(Respondido)[Esquesi email desesperado ] porfavor ajude
#3
Postou 03 May 2014 - 03:29 PM
#4
Postou 03 May 2014 - 03:29 PM
#5
Postou 03 May 2014 - 03:29 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 03 May 2014 - 03:31 PM
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é dentro de 72 horas úteis, ou seja, exceto finais de semanas e feriados.
#7
Postou 03 May 2014 - 03:31 PM
Apenas encaminhe uma ticket diretamente da conta atual que na qual não se recorda do e-mail, e solicite uma recuperação ágil para a administração interna do jogo, que por sua vez tem acesso a este tipo de informação sua e de muitos outros jogadores, bastará apenas prosseguir com as instruções que serão repassadas pelo próprio ticket e aguardar uma avaliação e uma ação administrativa, pois só assim poderá recupera-la.
#8
Postou 03 May 2014 - 03:31 PM
Quote
Pid da conta:
Data de criação da conta:
Itens que estão na conta:
Após enviar o ticket você terá que aguardar durante três dias para que o mesmo seja respondido.
#9
Postou 03 May 2014 - 03:33 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 03 May 2014 - 03:34 PM
#11
Postou 03 May 2014 - 03:36 PM
#12
Postou 03 May 2014 - 03:37 PM
• PID e nick de todos os characters da conta
Logo após realizar esse procedimento, espere até 72 horas ( 3 dias úteis ) para que o ticket seja respondido, lembrando que feriados e finais de semana não são contabilizados como dia útel.
ShoppinG, em 03 May 2014 - 03:40 PM, disse:
Como você já enviou um ticket sem o nick dos char e o pid da conta, cancele o ticket e envie novamente, agora com todas as informações.
Para cancelar um ticket, faça o login em nosso web site, logo em seguida vá até na opção '' Suporte '', '' Ver meus tickets '', '' Em aberto '' e para finalizar vá até '' Cancelar meu ticket '', feito isso o seu ticket será cancelado e assim você poderá enviar outro.
Este post foi editado por Brusher: 03 May 2014 - 03:51 PM
#14
Postou 03 May 2014 - 03:55 PM
Bom, para estar recuperando o email de sua conta ou até mesmo solicitando um novo será necessário,
o envio de um ticket até a administração contendo todos os dados de sua conta como loguin senha e etc, para a
possivel recuperação de seu email, lembrando que o prazo para a visualização e resposta de um ticket é de 72 horas, caso não saiba enviar um ticket visualize abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 04 May 2014 - 02:47 AM
Drock_, em 03 May 2014 - 03:29 PM, disse:
Respondeu corretamente.
#16
Postou 04 May 2014 - 02:47 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.