espero que nós possa realizar nossos objetivos aqui no servidor, digo mesmo, se precisar já sabe, é nós

0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 May 2014 - 01:11 PM

Valeu pelas palavras mano, tamo junto hoje, amanhã e sempre que precisar pro que der e vier.
Foco,força & fé no objetivo, que tudo um dia será conquistado, parabéns para você também irmão suporte zika e também aos demais membros citados no elogio :coolio: .

1

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 21 May 2014 - 01:12 PM

Quote

Spycklee-: Bruno, Já exerceu o cargo uma vez, por que não exercer outra? tu tem total capacidade moleque, sei que tu é capaz bora foco, tu consegue saiba bruno, sempre te considerei um dos meus irmão's virtuais, sempre que precisar conte comigo!

Bom canna, fico muito agradecido de coração por ser elogiado por você um dos que estão quase chegando lá no objetivo, quero mostrar que toda história tem um recomeço e não vou desistir, agradeço de coração a você tome a minha reputação como forma de agradecimento, tamo junto pode contar comigo também meu irmão, SEU MITO.

'-'
0

#7 Membro offline   Nandes_ Ícone

  • Suporte and MuAwaY 2014 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 21 May 2014 - 01:12 PM

Quote

Nandes_: Vitor, novo no suporte, mais já vem se destacando com suas respostas, espero que nunca desista, no começo tudo é longo mais quando a vitoria chega é só alegria bora moleque, foco tu consegue.


:D vlws ae cannabinha tmj ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 21 May 2014 - 01:13 PM

Ver postCannabiSs-, em 21 May 2014 - 01:06 PM, disse:

SkyRed_PVP: Alvaro, Eae jamaica hehe, lekin um dos melhores suporte, saiba que tu vem mitando a muito tempo, não só você mais muitos que se destacam entre muitos membros do suporte, mantenha o foco o que é seu ta guardado, no momento certo na hora certa você ira receber, Fé boa sorte!

Fala ai Gabriel, mano estou muito feliz, mas muito feliz mesmo, pelo meu trabalho ser reconhecido por membros como você, cujo já faz parte da minha caminhada a tempos, sempre estivemos juntos, e estaremos junto até o final, eu não tenho mais palavras para expressar a motivação que não só você como outros membros estão me passando, eu agradeço me focando mais e mais e também com uma amizade fiel.
Você vem prestando um bom suporte diariamente que é muito diferenciado de muitos, pois seu suporte é bem claro e concreto, tem muito a vencer ainda, basta aguardar, pois para tudo tem seu momento certo, tamo junto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 May 2014 - 01:16 PM

Obrigado brother, tu é um cara que cresceu bastante no suporte e tem tudo pra alcançar o cargo almejado, torço muito por você. Óh, ainda vamos vencer, ok ? ♥
0

#10 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 21 May 2014 - 01:17 PM

Quote

BR__-: Eae AP, salve salve, Thairone, molequin mitozin, saiba thairone tu tem total capacidade para estar virando aprendiz, mais acontece que tu não tem alguns parafuso na cabeça, esquece das coisas do nada, mais ta valendo, sei que tu vai conseguir fé moleque em breve AP.


Pow mano muito verdindo akkkk , zoa ... aconteceu mano ... mais agora vo me concentra , muito obrigado por me cologar no meio de tantas pessoas que são do alto escalão do forum , e obrigado pelas palavras de incentivo e antes que eu me esqueça , Canna_CL gogo ? ^^

-
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 May 2014 - 01:26 PM

Quote

Lucas_CL: Pela segunda vez na STAFF, queria te parabenizar por estar novamente na STAFF isso mostra que tu é capaz de fazer tudo que for permitido, sei moleque que tu tem muito que mita ainda, bora moleque foco no objetivo, em breve moderador, depois game master, já mito, vai mitar novamente partiu.

Valeu mano, vamos mitar novamente!
Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 21 May 2014 - 01:27 PM

Quote

BAN1D0_: Thalis, Ativão sempre progredindo em seu suporte, moleque mitão fazendo de tudo para estar ajudando os membros com dúvidas, portanto não desista mantenha foco, pode demorar mais a vitoria é certa tu sabe, partiu batalha moleque.

Pow Gabriel valeu mesmo elogios assim me motivam bastante a nunca desistir, caminhada pode ser longa mas um dia eu chego lá, e você Kara te admiro bastante, você tem um exelente suporte, ótimas respostas, além de tudo é humilde e uma grande pessoa também, te amo irmão.♥
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 May 2014 - 02:36 PM


Quote

Great_MD: Coelho " Dentão ", salve greatzinho, eae zika, queria lhe dar meus parabéns pelo cargo de moderador, e queria lhe parabenizar por ser um membro ativo hue hue, quem não sabe disso né? sempre online realizando seus rei de arena, x1 apostado e etc, mais é isso ai lekin, continue ativado, humilde dessa forma que tu é que tu vai longe, só peço para que você pare de comer cenoura ops brink's te amo lekin ♥



Obrigado pelo elogio :)

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 May 2014 - 03:41 PM

Quote

Norton_GM: Vitão, tenho é dó de tu vitão o tanto que te perturbo hue hue, mais é a vida saiba norton, te considero um dos melhores Game master da STAFF e saiba tu mita mais e mais, moleque sempre disponível realizando eventos, quando era moderador era o rei dos x1 apostado, agora é o rei dos eventos auei, mito, mita, mitara, bora moleque foco no objetivo.


Muito Obrigado, pelo elogio Foco.
Parabéns aos D+ pois todos merecem.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 May 2014 - 05:56 PM

Vlw men
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 21 May 2014 - 10:33 PM

Valeu, brother! :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 May 2014 - 12:44 AM

Elogio mencionado tópico fechado!

Atenciosamente,
Great_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)