Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu não conseguir sanar o problema com o tutorial error CRC, o que eu poderei fazer depois? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu não conseguir sanar o problema com o tutorial error CRC, o que eu poderei fazer depois? ajuda

#1 Membro offline   LucasTMx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 14-April 12

Postou 20 May 2014 - 09:51 PM

gente esse negocio aqui ja tentei http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/ mais não funciona oq fasso ?
0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

Faça o download de nosso patch, extraia-o dentro da pasta do game, para que possa esta "repondo" os arquivos em falta e/ou corrompidos.
~
0

#3 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

Tente reinstalá-lo novamente o Mu , para que seu problema seja sanado , caso não seja resolvido deve ser algo de errado em seu próprio computador .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

Recomendo você realizar uma remoção do MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida baixar o cliente novamente através de nossa web site na aba Downloads para obter resultados, caso persista, tente executar o jogo no modo Administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do launcher e selecione a opção Executar como Administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

Se você fez todos os procedimentos e não foi útil então você terá que enviar um ticket ao administrador para que você possa ter uma ajuda diretamente da empresa, somente assim você poderá sanar o problema.

Este post foi editado por About_: 20 May 2014 - 09:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

Tentei abri esse site que você veio a posta e o mesmo não abriu nada, então deixarei outro aqui, pois não sei o motivo do seu erro, mais olhando o link que você deixou da pra ter uma ideia.
[ http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/ ]

Caso continue esteja removendo o MuAwaY por completo de sua maquina Removendo o MuAwaY completamente de seu computador ! Após isto esteja baixando-o novamente, que com certeza terá resultados.

Este post foi editado por 4nJo_: 20 May 2014 - 09:56 PM

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

-
Então sugiro que esteja indo até nosso web site e efetuando o download do Patch, pois o mesmo serve especialmente para isso, sanar arquivos em falta e arquivos corrompidos, faça isso, pois o mesmo estará extraindo todos os arquivos para as pastas assim caso possua algum arquivo em falta ou corrompido o mesmo estará restaurando e assim sanando o erro.
0

#8 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 20 May 2014 - 09:53 PM

Caso você já tentou todos procedimentos e o jogo não abriu normalmente, é aconselhável que envie um ticket a administração contendo imagens do seu fato ocorrido para que seja resolvido esse problema e aguarde 72 horas por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 20 May 2014 - 09:54 PM

Você terá que reinstalar o servidor de seu computador, pois quando você baixou corrompeu algum arquivo, veja abaixo como realizar o procedimento corretamente, caso o erro persista aguarde que pode ser alguma instabilidade do servidor, porém creio que não seja.

Removendo o MuAwaY de seu computador completamente
http://forum.muaway....-completamente/

Baixando e Instalando o MuAwaY de sua máquina corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem
0

#10 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 20 May 2014 - 09:54 PM

Você pode está refazendo o download do nosso game e baixando o patch e depois inserindo-o mesmo na pasta do MuAwaY para que o mesmo possa estar atualizando todos os arquivos da pasta do game que estão corrompidos ou que estão em falta.

Este post foi editado por Colch_: 20 May 2014 - 10:01 PM

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 20 May 2014 - 09:55 PM

abaixo um tutorial de como sanar seu erro rar.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Tenta ver ser falta DLL e recomendo a você baixa o mesmo sem som no 1 link.
DLL não encontrada? Saíba como resolver.
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar".
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
E recomendo a você baixa o MuAwaY sem som, pois o mesmo é mais leve.
http://www.muawaydow..._05-03-2014.exe
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gustavo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 20 May 2014 - 09:56 PM

Bom, Aconselho a você esta reinstalando o Mu, é fazendo o Dowload novamente, espero que isso ajude a você resolver o Seu Problema .
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 20 May 2014 - 09:56 PM

É simples faça o Download de nosso patch completo, extraia ele dentro da pasta do jogo MuAwaY, para que possa esta repondo os arquivos que estão em falta ou até mesmo corrompidos.
Para o senhor tirar o seu jogo por completo veja esse tutorial lhe ensinando ->> http://forum.muaway....-completamente/
E também abaixando o mesmo novamente ->> http://forum.muaway....y-corretamente/
Após você abaixando o patch de nosso jogo o senhor basta fazer os requerimentos acima como eu disse e assim o erro provavelmente será arrumado
Se tiver mais dúvidas veja como arrumar o erro rar ->>
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
E também a DLL não encontrada ->> http://forum.muaway....nao-encontrada/

Este post foi editado por zAcemTop: 20 May 2014 - 10:02 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 20 May 2014 - 09:57 PM

Faça o seguinte procedimento, desinstale o servidor corretamente e completamente de sua maquina, logo após re instale o mesmo com o anti vírus desativado para que não ocorra erro nos arquivos, logo após realizar este meio baixe o patch atualizado do servidor extraindo para pasta do muaway completa e tente se conecta ao game, só ressaltando que foi criado um tópico com a mesma finalidade e já obteve uma resposta prossiga abaixo → http://forum.muaway....5&#entry4349625
'-'
0

#15 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 20 May 2014 - 09:57 PM

Eu sugiro que o mesmo esteja fazendo o download de nosso patch, e depois colocando na pasta do "MuawaY" no seu devido computador, que o programa ira atualizar todos os arquivos, isso sendo realizado eu garanto que o mesmo não terá mas algum tipo de problema.

Este post foi editado por SwiiT_: 20 May 2014 - 09:58 PM

0

#16 Membro offline   LucasTMx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 14-April 12

Postou 20 May 2014 - 09:58 PM

não adiantou
0

#17 Membro offline   JeeH- Ícone

  • FILHO DO PIRES
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 20 May 2014 - 10:02 PM

Olá amigo reinstale o mu novamente.

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2014 - 10:03 PM

Se o senhor não conseguir realizar este procedimento, desinstale o MU e depois remova a pasta do mesmo no disco local C como diz abaixo :
Spoiler

Logo após realizar este procedimento, quero que o senhor desative o antivírus e efetue um novo download clicando na opção 2 do download, e deixe atualizar normalmente com o antivírus DESLIGADO.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2014 - 10:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)