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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Com relação ao prazo do cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Com relação ao prazo do cartão de crédito. ajuda

#1 Membro offline   brenoauugusto Ícone

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Postou 19 May 2014 - 03:58 PM

poxa, enviei a foto do meu documento ao email na quinta feira passada , e até agora nao tive um retorno, quero fazer o deposito antes da data que fecha meu cartao ...
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#2 Membro offline   Acem Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:00 PM

Então cara da uma olhada abaixo de como efetuar um pagamento de cartão de crédito , se você já efetuou o pagamento e não teve nenhum retorno é só aguardar que nossa administração irá ver o seu pagamento e também vale lembrar para você enviar um ticket para nossa administração falando sobre o ocorrido e assim vocÊ terá respostas http://forum.muaway....a-administracao , e a sua conta vai ser liberada com sucesso .

[ Tutorial ] Efetuando depósito através de cartão de crédito no MuAwaY

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Este post foi editado por zAcemTop: 19 May 2014 - 04:05 PM

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#3 Membro offline   About Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:00 PM

Se você não teve a conta liberada e nem um retorno do administrador quer dizer que o mesmo ainda não visualizou seu e-mail, pois em casos que a imagem não é aceita o administrador informa e solicita uma nova imagem, aguarde até que o administrador libere a conta.
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#4 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
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Postou 19 May 2014 - 04:01 PM

Esteja abrindo um outro e-mail com a foto do documento, para que o senhor tenha um retorno imediato. Até porque, não é de ocorrer isso, após ser enviado um e-mail eles respondem, isso se estiver algo errado ou não será relatado na resposta. Então aconselho ao senhor estar enviando um outro e-mail com o mesmo assunto.
~
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#5 Membro offline   Alvaro Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:01 PM

Como você já enviou o que lhe resta é aguardar ate que nosso Administrador libere seu deposito, e lembrando que você deve enviar uma foto ou escaneado a fatura do cartão ou um documento com foto (carteira de motorista ou identidade), se caso você já enviou tudo certinho, esteja apenas aguardando a liberação de seu deposito, caso queira conversar diretamente com nosso Administrador, basta enviar um ticket: http://forum.muaway....a-administracao
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#6 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:02 PM

Você terá que ter paciência até porque isso é complicado à administração deverá analisar com cautela seus dados para ver se de fato o senhor é o dono do cartão, pois infelizmente hoje em dia existem muitas fraudes, assim que seu cartão for liberado você já poderá emitir o pedido,enfim, você terá que aguardar que logo mais terá uma resposta.

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#7 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:02 PM

Fique tranquilo, pois se caso o Administrador ainda não liberou a conta é pelo fato que o mesmo não visualizou o e-mail, sendo assim fique no aguardo que em breve você terá uma resposta sobre o caso.
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#8 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:04 PM

Permaneça no aguardo, pois tem prazo para que a conta seja liberada, então, acredito que assim como todos os contribuidores estão no aguardo, solicito que fique também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#9 Membro offline   Mutant_ Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:05 PM

Meu caro, peço que você envie outro e-mail com foto de seu documento, para que você tenha retorno rápido, nossa administração respondem rápido, Aconselho que você solicite outro e-mail, para que não venha ocorrer nenhum tipo de erro.
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#10 Membro offline   SwiiT_ Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:05 PM

Olá, eu sugiro que o mesmo esteja abrindo um outro e-mail com a foto, e fiquei tranquilo que quando o mesmo enviar o e-mail com a foto do documento, a nossa administração ira responder corretamente, e caso que o mesmo esteja querendo conversa com a nossa administração diretamente, basta o mesmo esteja enviando um ticket até que a nossa administração responde, abaixo estarei deixando um tutorial de como enviar um ticket.


( http://forum.muaway....a-administracao )

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#11 Membro offline   Honor Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:05 PM

Primeiramente, verifique se você seguiu corretamente os procedimentos indicados no [Tutorial] - Depositando via cartão de crédito , pois não é normal ocorrer atrasos neste tipo de serviço. Se você fez tudo corretamente e enviou para o e-mail correto, aguarde, pois deve ter ocorrido algum imprevisto. Meu conselho é que você envie um novo e-mail.
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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:06 PM

Infelizmente o senhor deverá aguardar a averiguação dos seus documentos para que possam ser confirmados pelo administrador, e assim, o e-mail ser mandado para o senhor, confirmando que poderá comprar GoldWay's pelo catão de crédito. Enfim, espero que o senhor possa ser paciente, pois o fluxo de depósitos ocorridos neste mês está muito movimentada, abraços!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 19 May 2014 - 04:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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