Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Esquesi email desesperado ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Esquesi email desesperado ] porfavor ajude

#1 Membro offline   ShoppinG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 03 May 2014 - 03:26 PM

porfavor me ajude esquesi meu email e nao sei oque fazer mado um tickt ?
Sei la ajude ae
0

#2 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 03 May 2014 - 03:28 PM

Terá que,enviar um ticket pedindo o email cadastrado na resposta ira ter ás instruções como funciona.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 03 May 2014 - 03:29 PM

Envie um ticket, faça os procedimentos que serão repassados para você, enviando todos os dados de sua conta e qual o e-mail que você queira que seja o seu atual. Mas você precisa de todos os dados exceto o e-mail, caso você não tenha os dados, infelizmente não há o que fazer.
~
1

#4 Membro offline   Tagarela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 03 May 2014 - 03:29 PM

O e-mail de cadastro é a principal ferramenta para a recuperação de seus dados, não obtendo acesso ao mesmo solicite através de ticket no suporte do web site, lembre-se de expor no corpo da mensagem informações sobre a conta, comprovando através de palavras que a conta realmente é sua, a administração irá analisar e lhe auxiliar.
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 May 2014 - 03:29 PM

Sim, envie um ticket a administração para estar solicitando o seu devido e-mail e aguarde 3 dias úteis. Porém, o senhor deverá estar lhe informando algumas informações de sua conta, como o PID ( Principal ) e também o nome de seus personagens para que possa assim, provar que é o dono de sua conta.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 May 2014 - 03:31 PM

Recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá lhe ajudar com todos os detalhes possíveis para você recuperar o e-mail no qual a sua conta se encontra cadastrada.
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é dentro de 72 horas úteis, ou seja, exceto finais de semanas e feriados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 May 2014 - 03:31 PM

-
Apenas encaminhe uma ticket diretamente da conta atual que na qual não se recorda do e-mail, e solicite uma recuperação ágil para a administração interna do jogo, que por sua vez tem acesso a este tipo de informação sua e de muitos outros jogadores, bastará apenas prosseguir com as instruções que serão repassadas pelo próprio ticket e aguardar uma avaliação e uma ação administrativa, pois só assim poderá recupera-la.
Imagem
0

#8 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 May 2014 - 03:31 PM

Se você esqueceu o pid da conta o único método a recorrer é enviar um ticker, neste ticket você terá que provar que a conta é sua, lembre-se de passar informações concretas, exemplos:

Quote

Nick dos characters da conta:
Pid da conta:
Data de criação da conta:
Itens que estão na conta:


Após enviar o ticket você terá que aguardar durante três dias para que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 May 2014 - 03:33 PM

Exatamente, abra um ticket para a administração relatando o ocorrido. No corpo da mensagem ( ticket ) você insira todos dados possíveis, que comprove que você realmente é o proprietário da conta, e um novo e-mail que você deseja colocar em sua conta. Após o envio do ticket, seu caso será avaliado e ser possível será resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Shark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 03 May 2014 - 03:34 PM

Correto, envie um ticket para nossa administração, lembrando crie já um e-mail para que seja usado, espere durante 3 diaspara que nossa administração esteja respondendo o ticket, nossa administração estará fazendo perguntas para o administrador saber que a conta é sua ou é apenas uma trapaça.
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 03 May 2014 - 03:36 PM

bom cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite -> http://www.muaway.net/site.php , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha Proceda com o tutorial abaixo e saiba como trocar ou recuperar o e-mail de sua account -> http://forum.muaway....il/ImagemDigite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo ,Se você esqueceu o pid da conta o único método a recorrer é você enviar um ticket pára nóssa adiministração -> http://forum.muaway....a-administracao ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 03 May 2014 - 03:37 PM

Sim, como você esqueceu o e-mail é recomendável você enviar um ticket a nossa administração com as seguintes informações:
• PID e nick de todos os characters da conta
Logo após realizar esse procedimento, espere até 72 horas ( 3 dias úteis ) para que o ticket seja respondido, lembrando que feriados e finais de semana não são contabilizados como dia útel.

Ver postShoppinG, em 03 May 2014 - 03:40 PM, disse:

pow mandei um tickt antes de vc's dizerem agora nao botei nick dos char nem pid ..

Como você já enviou um ticket sem o nick dos char e o pid da conta, cancele o ticket e envie novamente, agora com todas as informações.
Para cancelar um ticket, faça o login em nosso web site, logo em seguida vá até na opção '' Suporte '', '' Ver meus tickets '', '' Em aberto '' e para finalizar vá até '' Cancelar meu ticket '', feito isso o seu ticket será cancelado e assim você poderá enviar outro.

Este post foi editado por Brusher: 03 May 2014 - 03:51 PM

0

#13 Membro offline   ShoppinG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 03 May 2014 - 03:40 PM

pow mandei um tickt antes de vc's dizerem agora nao botei nick dos char nem pid ..
0

#14 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 03 May 2014 - 03:55 PM

-
Bom, para estar recuperando o email de sua conta ou até mesmo solicitando um novo será necessário,
o envio de um ticket até a administração contendo todos os dados de sua conta como loguin senha e etc, para a
possivel recuperação de seu email, lembrando que o prazo para a visualização e resposta de um ticket é de 72 horas, caso não saiba enviar um ticket visualize abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#15 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 May 2014 - 02:47 AM

Movido para área correta: DÚVIDAS

Ver postDrock_, em 03 May 2014 - 03:29 PM, disse:

Envie um ticket, faça os procedimentos que serão repassados para você, enviando todos os dados de sua conta e qual o e-mail que você queira que seja o seu atual. Mas você precisa de todos os dados exceto o e-mail, caso você não tenha os dados, infelizmente não há o que fazer.

Respondeu corretamente.

0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 May 2014 - 02:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)