Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Suporte 2014. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Suporte 2014. Mitos do Suporte.

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 11 May 2014 - 10:19 PM

Coé galeria de boa ? espero que sim...Então Hoje venho fazer um pequeno Elogio,para alguns membros que vêem se destacando na atualiadade em nosso web-Forum,enfim vamos lá irei citar alguns nomes...que na minha Opnião são destaque em nosso Web-Forum que tem os suportes mas Mito que ja vi u.u.


Bom irei elogiar primeiro os membros do Suporte...depois a galeria da area de Designer,Depois a galeria da STAFF.

About_ Membro de qualidade,exelente respostas,membro que sabe trabalha de forma justa, nunca precisou pisar em cima de ninguém ou algo do gênero para mostrar que é melhor,Muleque Humilde pacas,gente boa,um dia você chegará onde você quer so ter paciencia,fé,nunca desvie de seus objetivos que todos serão alcançados.

Andree_- Membro gordinho de um exelente suporte,Mano se so para de escrever quando você achar que o membro entendeu tudo,suas respostas saêm muito bem explicadas,Mano se sabe que lhe admiro Muito né,e não é de hoje,sua humildade irar lhe levar longe serio mesmo,gosto de tu pakas,até pra brincar você aceita brincadeira na boa,sei que um dia você irar conquistar tudo que deseja,boto Fé em ti.

zAcemTop á um tempo atrás eu lhe critiquei e tals,mais com o passar do tempo vi que estava errado,oque todo mundo fala que ao passar do tempo as pessoas mudas e ficam melhor isso é uma verdade,enfim,eu do suporte mas não so focado,e hoje vejo que você se desempenha em suas respostas,e elas estão evoluindo a cada dia que passa.

CanabiSs- Gabriel Membro que da suporte a um bucado de tempo,esse não é o primeiro elogio que você recebe e também não será o ultmo,você é um membro bastante esforçado
que sempre procura ajuda o máximo em suas respostas,um dia você também chegará aonde você deseja pois você merece,somos amigos á um bucado de tempo,e eu vejo seu desempenho aki no forum,você se desempenha Muito e eu admiro isso,continua assim que você vai longe,fé em seus objetivos que todos serão realizados com 100 % de sucesso.

Drock_ Você ja foi Colaborador,ja mostrou que tem talento,e capacidade para chegar aonde bem entender,e com muita garra se você continua assim você concerteza irar volta para equipe membro de exelente respostas,sempre procurando ajuda suporte Mito,você está de parabéns.

Ruhlei Membro,Amigo,Irmão,Parceiro,mano sempre que preciso de você para me tirar alguma duvida sempre lhe procuro no skype e você sempre está disposto a me ajuda,gosta de brinca,também aceita brincadeira na boa,suas respostas são ótimas,não tire o foco daquilo que você deseja que você Alcançará,basta ter paciencia porque tudo é questão de tempo.

Plank_- Grande Rato,Cara você ja entrou para Equipe,Foi colaborador,Moderador,e saiu por livre espontanea vontade mostrou que tem capacidades,para entrar se tem ótimas respotas,suporte Mito,espero lhe ver novamente nessa STAFF De 2014 porque sei que possui potencial para voltar, e sei que você é capaz.

Very Membro de exelente respostas,sei que você se desempenha bastantes,se é outra pessoa daki de nosso web-forum que tem um grande potencial,e que a cada dia você se aperfeiçoi em suas respoastas,continue assim mantenha o foco e nunca perca a fé.

SkyRed_PvP Membro de exelente respostas á um bom tempo vem se destacando entra os melhores suportes de nosso web-forum,sempre procurando ajuda,um dia se chega la irmão.Boto fé em ti.

Live_xP Membro de exelente respostas da suporte como Ninguem,pessoa maneira pacas,pessoa que tem mas dedo que as outras normais se tem 500 dedos ksks,mano espero um dia lhe ver na STAFF Pois você tem um grande potencial,e sei que pode chega,aonde bem entender,parabéns pelo seu suporte,continua assim mantenha um foco que você irar conseguir todos seus objetivos.

Fael_ Membro que se esforça bastante,suas respostas sempre são umas das melhores,membro bastante esforçado,mostra que tem capacidades para chega aonde bem,entender,e sei que um dia irar chegar pelo seu grande potencial,continua assim que você chega-lá.

Lucas_- Membro que ja entro pra STAFF,Fez parte da melhor STAFF Que ja teve na minha opnião agora é membro,mas ainda continua dando suporte e é um dos melhores suportes aki de nosso web-forum,um dia espero ver você novamente de volta a STAFF,Por que você tem potencial e é um grande potencial.

Agora vou elogiar os membros da Area de Designer.

SkyLove_ Membro de exelentes Kits,tem Muita qualidade,continue assim que você um dia eentra para equipe de designer porque você tem um grande potencial.

Misty _- Membro esforçado na sua area exelente suporte na area de designer,continua assim se esforçando,que um dia você chega la basta ter fé paciencia que todos seus objetivos serão alcançados.

BR_- Membro de otimo suporte em sua area,infelizmente sua outra conta teve que ser banida por causa de um meru virus que fez que fika-se mandando MP,Você é uma pessoa que pensa Muito nas pessoas e se dedica bastante sempre que pode adora fazendo eventos^^ sempre me ajudou bastante nossa amizade é eterna continua assim que você vai Longe te amo irmão s2.

Virutal_- Membro que ja foi da equipe de Designer tem um grande potencial,sempre ajudando as pessoas quem tem duvida naquela area e tem qualidade para voltar,um dia eespero ver você la novamente.

_Ken_ Membro que brinca na área de designer,você é um designer completo concerteza estará conseguindo a vaga de aprendiz novamente, ja venho observando á algum tempo sempre se destacando na sua área em que você trabalha que é a area de designer,ja foi da equipe também,hoje vem dando ssuporte como ninguem na sua area você está de parabéns continue assim que você vai longe.

Witch_AP Vem se destacando Muito na sua devida area,sempre realizando campeonatos,eventos você está de parabéns breve breve DS.

Versus_AP Membro que sempre que pode realiza campeonatos,sempre se destacando,continue assim que você irar longe.

Veloxy_DS Não tenho muita coisa oque fala simplismente Mito,Merecedor do cargo,até porque se não fosse não estária aonde está né ^^ parabéns.

Agora chegou a area da STAFF,Então vou elogiar Os 2 Colaboradores.

Great_CL Colaborador esforçado de grande potencial,sempre retirando duvida desda epoca de quando era player como Nois,o mesmo hoje é colocaborador e está de parabéns pelo seu trabalho,continua assim que breve breve chegará ao cargo de moderador,sempre mantenha o foco.

Bear_CL Exelente Colaborador,sempre foi uma pessoa exelente,sempre lhe elogiei não seria hoje que dexaria de lhe elogiar,sempre com respostas encriveis,impossivel alguem ter duvida depois que ver suas respostas,sempre foi e sempre será eterno Mito,continua assim que breve breve chegará ao cargo de moderador,pois seu potencial é maior do que muitos ai que tentaram lhe derrubar alguma vez.

Moderador

Frozen_MD Merecedor do cargo,porque ninguem,estaria aonde você está se não merece-se,não estaria aki...você está da parabéns mano.

Norton_MD Membro que mesmo sendo Moderador ainda,está a muito tempo na STAFF,Merecedor do cargo ainda merece ainda mas,pois você é Mito,todo dia você entra no game realiza alguns x1 valendo,rei de arena,tira duvidas,realiza trocas,o mesmo também da um exelente suporte,mano lhe admiro pra CRL,Continua assim que você breve Breve estará no cargo mas elevado e Muito cobiçado que é o de Moderador,pois você merece.

[Game Master]

Eclipse_GM Um dos Membros mas antigos da STAFF,Provavélmente ficará por mas Muitos anos pois você merece Muito,você é Mito até porque se não fosse não estária nesse provavél cargo que está hoje,uma das pessoas mas humildes e legal que eu conheço aceita brincadeira na boa,isso pra min vale Muito parabéns Mito.

FireBoy_GM Mano,não podia faltar você não Meu elogio né ? Mano se é Mito,desde quando você era CL,Ja era bastante esforçado e hoje é um dos melhores que ja passou pela equipe,não á um dia que você não entra pra realizar eventos,todo santo dia você está online fazendo a alegria de todos,parabéns.

Dance_GM Mito desde quando era CL Também,antigamente você era bastante esforçado com o passar do tempo ficou mas esforçado ainda,sua Humildade é gigantesca,você tem paciencia para resolver os assuntos,muitos lhe criticam mas não tem a capacidade de ver o trabalho que você faz,pois se fize-sem isso parece e olha-sem iriam ver que estavam todos completamente errados.parabéns Mito.

Conduta_GM Deh Mita,loga todo dia pra realizar seus eventos,breve breve 1 ano de STAFF,Entrou para nunca mas sair,sempre foi uma exelente pessoa espero que continua assim por mas alguns longos anos parabéns.
18

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 11 May 2014 - 10:21 PM

Olá,
Parabéns aos mesmo , pois eles merece e vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Despertado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 14

Postou 11 May 2014 - 10:21 PM

Parabéns aos Elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 May 2014 - 10:21 PM

Valeu cara, é nóis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 May 2014 - 10:21 PM

Ver postBAN1D0_, em 11 May 2014 - 10:19 PM, disse:

Andree_- Membro gordinho de um exelente suporte,Mano se so para de escrever quando você achar que o membro entendeu tudo,suas respostas saêm muito bem explicadas,Mano se sabe que lhe admiro Muito né,e não é de hoje,sua humildade irar lhe levar longe serio mesmo,gosto de tu pakas,até pra brincar você aceita brincadeira na boa,sei que um dia você irar conquistar tudo que deseja,boto Fé em ti.


-

kkk Te amo Thalis ♥
Spoiler


Gordinho ?    :love:




Bom, obrigado de coração mesmo pelas suas palavras direcionadas a minha pessoa, fico muito feliz em ser reconhecido dentre os grandes aqui do fórum, isso para mim é uma grande conquista, pois não é fácil ser bem tratado dentro do jogo como sou e aqui no fórum, com pessoas que apresentam um suporte esplêndido também, ou seja, tenho só à agradecer e retribuir todo carinho voltado à mim.

Vou ser sempre humilde, isso é fato Thales, nunca mudei e nunca mudarei por nada, for para escolher amizade eterna por itens, cargos ou qualquer ato beneficente apenas para mim, largarei e correrei atrás de quem sempre me deu valor e acreditou em mim. Obrigado² .

Quero deixar claro aqui também com base nessa frase que deixou para mim "sei que um dia você irar conquistar tudo que deseja,boto Fé em ti.", que tudo que vem fácil, vai fácil, então se um dia for para eu entrar na equipe, quero entrar como um batalhador para merecer o que estarei ganhando.


:book:
Parabéns aos de mais elogiados, se estão aqui firme até hoje é por que merecem sim uma chance, então vamos brigar de um modo amigável para conseguimos o que desejamos, pense e reflita com a frase abaixo..

Toda ação, tem uma reação.

Este post foi editado por Andree_-: 11 May 2014 - 10:31 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 May 2014 - 10:22 PM

Quote

Lucas_- Membro que ja entro pra STAFF,Fez parte da melhor STAFF Que ja teve na minha opnião agora é membro,mas ainda continua dando suporte e é um dos melhores suportes aki de nosso web-forum,um dia espero ver você novamente de volta a STAFF,Por que você tem potencial e é um grande potencial.



Opa, muito obrigado por reconhecer o meu suporte novamente meu jovem, e espero que eu possa um dia trazer a alegria novamente a todo o servidor como eu fazia a muito tempo atrás. ;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 May 2014 - 10:22 PM

Quote

Plank_- Grande Rato,Cara você ja entrou para Equipe,Foi colaborador,Moderador,e saiu por livre espontanea vontade mostrou que tem capacidades,para entrar se tem ótimas respotas,suporte Mito,espero lhe ver novamente nessa STAFF De 2014 porque sei que possui potencial para voltar, e sei que você é capaz.

Muito obrigado por acreditar no meu potencial e manter a admiração pela minha pessoa. É muito gratificante saber que ainda existe jogadores que tem administração por mim. Muito obrigado mesmo, de coração, no que precisar você pode contar comigo :cheekkiss:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   OEspetacularHomemAranha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 11 May 2014 - 10:22 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz por saber que meu trabalho no fórum está sendo reconhecido por diversos jogadores, e parabéns aos demais elogiados. Pois estão todos fazendo um ótimo trabalho, enfim!
Boa noite e abraços meu caro, qualquer coisa para saber mais sobre min assista um dos meus filmes, ficarei grato.

0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 May 2014 - 10:22 PM

Quote

About_ Membro de qualidade,exelente respostas,membro que sabe trabalha de forma justa, nunca precisou pisar em cima de ninguém ou algo do gênero para mostrar que é melhor,Muleque Humilde pacas,gente boa,um dia você chegará onde você quer so ter paciencia,fé,nunca desvie de seus objetivos que todos serão alcançados.


Obrigado pelas palavras, de certa forma isso me ajuda, fico inspirado e feliz, não vou desviar meu objetivo, tenho fé que no fim do túnel a verá uma luz :graduated:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 May 2014 - 10:22 PM

Quote

Fael_ Membro que se esforça bastante,suas respostas sempre são umas das melhores,membro bastante esforçado,mostra que tem capacidades para chega aonde bem,entender,e sei que um dia irar chegar pelo seu grande potencial,continua assim que você chega-lá.

-
Muito obrigado BANIDO *-*
Fico feliz de ver que estou sendo reconhecido aqui dentro do fórum, muito obrigado de coração é muito gratificante receber elogios assim, muito obrigado e espero que você também consiga todos seus objetivos aqui dentro do servidor e do fórum, você tem potencial, tamo junto s2.


Imagem
0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 11 May 2014 - 10:22 PM

Quote

CanabiSs- Gabriel Membro que da suporte a um bucado de tempo,esse não é o primeiro elogio que você recebe e também não será o ultmo,você é um membro bastante esforçado
que sempre procura ajuda o máximo em suas respostas,um dia você também chegará aonde você deseja pois você merece,somos amigos á um bucado de tempo,e eu vejo seu desempenho aki no forum,você se desempenha Muito e eu admiro isso,continua assim que você vai longe,fé em seus objetivos que todos serão realizados com 100 % de sucesso.

Bom, Te amo moleque, obrigado pelo reconhecimento, você é um membro novo que está se esforçando, fé não desista tu é capaz.

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 May 2014 - 10:23 PM

Quote

Very Membro de exelente respostas,sei que você se desempenha bastantes,se é outra pessoa daki de nosso web-forum que tem um grande potencial,e que a cada dia você se aperfeiçoi em suas respoastas,continue assim mantenha o foco e nunca perca a fé.

Obrigado pelo elogio parceiro, fico lisonjeado em ter meu trabalho reconhecido no fórum, espero conquistar meus objetivos e meus parabéns aos elogiados.
Tamo junto! ♥
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 11 May 2014 - 10:23 PM

lisongeado obrigado :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 May 2014 - 10:24 PM

ui , é nóis
0

#15 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 11 May 2014 - 10:24 PM

Quote

Misty _- Membro esforçado na sua area exelente suporte na area de designer,continua assim se esforçando,que um dia você chega la basta ter fé paciencia que todos seus objetivos serão alcançados.


Obrigado por me citar em seu elogio, vejo que algumas pessoas enxergam pelo oque eu passo e mesmo assim acreditam e apoiam meu trabalho. Fico muito emocionado em saber disso .. Obrigado ♥
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 May 2014 - 10:25 PM

Muito obrigado pelo elogio, jovem, fique sabendo que são com elogios desse gênero que nos motiva a continuar na luta, proporcionando alegria à todos vocês. É através do reconhecimento que nós adquirimos disposição de prosseguir na batalha, obrigado novamente! (yy ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 11 May 2014 - 10:27 PM

Quote

-
_Ken_: Membro que brinca na área de designer,você é um designer completo concerteza estará conseguindo a vaga de aprendiz novamente, ja venho observando á algum tempo sempre se destacando na sua área em que você trabalha que é a area de designer,ja foi da equipe também,hoje vem dando ssuporte como ninguem na sua area você está de parabéns continue assim que você vai longe.


Pó obrigado amigo, sabe é sempre muito bom receber elogios sinal de que o trabalho está dando fruto, muito obrigado e parabéns aos demais membros citados.

Este post foi editado por _Ken_: 11 May 2014 - 10:28 PM

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#18 Membro offline   BR_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 15-April 14

Postou 11 May 2014 - 10:28 PM

Quote

BR_- Membro de otimo suporte em sua area,infelizmente sua outra conta teve que ser banida por causa de um meru virus que fez que fika-se mandando MP,Você é uma pessoa que pensa Muito nas pessoas e se dedica bastante sempre que pode adora fazendo eventos^^ sempre me ajudou bastante nossa amizade é eterna continua assim que você vai Longe te amo irmão s2.


sdds BR_ , mano , sem palavras cara , me incluir nessa lista tão Forte , fico muito gratificado com seu elogio só tenho a agradecer por conhecer alguem como voce pra min mais que um amigo , um irmão ♥ te amo cara .

0

#19 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 11 May 2014 - 10:30 PM

Quote

virtual_- Membro que já foi da equipe de Designer tem um grande potencial,sempre ajudando as pessoas quem tem duvida naquela área e tem qualidade para voltar,um dia espero ver você la novamente.


Opa, manin muito obrigado pelo elogio ♥

Imagem
0

#20 Membro offline   Drianu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 11 May 2014 - 10:35 PM

mlk nem mencionou o ghost
o cara é Pica.
merecia está aí.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)